Estado de Alma
O sentimento mais profundo, é aquele que emana da alma, demonstrando no Olhar o que não conseguimos traduzir em palavras
Me seduza com
seu olhar...
Me abrace com
sua alma...
Me desvende
com seu toque...
Me leia com suas
mãos...
Me ame com seu
corpo...
E se entregue à
mim!
E assim; eu me farei...
Inteiramente Sua!
Uma alma não pode morrer confiando no Senhor - antes o Céu e a Terra acabarem do que Jesus falhar em salvar a alma que confia nEle!
Decidi me entregar
Com toda alma e coração
E aceitar, que essa relação
Já tomara um caminho diferente
Mas o tempo passa e a nos enganamos.
Esperamos...
Como um beijo pode mudar toda a situação?
Palavras em vão,
Vazias,
mas cheias o suficiente pra ferir,
A vida passa,
O tempo muda,
No fim cada um colhe o que semeia
Não guardo rancor,
Eu aprendi ser amor.
Parabéns às mães encarnadas, desencarnadas, as de sangue, coração e alma, as adotadas, as emprestadas...
Parir é dor. Porém, o ato de criar, é o de mais puro amor!
Bata palma, por quanto vocês vão vender sua alma
Nossa fauna não é salva da jaula causando um trauma
Suas aula não são eficaz, cês fazem guerra atrás de paz
Não existe um modo fácil de servir verdadeiramente a um DOMINADOR se não pela dor da alma e do corpo.
E cada alma comete o pecado senão contra si mesma. E nenhuma alma pecadora arca com o pecado de outra.
(Alcorão 6:164)
FANTASIAS
(Para uma amiga muito especial)
Ó fantasias que escondem
minh'alma pura, que me revelam
diante do meu eu-espelho, que me
segredam toda impura no
sacrário de um altar jamais revelado:
hóstia de essência imaculada,
refém da mandala sagrada.
Sei! Sou fiel depositária do
sonho desvelado, do
gozo nunca sentido, da
esperança macabra do falo que não fala a
linguagem do meu corpo em brasa,
corpo que se arrasta entre os lençóis da casa e que
voa nas fantasias d’uma ave sem asas.
Que tenhamos a alma nobre, que a gente olhe para o próximo com o mesmo olhar de Deus. Boa noite! 🙏🙌✨🌕❤️💞☘️🍃
Puro amor de nossa alma.Estrela linda e brilhante.Razão do nosso viver.De rostinho fascinante...Es toda a felicidade.Na nossa vida meu filho.Razão de todo amor.Iluminando nossos dias.Que Deus te abençoe pra sempre.Um anjo em forma de gente..Nós te amaremos para sempre.Infinita admiração.Suave riso inocente.Luz divina e reluzente. Voce meu filho querido,Amor,pulsar do nosso coração!!!
MEU ANJO MEU LOBO.
Minha alma gêmea
Meu predador
Meu doce animal
Meu anjo Lobo
de sangue quente
Sou tua presa,
Tu és meu Lobo
dominador, teu
beijo quente
levemente selvagem
docilmente animal.
Me trata como
um anjo, me olhas
como um animal
faminto. Mesmo
que eu me esconda
mesmo que eu disfarça
você sempre me acha
meu doce Anjo Lobo.
Para um amigo:
Superdotado de alma, imprevisível nas palavras e audacioso nas atitudes. De coração verdadeiro e mente perspicaz, tem o dom de aprender e o talento de ensinar, tem coragem de viver e medo de perder: coragem de conquistar, de fazer, de amar e se entregar; e medo? Medo de perder o que conquistou, medo de não ser compreendido pelo que fez, medo de perder quem ama. Mas não tem medo de ariscar e sonha alto, pois sabe que o combustível da vida é sonhar, mentalizar e realizar.E pode ter uma certeza, Que sempre terá do seu lado pessoas que acreditam em todos os seus sonhos e em sua capacidade. E se precisar chorar, chore, pois dará um sorriso depois; Se tiver que cair, caia, pois não te estenderão a mão sabe por quê? Porque amigos de verdade caiem juntos, afinal, juntos é muito mais fácil terem força para levantar e recomeçar. (Mayke Franz)
A rosa é frágil feito alma feminina...
Num instante desabrocha linda
Mas se não receber cuidado e zelo
Murcha sem deixar perfume.