Esqueci meu Passado
Feijão com Arroz
O bem vivido foi congelado
E esquecido
O mal passado cheira mal
Tá estragado
Uma mistura que se completa
Faz perfeita combinação
O arroz e o feijão
O feijão e o arroz
O preto e o branco
O branco e o preto
Feitos um para o outro
Fortalecendo a luta de cada braço
Feijão ao lado do arroz
Arroz ao lado do feijão
Nem arroz por cima
Nem feijão por baixo
Separados fazem pratos caros
Mas fazem fortes juntos e misturados.
Saibas valorizar o presente
lembrando o passado
seguindo um futuro incerto
um desvio,pode ocorre o fim do percurso
não tendo volta para o arrependimento
"Viva cada minuto com a intensidade do eterno. Esqueça o passado, e deixe de se angustiar com o futuro, pois a vida reside unicamente no presente; no pulsar de cada momento em que nossas células se agitam com a energia do realizar, da conquista e do êxtase. Fora disso não há vida, apenas um vegetar inócuo e sem sentido. Viver é um transgredir contínuo de todas as possibilidades conhecidas. Ir além do convencional. Arriscar a própria vida por aquilo que se acredita". (O Mentor Virtual)
O Rio Grande abre os braços para o futuro, sem esquecer seu grandioso passado;
Se hoje andamos livres é por que muitos farrapos morreram açoitados.
''Pior que esquecer de seu passado,é esquecer de ''si'' mesmo, pois seu passado pode ser moldado, ,mas quem você é jamais''
Esqueça o passado, pegue momentos bons e coloque num livro, esqueça definitivamente momentos ruins, aprenda com os erros passados, mas não fique querendo voltar la trás, lembre-se de ser feliz sempre, porque a tristeza não te leva a lugar algum..
As vezes a gente se prende muito ao passado, e esquece de se viver o presente. Se prender ao passado é como se tornar um usuário dependente de algo.
Quando namoramos, a gente fica tão dependente da pessoa, que se terminar o relacionamento, você desaba de uma só vez.
Você fica com outros, para preencher o vazio que ele te causou. Mas nem sempre esse é o melhor caminho, para uma superação.
"E de repente me vejo pensando no passado e acabo me lembrando do que ficou pra trás não se vale mais, pois é no presente que se faz um futuro e é no futuro que encontro a felicidade".
Bebo para esquecer as dores, bebo para esquecer os amores, bebo para esquecer o passado e viver o presente e quem sabe sonhar com o futuro. Bebo em nome de meus amigos que não podem, bebo para esquecer os anseios, dos medos e dos riscos. O passado nada agradável, o presente nada favorável e o futuro nada amigável que me aguarda como uma porta trancada que me leva a um abismo, quem sabe seja bom ou ruim, isso só saberemos de hora. Agora é a hora. Hora de sorrir, de chorar, de correr e de abraçar, de dizer o que sente (mesmo que não seja agradável) por que o futuro pode não chegar.
Passado é como o peixinho que feneceu; a água pode ser trocada, mas a lembrança, a sombra dele, não nos alegra mais.
"O passado é apenas lembranças que no presente momento proporciona experiências para remover as pedras que estão por vir num futuro não muito distante".
As vezes nos preocupamos tanto com o passado, que deixamos de viver o presente e esquecemos de nos preparar para o futuro
Quando achamos que estamos seguindo um novo rumo,sem dores,sem passado,sem lembranças...sem o amor,do nada em uma manhã quaisquer,você olha para seu celular,e lá estar um ligação perdida,daquele número que nunca vai sair da sua cabeça,ai você olha e pensa que era um sonho ou pesadelo,mas ao retornar a ligação,a pessoa atende,e como se estivesse num momento de transe,viajando no mundo paralelo que só existe entre vocês,mas uma hora desligam o telefone,e aquele rumo que você estava traçando sem o sabor do passado,se perde,e você volta a sentir o gosto daquele tal amor...de novo.
De hoje em Diante quero apenas olhar pra Frente esquecer o passado consertar os meus erros e tentar apenas ser Feliz .. chega de Decepção Chega de me doar a alguém que tem tão pouco a me oferecer... A partir de agora quero novos Rumos novas Histórias, Novos Caminhos.
