Essa e minha Mae

Cerca de 119516 frases e pensamentos: Essa e minha Mae

⁠"Estou em Guerra contra o desamor. Essa é a minha luta com palavras que consigam abalar o preconceito, o insulto, o bullying e a maldade que tanto nos destroem. Vamos ativar o modo coragem e ter amor próprio, mesmo se estivermos sós, mesmo se a dor por dentro ainda estiver doendo!"

⁠que essa infinita vontade se dissolva em meus pensamentos, e esses pensamentos se percam em minha necessidade.

Sim, durante essa minha busca, ainda inconclusa, entre mil homens encontrei apenas um que considero justo; todavia, entre as mulheres não achei uma sequer.

Salomão
Eclesiastes 7:28

E eu nunca me orgulhei dessa vida,
Mas minha saída é essa
Mas eu sempre vou andar na linha,
Mesmo ela não sendo reta

⁠Eu vivo apaixonado
Essa é a minha sina
A dor é o meu legado
A qual eu não tenho rima
Mas vejo o meu caminhar
Pavimentado de amores
Como um jardineiro a amar
Em meio ao campo de flores
O amor vai muito além
Doque a pura vaidade
A vida tem seu amém
Pra quem procura verdade
Amar na simplicidade
Como quem ama as estrelas
Garrega na intimidade
De agradecer quando vê-las
O amor jamais se esgota
Mas pode se ofuscar
Mas quando a semente brota
Ele volta a brilhar
Por ter esse entendimento
Que o amor é muito mais
Um passo pro crescimento
Pra poder sonhar Paz

⁠Hoje você me fez ter uma das noites mais especial da minha vida
Essa noite será guardada para sempre na minha memória
Por ter o prazer é a honra de conhecer alguém tão especial
Você me fez voltar a sonhar novamente com os sentimentos, com a paixão, e até mesmo com o amor
Não sei se tinha perdido em algum lugar do passado esses sentimentos
Mas hoje você com sua doçura me fez ter novamente a sensação de estar com alguém de verdade, alguém real, alguém apaixonante
Obrigado por existir e me dar a oportunidade de te conhecer.....
Três beijinhos.

⁠Minha cara amada

como doi
como foi essa sua indecisão.
fico confuso com essa situação.
você me diz que me quer mas ao mesmo tempo me quer distante.
Como eu te amo porém estou confuso, não sei se vou ou se fico.
nesses últimos dias estou pensante.
Oque mais quero é ter você ao meu lado.
Eu quero sentir o verdadeiro significado de ser amado.
Suas indecisões me deixa confuso e inseguro.
Quando tu diz que eu sou só seu me conforta.
Preciso entender que você não está em uma fase boa e não está bem.
Oque posso fazer por isso ? posso fazer de tudo porém você não quer nada !
Mais saiba que meu amor por você é imenso e intenso, minha cara amada

Música⁠ em homenagem ao professor Celso.

Bilhete premiado

Minha história é essa mesmo/ minha vida é essa mesmo, agora vou lhe dizer.
Nada eu tinha nessa vida/ só vontade de crescer.
Trabalhei de sol a sol/ para vida melhorar,/ na metade do caminho/ encontrei o meu cantar/ um bilhete premiado/ um bilhete premiado colega vei/ fez minha vida transformar/
Capoeira trouxe tudo:/ me deu casa, me deu lar/. Encontrei minha morada, da morada eu fiz meu lar/ Tenho filhos e trabalho, e um "cantin" pra descansar/ E as feridas dessa vida, capoeira pra curar camara.
Iê viva meu Deus.
CORAL

Sandro capoeira

⁠Eu escolhi você meu amor
Mas infelizmente
Essa decisão não é só minha,
É sua e das outras
Eu não tenho dúvidas
Nem do que sinto
E nem do que quero
Eu te amo tanto
Eu sei disso,tenho certeza
Mas sempre esperei
Uma razão de verdade
Para você me amar
Como seu único amor,
Não sinto preocupada
Em qual delas vc irá
deixar para trás..
Pois quando a gente ama
A gente tem que escolher
Quem vai ficar
E quem não vai querer
Se você tem dúvidas
Então você tem todo tempo
Para pensar e decidir
Só não vou mais insistir
Porque eu já escolhi
Quem já deixei para trás
E quem eu vou querer

⁠Quanto se mede uma saudade
Essa resposta ainda não tive porque a minha vai além
Essa falta que sinto de você apenas por te querer
Me consome a cada dia
A vontade de um abraço, de sentir teu cheiro
Vai muito além do meu domínio
Tento dominar as emoções sentidas por você
Matando um pouco essa saudade que a cada dia aumenta mais
Quero tanto te olhar nos olhos e dizer novamente o quanto eu te amo
E na oportunidade de estar com você
Te fazer a pergunta que nunca imaginei que faria a alguém
Pegar em sua mão, e com toda alegria e com o sorriso mais belo já dado por mim te dizer
“quer casar comigo“
E na esperança de um sim, que poderá mudar a historia até hoje vivida por mim
Te amo.

⁠Ficar sozinho
e nunca mais demonstrar sentimentos
essa é minha decisão!
Chorar para que?
Se preocupar para que?
Achar resposta em outras pessoas para que?
Se eu posso achar a resposta em mim,
e seguir meu caminho sozinha
Sou mulher independente
se eu quero,
eu posso,
eu consigo,
eu faço
Independente desde que nasci
Será sempre eu e eu...

Essa é a minha história. Ela não foi da maneira que ninguém esperava. Mas foi um milagre. Linda, maravilhosa e fantástica.

O Ken é só um bom amigo, e essa é a minha casa dos sonhos, a casa dos sonhos da Barbie, não é a casa dos sonhos do Ken.

O sol da manhã ilumina minha alma, infundindo-a com calor e alegria. É essa luz radiante que me guia ao entardecer, mesmo quando a escuridão se aproxima. Pois carrego em mim a chama do sol, que queima em cada passo e me inspira a seguir em frente. Com determinação e esperança, sigo adiante, sabendo que a luz sempre prevalece, mesmo quando a noite se instala.⁠

⁠Que a sua presença
Sempre seja essa
Energia cheia de graça
A sua presença é tão boa.
Que a minha mente fica louca!
Incrível essa sua pessoa
Que tem uma vibe tão boa!
Falamos de coisa tão boa.
Que trocamos uma hora pela outra!
Vamos sem direção
Na madrugada sem direção
Talvez cantando uma canção
Pra alegrar o seu coração.
Falamos um para o outro.
Em ficar sempre bem
Sem precisar de alguém
Você é tão incrível
Tão espetacular
Que deixar os seus olhos a brilhar.
Sei que pra você não está fácil.
Mais tudo você vai superar.
Você é aquela garota
Que nada vai derrubar
Você é tão legal
Que a sua presença
Tira qualquer um do mal.
Vejo essa maresia no seu olhar.
A sua voz tem som de mar.
Não existe nem palavras
Para explicar essa sua energia.
Que fluir pelo ar
Amada você será
Só espere a hora e o lugar.
Onde a pessoa certa
Vai olhar para cima
E o seu brilho enxergar.
No seu sorriso vai se aprofundar.
Em delírios ela vai ficar.
Porque você é a onda do mar.
A luz do amanhã
O pôr do sol da tarde.
O canto dos pássaros
E a melodia que acalma.

Ei, essa é a sua vida não a minha, eu tomo minhas próprias decisões não você

Essa noite te invoco mais uma vez.
Te dou mão,
Cansão,
poesia,
Minha nação,
Te dou modo,
Cantos,
Quantos,
prantos,
Te dou amor de verdades enganando.
Te dou perigo
abrigo,
Invento mais um sentido!
Reticencias?
Te darei
E voce responde:
se vou...não sei...

Percebi que essa não é minha vida, estou no lugar de outra pessoa ou no lugar errado. É como se eu quisesse fugir de dentro de mim e viver minha própria vida; os meus sonhos, amores, flores, cores.... já se passaram ou talvez ainda estará por vir. Eu anseio, e isso basta!

Minha Dor

Por que será que sinto essa tristeza, parece que minha alma sangra, meu corpo perece, neste momento sinto um vazio, parece que alguma coisa toma conta de mim, não consigo controlar, uma sensação de fracasso me invade, parece que o que foi escrito para minha vida eu não consegui fazer, sinto como se minha vida estivesse acabando, sinto minhas forças escorrerem pelas minhas mãos e não consigo ter coragem para segurar essa força.

Parece que desisti da vida, não sinto mais motivação para viver, parece que já não faz diferença se estou sorrindo ou chorando.

Essa dor que me invade, é maior que tudo, gostaria de poder ter um motivo para sorrir, para me sentir feliz, enfim um motivo para viver.

Todos dizem que devemos estar felizes com nós mesmo, para depois ser feliz ao lado de alguém, mas ninguém é feliz sozinho.

Será que essa é minha pena, esse é o preço que terei que pagar pela minha falta de coragem, pelo meu medo.

Já não tenho mais tanto tempo, gostaria muito de saber aproveitar esse pouco tempo que me resta.

Sei de muitas maneiras para ser feliz, mas a única coisa que eu não sei, é como fazer para ser forte e conseguir vencer esse meu medo de viver.

Até quando será que vou ficar desse jeito, reclamando sem nada fazer, esperando que tudo aquilo que sonho chegasse em minhas mãos sem eu nada fazer, nada nessa vida é de graça, se queremos ser felizes, devemos ao menos aceitar essa felicidade de coração aberto, sem medo de ser feliz.

Por que será que minha vida é assim, sempre fico lamentando minhas tristezas, minhas dores, mas não faço nada para mudar, nem ao menos tento acabar com esse sofrimento.

Onde será que estão minhas forças, minha esperança, já não tenho mais sonhos, parece que meu futuro escureceu.

Antes eu sonhava, me imaginava com uma certa idade cuidando de minha família, mas hoje em dia não consigo nem imaginar como vou estar no dia seguinte.

Não cuido mais de mim, perdi o respeito próprio, já não confio mais em mim, ninguém confia em mim, já não penso em mais nada, falo coisas sem pensar e sempre termino por magoar a mim e as pessoas que estão a minha volta.

Neste momento meu coração chora, minha alma sangra e Deus se decepciona com um filho que perdeu o sentido da vida.

Neste momento a melhor coisa que tenho a fazer é descansar, tentar desligar minha cabeça do mundo, procurar dentro de mim todas as respostas para tudo aquilo que me faz sofrer, buscar no meu interior aquela força que sei que existe, e que neste momento está querendo sair para poder vencer todos os meus fantasmas e assim poder viver uma vida serena, poder sonhar outra vez, encher meu coração de esperança e sorrir outra vez para a vida.

Vejo a foto e imagino a felicidade desse casal. Que intensidade é essa? Como conservar?

Minha fé resiste, mesmo quando tudo ao redor conspira para o individualismo, mesmo quando a felicidade doí de tanto utópica, vejo que ainda me resta EU.

Posso tomar as rédeas da minha vida e tentar fazer algo novo para tocar mais pessoas, para dizer: ei vamos mudar, eu tiro as minhas máscaras e você tira as suas.

Não quero empobrecer minha esperança, preciso respirar e tentar, dia após dia um sentimento novo.