Esse teu Jeito me Enlouquece
Ela tá virada, mais uma vez de rolê na quebrada
Jeito de quem aprontou na madrugada
Beijou ninguém mas tá toda beijada
Bom dia amigos O jeito é nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou no nosso espaço e temos que sempre lutamos para realizar todas as nossas loucuras!
Afinal todos nois somos louco rsrs!!!!
Não tem jeito...
Em meu regaço
só há espaço
para o teu abraço...
Em meu peito
em meu leito
só você...não tem jeito!
...escrever é a minha maneira
de preencher um pouco
do meu vazio...
um jeito que encontrei
de não me sentir
tão só...
...não sou poeta,
sou solidão...
Somos independentes?
Seu modo de agir, meu jeito de pensar
Eu vou me precaver antes mesmo de falar,
Não quero mais sofrer mais quero me orgulhar
Provando para todos que eu posso conquistar.
Vivendo para mim... ser independente e voar,
Não vou mais mentir... sem independência não da!
Mais e daí? Tem algo contra mim?
Ta vendo meu porvir? Vais me proibir?
Não posso mais voar?
Minhas asas vais cortar?
Não posso viver assim?
Tens algo contra mim?
Afinal não posso ser influente?
E a população como se senti?
E ai... Somos independentes?
Não deixe que fechem sua mente
Curta e discurta.
Não leve só a culpa mais seja influente
Procure saber se somos independentes!
Ao contrário do que muita gente pensa, até pelo meu jeito "palhação" de ser, sempre fui um cara mais reservado, sou o tipo de pessoa que brinca, toca e alegra todo mundo, mas que se abre de verdade com pouquíssimas pessoas, todos acham que sou uma pessoa que gosta da night sai para curtir nas baladas todos os finais de semana, pegar a mulherada e tal pelo fato de ser Dj, mas não. Isso para mim era um sonho mas preferi seguir outros sonhos e a vida de DJ acabou se tornando apenas um hobbie, gosto de ir para poucas festas e baladas evito lugares que tenha muitas pessoas conhecidas. Sou caseiro, prefiro meu quarto meus jogos de video game, gosto de ficar deitado ouvindo música ou as vezes um cinema um passeio no parque.
Sim esse sou eu... Um bobão que sempre teve muita dificuldade em construir relacionamentos sólidos e profundos, ser realmente verdadeiroe se abrir. Com excessão de algumas pouquíssimas pessoas, tenho poucos amigos e esses poucos sabem quem realmente é o Rafael Lacerda.
Ela tem todo aquele jeito, aquele molejo no caminhar...Aquela safadeza no sorriso e o despudor no timbre da voz.Voraz no cruzar de pernas, certeira no balançar dos cabelos negros.Transpira libido...sem medo de se lambuzar.
A depender de mim os psicanalistas, psiquiatras e psicólogos estão perdidos.
Eu sempre dou jeito nos meus conflitos com uma dose amor,determinação, e uma boa noite de sono.
No final a dor sempre passa, só permanece se eu deixar e eu não deixo, as feridas cicatrizam, não sou doida de deixá-las sem um curativo, afinal ferida mal curada pode virar um câncer e eu tô fora!
E como sempre "eu me curto," eu sei que o meu brilho ninguém ofusca, eu me reconheço como uma mulher muito especial aos olhos do Pai.
Não é carne de minha carne, nem sangue do meu sangue, mas assim mesmo, de um jeito milagroso, ainda é parte de mim. Nunca esqueça nem por um minuto, que você não cresceu embaixo de meu coração, mas dentro dele.
O amor não tem fronteira, dessa maneira o coração diz, do jeito que for é melhor ter amor pra ser feliz.
Nunca sofra por antecipação, o que tiver que seu seu, achará um jeito de chegar até você, apenas faça a sua parte. Sempre haverá pessoas querendo te derrubar, não ligue, deixe que delas DEUS cuida.
Não reclame de nada, pois quando pensar em reclamar olhe ao seu redor e verás que tem pessoas em situação muito pior que a sua, então siga, prospere e tenha fé.
A.C.S.G.11-09-2014
Tenho em mim a vida que não esperava o traçado que não imaginava e esse distinto jeito de nunca saber onde estou, mas trago no peito um coração ardente que muitas vezes tentou entender quem sou.
Seu olhar é mágico e envolvente, nunca me esquecerei do teu sorriso e teu jeito de me beijar, teu abraço apertado e quentinho, grande e protetor... sua voz mexe comigo, como nenhuma outra, senti que era nosso mundo, nosso reencontro.
A pergunta é, os políticos corruptos podem se redimir? têm jeito? podem mudar? porque, constantemente eles dizem que o Brasil tem jeito, o povo sabe que tem, mas são eles os detonadores da pátria, nós queremos saber se vocês políticos corruptos, demagogos, vocês conseguem mudar a postura nefasta, de safados, de hipócritas, de mentirosos, de enganadores, de usurpadores sociais, para uma ética política correta?
Gente parem o mundo quero descer, desse jeito não vou chegar aos meus 50 anos de idade, cada vez mais fico raivosa com o governo dilma minusculo e seus membros desprezíveis, parem por favor quero descer!
Só que eu escolheria você. Você que tem esse jeito desajeitado. Esse encanto desencantado. Essa melodia desafinada. Esses erros tão errados. Esses acertos tão acertados. Você que me entende, desentende, briga, faz as pazes, ama, desama, está junto, foge. Você que senta ao lado e sai correndo. Que é puro e meio pagão. Desconfiado e pé no chão. Sincero e verdadeiro. Importante e especial. Valente e traiçoeiro. Você que chegou e destruiu qualquer resistência que eu pudesse vir a ter.
Ela nao exigia nada da vida , ela apenas queria que as pessoas a aceitassem d
o jeito que ela era ...
Teu jeito singular
Me fez querer
Ser plural contigo! Simples assim!
De Sabrina, para mim!
19/09/2014
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp