Essência Aroma

Cerca de 9402 frases e pensamentos: Essência Aroma

⁠Há pessoas e pessoas.
Sim, existem pessoas negativas em sua essência e exalam negatividade por mais que algum sorriso se forme em seu rosto; dessas, se mantenha afastado e procure não absorver sua energia. Mantenha distância. E sim, existem pessoas que transnordam boandade, transmitem ajuda, transmitem empatia em tudo o que faz. Dessas, não mantenha distância. Procure se aproximar mesmo se essa nao se aproxima dos outros, mesmo se essas não andam em multidões, mesmo assim busque absorver seu exemplo, sua bondade, sua essência.
São atributos distintos e cabe a você o que qier absorver.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠Você tem que se amar mais,
valorizar e respeitar a sua
essência. Quem acredita
e aprecia o seu jeito de ser
deixe permanecer, mas se
não for o suficiente para
o outro, deixe ir embora.

Inserida por frankchuca

⁠As postagens e comentários feitos nas redes sociais falam abertamente da essência do internauta.

Inserida por carlos_alberto_hang

O amor não oscila como a onda do mar; o amor é inabalável, essência intrínseca de Deus; o amor jamais acaba, fonte inesgotável, que jorra profusamente sem parar; o amor perdura eternamente, a chama que tremula, nunca se apaga, inextinguível...⁠

Inserida por servamara

⁠A noite veio
Com bichos a cantar
Estrelas a brilhar
Em essência e sua vertente
Chamada alma.

Inserida por kaike_machado_01

⁠Tem gente que transpira magia em sua essência!

Inserida por ValMoni

Quando olhamos para o passado percebemos que estamos cada vez mais distantes da nossa essência...

Inserida por neide_danthas

⁠A essência da cura está na natureza.

Inserida por lobo13

⁠Antes de me julgar pela aparência, prucure conhecer minha essência.


Camilla Eid

Inserida por CamillaEid77

⁠Cada culto é um culto, e todo culto tem sua essência.

Inserida por elielton_lima

⁠A essência do amor uma vez sentida, ela mostra verdadeiramente o valor da vida.

Inserida por elielton_lima

⁠Podemos encontrar pessoas com as mesma característica e aparência oque diferencia é sua essência;
Seu jeito de ser;
Sua forma de falar que o torna único.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A essência do amor é amar.
A essência da dor, é a falta de amor.
Ame!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Jesus destituiu-se de toda a Sua glória mas não perdeu a Sua essência.

Inserida por NilzadeSousa

⁠O essencial é a essência

Perder algo ou alguém não é acaso, mas um caso da vida,
Mas o pior dia é aquele em que alguém se perde...
Alguém que perde a capacidade de sentir,
Alguém para quem a perda se tornou trivial
Alguém que não encontra em si a essência...

A essência que nos faz ter esperança
A essência com a qual nunca perdemos
A essência que coleciona lembranças,
E não se desfaz das memórias...
A essência que se apressa em preservar uma vida amada
A essência que faz reviver em nós aqueles que se foram

A essência que nos faz chorar com os que choram
A essência que releva a saudade porque não quer lidar com a ausência
A essência que nos faz esquecer as manchetes,
Que insistem em anunciar a dor em nossos ouvidos
A verdadeira essência,
A essência do amor...

Inserida por paty_souza

⁠Mulher

delicadeza na essência sem deixar de ser pura força...
choro sem deixar de acreditar e sorrir...
amor que transborda e preenche,

pureza de quem Ama...

pureza de quem Alma..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠⁠Ciclo
Movimento
Tempo
Força
Graça
Sonho
Fé
na essência:
Vida!

⁠
Hoje é dia de LUTO, Dona DALVA MENDONÇA faleceu em corpo mas permanece a essência de LUTA e EXEMPLO! Mulher NEGRA humanista e sábia! Meus mais sinceros pêsames aos AMIGOS e FAMILIARES. WFOX. 😔

Inserida por djfoxdj1

⁠Seja GIGANTE, mas não perca a essência de ser formiga

Inserida por FrancoPorter

⁠DEUS PERDOE SUAS CRIATURAS
Deus é a essência de nossa própria existência.
Se Sua presença é tão clara, tão evidente, quando olhamos com os olhos do coração e da razão, questionar Sua existência passa a ser blasfemo, desonesto e imoral. Devido às adversidades inevitáveis que vivemos, muitos passam a se afastar dEle, quando deveria ser o inverso. Nossa ignorância materializa nossos corações e nos cegam, tirando-nos a fé. Neste mundo, como tudo tem seu oposto, existem pessoas esclarecidas que teme perder sua importância para com Deus, e com isto não o encontrar, como também existem aqueles pecadores carregados de remorsos, por culpas conscientes que temem encontra-Lo. Se deixamos de ter tempo até para a família, que está visível e sólida ao nosso lado, o que se esperar daquilo que nossos olhos insistem em não enxergar? Nossa ignorância é tanta que achamos que algo só por ser inexplicável, deixa de ser possível. Por mais que imaginemos saber, do que vale nossa vã sabedoria perto daquEle que é o criador de tudo que existe? Jamais deveremos nutrir o sentimento da pretensão ao queremos entender tudo de Deus em sua infinita onisciência. Já deveriam bastar para nós, suas palavras registradas na Bíblia, o mais sagrado dos livros, o qual estamos sempre a ignorar. Desculpamo-nos sempre, usando a falta de tempo, sem nos lembrar de que, tempo infinitamente maior, é o que vem após esta nossa breve passagem por este mundo, e que aqui estamos para comprar nosso passaporte com a moeda de todas as virtudes. Podemos comparar nossa sabedoria como um grão de areia no mar, já a sabedoria divina, com o tamanho do universo que Ele criou. Como podemos querer entender suas razões? Quando a ciência é praticada por quem foi talhado para isto, não apenas para estudar, mas para entender a perfeição da natureza, da anatomia e do universo, passa a se sentir mais próximo dEle a cada descoberta. Quando iremos entender, que Deus não tem religião, Ele é a causa e o efeito de todas. Muitos se revoltam contra Ele quando em situações adversas, mal sabem estes, serem os próprios responsáveis por suas condições, pois Ele, além de conceder o livre arbítrio, também, nos presenteou com todas as ferramentas para que construíssemos e realizássemos todos os nossos mais complexos desejos. O vazio de Deus cega, Sua presença é ignorada, e Sua fé sacrificada. Onde há ódio e trevas, prevalece a ausência do amor e da luz. Com Deus cremos no incrível, enxergamos o invisível e realizamos o impossível.
(teorilang).

Inserida por ivan_teorilang