Esse teu Jeito me Enlouquece

Cerca de 11003 frases e pensamentos: Esse teu Jeito me Enlouquece

Ela ficou mi encarando e ate os olhos brilhavam dai eu fui ficando jeito e louco por ela, ela foi se aproximando mes pés começaram a tremer ate que ela disse: oi amei a sua camisa onde tu comprou ela.

Inserida por Jamaldin

Não, eu não nasci para ser relativa, nem previsível, quem dirá igual a todo mundo. Tenho meu jeito próprio de falar, opinar e agir. Tenho minhas crises, que são só minhas, por motivos que minha mente escolhe. Tenho meus próprios defeitos, estilo, qualidades...<br>
Nunca quis seguir padrões, uso e sou o que eu gosto de ser, faço e idealizo o que eu gosto e pronto. E não, eu não sou louca, sou diferente e tou pouco me lixando se acham estranho. Você pode até me julgar, mas jamais entenderá que ter sua própria essência é deixar sua marca no mundo!q

Inserida por mirellennegreiros

INOVAÇÃO - "TODO MUNDO Faz de Um Jeito, você foi lá e fez diferente".

Inserida por coachgiovani

Certo dia me diz que cada um tem seu jeito de amar e demonstrar.
Eu sem palavras me pus a chorar.

Inserida por ednacaetite

Me afastar de ti é só um jeito pra mim não sofrer mais, pra você isso é a coisa tão idiota, mas pra mim, é o único jeito de esquecer você, de esquecer tudo. Você pode achar que eu não o amo mais, mas amo, amo tanto que não consigo entender, não consigo entender o por que de tudo isso.

Inserida por Cabeludiinha

Nd define alguém... Apenas seu jeito de ser

Inserida por Bella27

Adoro o jeito tímido e quase inocente que seu
sorriso beija minha boca.

Inserida por ednafrigato

Sou insubstituível, fazendo bem ou fazendo mal. Minha maneira e meu jeito é inconfundível.

Inserida por mestrearievlis

Não tem jeito. Quando perceber, é você, sozinho, apenas com você. Isso enquanto você achar que o amor acabou; ou, pelo menos, voltou a sair da rota, naquele momento. Mas há surpresas incríveis neste caminho. Por exemplo, procure os seus amigos. E você também pode chorar. Escute uma música para fazer isso; vai ajudar. E confortar também. São os momentos registrados na lembrança por meio da música. É a nossa trilha sonora. Depois, mergulhe num bom livro; pode ser, até mesmo, um bom livro de auto-ajuda. Mas o principal: comece a organizar uma viagem. E capriche na música que vai ser o pano de fundo desta escolha. Ela será o seu roteiro musicado pro resto da vida. E também irá virar uma lembrança. E quando estiver tudo certo, beba um chope, num barzinho, para comemorar. Se estiver sem companhia, poderá fazer isso sozinho. É uma comemoração sua. E lembre-se: um amor grande nunca se vai. Mesmo que distante e finito, fica na lembrança. Conviva com isso. É justamente o amor que sustenta o mundo diante de tantas coisas ruins. E a lembrança é a forma como carregamos o amor. A lembrança é a parte boa do amor que guardamos para nós; aquele amor que não se perdeu.

Inserida por AlessandroLoBianco

O jeito é ir vivendo ,ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade.
Quando eu nasci, ninguém me prometeu que daria tudo certo.
Ninguém me garantiu q meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo.
Ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos, e que eu sempre teria dias sensacionais!
Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse...Então, eu não posso reclamar de nada!
A vida não é contrato...

Inserida por guhaschar

Sempre que alguém te faz sofrer não ligue no que diz, sempre faça tudo do seu jeito que preferir.

Inserida por PedroHenrique55

Que eu não tente nunca te prender,
Nem por reza
Assim do seu jeito está bom,
Melhor nos seus termos
Temo, confesso e fico arredio quando o assunto é você
Mas demoro um só segundo pra perceber
És incógnita sublime,
Suave como o vinho
Temporã como a saudade
És vulcão em erupção,
Bendita alquimia.
Somos dois a esvair
Que eu não tente nunca te entender
Pois todo entendimento foi embora no dia que me apaixonei
E me perdi em seus encantos.
E esses, são tantos
Incontáveis, memoráveis, aos quais eu tento
Tento não mostrar o intento,
Mas o contento, completa.
Quando me decifras em seu colo
E me levas para casa, como posse,
Sutil e sem volta
Que seja sempre...
Assim...

Inserida por OscarKlemz

sabes o que e estranho ?? ??
eu amar voce !!
surpreendente te amar como eu te amo
do jeito que eu te penso e ate um pecado, ou sera amor de mais para voce que e tao... linda, fofa, meiga, bondosa, legal, amorosa, ....
ha como eu quero voce, como eu quero estar ao seu lado sem que seja por um segundo dia minuto...
te ODEIO
mas ao mesmo tempo TE AMOO cada vez mais

Inserida por pollortoadsk

Esse seu jeito bipolar totalmente inconstante, uma hora você está um amor na outra me esnoba, é frio. E eu? Eu fico sem saber se fujo ou se me agarro a você. Alguma coisa em você despertou sentimentos eu nunca tive, seu sorriso, seu jeito, a sua voz, seus olhos tudo em você...Até esse seu jeito inconstante me deixa louca.
Quando você se afasta, para de falar comigo é como se eu estivesse viva mas não vivendo. E a gente briga por coisas tão bobas. E MEU DEUS quando nos resolvemos eu fico sorrindo o dia inteiro, a semana
Mas e agora? E agora cara? Você está com raiva de mim e eu nem sei direito o porque.
Você fala comigo, mas não é daquela mesma maneira sabe? É carinhoso, mas ainda sim não é aquele cara que confiava em mim, que me contava seus segredos. É como se fosse apenas meu colega, e eu não quero isso! Eu quero você, meu Deus eu realmente quero você, quando eu penso que te esqueci...Você simplesmente aparece, e eu? Bom, aí eu só tenho a certeza de que aquele sentimento não vai embora tão cedo. É só te ver pra enlouquecer. É acho que dessa vez me apaixonei perdidamente, eu realmente te amo, amo tudo em você, mas esse amor, eu tenho certeza...Não é reciproco.

Inserida por anonima2207

Quando somos jovens, somos tao prepotentes que pensamos que Deus nos aceita de qualquer jeito!
O tempo passa, a idade chega , só ai que corremos em direção a Deus .
adorootempo.

Inserida por LenirLemos

Cabelos ao ventos
Jeito todo sereno
Jeito de menina,
Que a todos fascina,
Alma de menina, em um corpo de mulher,
Menina mulher, um botão e uma flor
Uma beleza perfeita,
Um segredo de amor.
Feliz aniversário cabeluda ^^

Inserida por samiralvess

Quando a saudade aperta...
Me dá uma dor no peito...
Mas fingir não é meu jeito...
Vou logo chorando, então...
E as lágrimas que caem dos meus olhos...
Vão confortar meu coração.

Inserida por sergiocancioneiro

As vezes o melhor é fazer desse jeito
Colocar o nosso perceber longe do nosso sentir
Optar por não ver de perto
Optar por não estar "ao lado"
Mas sim esperar! Ver de longe
Brincar de dançar com a cautela e envolver nossa razão de beijos
O jeito é ficar de longe observando
Ouvindo as palavras, observando os gestos
Assistindo o derradeiro fim
Ou vibrando a cada palavra e principalmente gesto sincero
Feliz pela tão sonhada aderência entre palavras e atitudes
Mas,infelizmente aprendi que nem tudo que vemos é verdade
Nem tudo que ouvimos é real
E que nosso coração é muito amigo de nossa percepção!
Mas inimigo mortal de nossa razão
Queria eu que meu coração fosse vizinho de minha razão
Para que me visitasse com certa frequência fazendo-me lembrar...
A razão.....se você fosse ouvida
Tantas coisas teriam sido evitadas
Tantas "conversinhas" seriam anuladas e deixadas para trás
As vezes penso ser difícil conquistar esta razão
Mas por outro lado percebo que a beleza mora justamente ai
Mora nessa tão bela irracionalidade, neste caminhar sem medo
Nessa exposição sem dor..
Quando entendemos isso somos irracionais que dispensam a razão
Acabando por buscar outros que compartilhem de tal irracionalidade
Desatendo-se de jogos, conversinhas, aparências, orgulho
De ficar longe, de ficar perto
Desatendo-se de pensar, calcular
E atendando-se simplesmente em sorrir
Em ESTAR e SER
E por fim dizer coisas que um coração racional não sabe dizer
E que só um coração irracional pode entender..
Quanto a mim, penso que perdi muito dessa irracionalidade....

Inserida por luisrtr

Sou assim, já nasci desse jeito
meio louco, errado, imperfeito

Inserida por samuel_

Há de haver
Um jeito,
Um lugar
Nosso,
Pra fazer
Loucuras,
Desejos,
Dividir
Diminuir
Multiplicar,
Somar,
Há de haver
Nós dois,
Em algum lugar.
Para nós,
Fazer,
Acontecer
Toques
Deixar rolar,
Olho no olho,
Boca na boca
Mão naquilo,
Aquilo na mão
Sorrisos,
Abraços,
Há de ser
Ter,
Eu e você,
Se há,
Há de haver,
Um canto
Pra nós
Amar,
Fazer,
Viver !

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp