Estado de Alma

Cerca de 48007 frases e pensamentos: Estado de Alma

Seja gentil.
A gentileza é a extensão da alma.

Faz parte da felicidade o amadurecimento da sua alma. A vida é formada pelas escolhas que tomamos, por isso todos os dias você deveria acordar e enxergar que é um novo dia cheio de possibilidades para avançar um pouco mais nesse caminho.
'Um mundo novo. Cheio de possibilidades.'
'Um caminho novo só para a sua felicidade. Só depende de você.'

O corpo morre com a falência de seus orgãos vitais, mas a alma só precisa deixar de indignar-se!

O pior cansaço não é do corpo e sim da alma.

O sorriso por muitas vezes é a maquiagem da alma.

Ser poeta é ser suicida, cada palavra derramada no papel é um pedaço da alma que se vai.

Abençoai Senhor, os medicamentos e a água que vou tomar, para que me façam bem ao corpo e à alma, curando-me e libertando-me de todos os males, pelos quais vos louvamos e agradecemos, em nome do Pai, Filho e Espírito Santo, Amém.

Porque nada de exterior me acontece.
Mas, em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto

Veja, eu sou uma alma que passa por este mundo. Vi muitas coisas belas e boas, e fui sempre atraída somente por elas. Um dia (dia indefinido) vi uma luz. Pareceu-me mais bela do que as outras coisas belas e a segui. Percebi que era a Verdade

Eu preciso sair, viajar, esquecer quem ja me esqueceu, estabilizar minhas ideias, voltar com a alma renovada e os pesamentos no lugar.

Ódio é o cancer da alma, um dia ele mata você.

O silêncio de Deus é terrível;
Fere na alma, arde no espírito e sangra o coração.

Onde está o teu Deus?


A minha alma tem sede de Deus[...] Onde está o teu Deus?[...] Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.[...] Com ferida mortal em meus ossos me afrontam os meus adversários, quando todo dia me dizem: Onde está o teu Deus?

Salmos 42:1-10

Á dor que sinto na alma é minha,então não julgue e não messa por que o que dói em mim não doí em você...

O fotógrafo usa muito mais que o dedo para fotografar, ele usa a alma.

Solidão a gente aguenta, mas desprezo não, deixa a alma ferida e cicatriz no coração.

Se os olhos são a janela da alma, seria a boca, para alguns, o túmulo da reputação?

O amor é sempre aquela derrota que mexe em nosso coração, nossa alma e nossa cabeça.
Não importa quanto tempo passe ou como muda, mas aprendemos sempre com nossos erros. Pode ser os mesmos erros, mas sempre crescemos na cabeça e na alma.

Mergulhe em sua alma e invista em você, nos seus desejos. A prosperidade é seu direito. Lute, peça, seduza.

“Eu não sou alguém digna de ser amada. Sou uma pessoa com a alma muito confusa e bagunçada, pra não dizer machucada, e carente, então? Nem se fala. Por isso tenho esse meu jeito desesperado de ser. Louca pra ser feliz. E quando encontro alguém que me faça sentir assim - feliz – não quero deixar a pessoa ir embora por nada. Enlouqueço em toda e qualquer briga, por menor que ela seja, tentando fazer as coisas darem certo, tendo culpa ou não. Sou uma pessoa louca por atenção. Preciso de carinho, preciso de quem eu amo falando comigo e me enchendo de elogios e bobeirinhas bonitinhas. No fundo, eu sou uma criança, que precisa de pessoas ao redor que me façam rir, que me façam bem, que me amem… Em relação à sentimentos, sei que não sou alguém fácil. Às vezes nem eu me entendo. Custo à fazer isso. E é por isso que acho que sou uma pessoa tão difícil de ser amada. Mas esse tipo de pessoa, é, no fundo, as que mais precisam de amor. E é exatamente esse o meu caso.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp