Estado de Alma

Cerca de 47561 frases e pensamentos: Estado de Alma

Pensei em ir, mas já estava lá. Imaginei chegando, mas aqui já estava; foi quando descobri o que ninguém buscava!

Inserida por pamasa

Meu coração bate forte por você, meu amor!
E isso só acontece porque temos um sentimento raro e eterno. Amo você incondicionalmente e para sempre!
Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois, nossas almas nos pertencem.
Te amarei com o coração, a alma e a vida.
Seja onde for, eu sempre amarei você!
Você é minha alma gêmea.
Não esquece?
Amo você até o céu sempre!

Inserida por MicheleDumont1

Há sorrisos que destroem nossa alma e lágrimas que conquistam nosso coração!

Inserida por Marthasil

A fama o sucesso e a vitória São saudáveis conquistas que o ouro da alma pagou a belo preço pela delícia de viver e saber compreender e conquistar.

Inserida por zabarbone

Quando achares que estás a mais não te iludes ilumina-te com as cores da alma abre as assas alevanta voo e supera.

Inserida por zabarbone

Mas a verdade é uma só!

Estando ou não em um relacionamento...
Sempre vai existir aquela pessoa inesquecível que tocou sua alma e te fez sentir-se vivo.
Aquela pessoa que enxergou sua essência e não suas posses, ultrapassando todo materialismo e aparência para acariciar seu coração.
Que te ofertou amor e carinho, sem querer nada em troca, que te doou mais do que recebeu.
Essas pessoas são verdadeiros anjos na terra, você as reconhecem pela pureza do olhar, a leveza do toque e a suavidade da presença. Elas são capazes de transmitir amor, paz, segurança e respeito.
Carregam em seu ser, simplicidade e humildade.
São almas livres, não sabem aprisionar, apenas libertam.
Quando as reencontra, o coração bate mais forte, o sorriso estampa o rosto e o corpo queima.

NÃO PERCA A HORA CERTA COM A PESSOA ERRADA, o tempo não volta e as lembranças sempre estarão com você.
Se encontrou um amor sem interesses, agarre-o, certamente não encontrará em nenhum outro lugar do mundo ou universo.

Inserida por Debii_Prado

"Há uma diferença grande entre educação e gentileza. EDUCAÇÃO pode ser adquirida, treinada, forjada pelas conveniências sociais. GENTILEZA é inerente do ser, pode surgir em qualquer situação. Não tem vínculos com razão, classe, gênero, idade... Um ser humano realmente gentil, dá voz ao sentimento que brota da ALMA."

Inserida por mary_difatto

A mente sadia cura a alma e renova o espírito cansado.

Inserida por Rosangelaabrantes

Dói tanto
ver alma minha
chorar em um canto,
tão sozinha.

Sento noutro canto
e choro com ela,
vivo em pranto
por causa dela.

Inserida por suedness

Janela da vida,
janela da alma,
em busca da verdade,
atrás de uma felicidade,
transcende cada pensamento,
revelando cada sentimento,
caminhos dispersos certos ou não,
mergulham na imensidão em busca da paixão,
preenche minha vida transborda de alegria,
poemas e versos dançam em sintonia,
um conjunto de pura harmonia,
mente insana,
mente que me chama,
quero sempre contigo estar porque eu sei que esse é meu lugar.

Inserida por Robson_Barbosa_

O segredo do seu olhar me faz investigar a cor da sua alma.

Inserida por Robson_Barbosa_

O olhar é o puro gesto que indaga uma decisão obsoleta do ser, viva, sinta, investigue a mais pura e simples sintonia da alma.

Inserida por Robson_Barbosa_

Brisa fresca, paira no corpo, funda sistema, das lacunas intermitentes, espairecem no ar.

Inserida por Robson_Barbosa_

Só conhece a verdadeira dor àqueles que sentem o descompasso do coração e à ardência da Alma.

Inserida por cassia_guimaraes

Eu gostaria de uma folga
Em meu coração,
Mente e alma agora.

Inserida por ShandyCrispim

Não deixe que o abismo tire o brilho das estrelas, o vazio ecoa transformando cada partícula em borrões, sem cores, sem formas e sem esperança, lançando-o contra as incertezas do nosso eu.

Inserida por Robson_Barbosa_

Geração pode ser o conjunto de pessoas que vivem numa mesma época, ou às condições de um ser humano gerar o seu semelhante ou ainda pela física nuclear o conjunto de nêutrons liberados a um só tempo quando se provoca a fissão de um núcleo atômico. UAL! Eu nasci na geração Coca Cola, aprendemos a comer alguns lixos enlatados, mas eram alguns, hoje parece que quase tudo é lixo e aprendemos a valorizar nossos direitos, mas ainda existia respeito. Vamos pensar na geração Android ou Iphone fixados numa tela de celular, vivemos na era digital e tecnológica, em constante transformação, a cada segundo desatualizados, correndo o tempo todo para não ficarmos para trás. Engolimos muito mais que enlatados, engolimos lixo eletrônico, e sobrevivemos de teclar o tempo todo, de cabeça baixa, sem olhar um passo necessário que se tem que dar para frente e almejar novas conquistas, é onde vivemos o perigo de tropeçar no próprio destino e acabamos esquecendo de priorizar o ser orgânico pois somos carne, osso, alma e puro pensamento.

Inserida por cassia_guimaraes

Entrando no celeiro de palavras, dispostas num livro cujas páginas degustamos com fome, sairemos alimentados de alma e coração.

Inserida por neusamarilda

O vazio da alma preenche-se de poesia, aquela que nosso olhar capta perto ou longe, no horizonte ou dentro de outro olhar...

Inserida por neusamarilda

Toda dificuldade será uma benção se entendermos que o que está acontecendo neste exato momento, trata-se apenas de nossa Alma buscando evolução.

Inserida por pamasa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp