Esqueci de Mim

Cerca de 54177 frases e pensamentos: Esqueci de Mim

" Metade de mim é um Anjo
A outra metade Tsuname
O conjunto efeito do momento".

Tenho um lado sombrio que costuma ser doce para disfarçar a bagunça que o tempo fez em mim.

O meu melhor amigo é aquele que encoraja o melhor que há em mim.

As mais belas frases,
o mais simples olhar,
o mais eterno amor,
você significa tanto para mim,
que as vezes esqueço quem sou!

O que a mim mais importa é que você seja feliz. Se você não me ama mais, venha até mim e me diga. Que eu lhe direi que foi um prazer te conhecer.

Tamanho importa não. Olhe para mim, você me julga pelo tamanho?

Eu sou aquilo que Deus pensa de mim.

Tenho apenas a mim mesmo para culpar pelo esforço insuficiente.
Eu não quero culpar mais ninguém pela vida que tenho.

Independente de tudo, você é pra mim alguém mais que especial.

Gosto mesmo muito de você, ainda que isso seja talvez um problema pra você!

Tenho tentado incomodar menos você, pois percebo que está um pouco diferente, de fato.

Perdoa se pareço insistente às vezes. Perdoa se não consigo deixar de te admirar nem por um dia sequer. Perdoa se sou inconveniente ao te procurar quase que todos os dias.

Mas não se esqueça que você é uma mulher que merece o maior sucesso do mundo. Vejo em você um exemplo.

Que Deus continue abençoando você e sua casa muitão.

Eu não cavei teus abismos de mim.
Fui teu abrigo, teu barco e lua cheia iluminando o caminho.
Você escureceu nosso afeto, minou nosso rio.
Pra eu ficar, só precisava do seu toque-agasalho.
Você me deu um punhado de frio.

Quem sou eu:

Eu?

Alguém passando pela vida e deixando uma trilha... quem vier depois de mim... seja esperto e vá por outro caminho!
Descobrir, aventurar-se... isso é viver, seguir os outros... isso é apenas existir.

Meu bem, se você acha que tirou alguma coisa de mim, tenho más notícias: O que é meu de verdade, ninguém me tira. O que não é, eu mesma me desfaço.

Aprendi a ter uma enorme admiração por mim mesmo.

Se cada vez que eu pensasse em você, caísse um pedacinho de mim... Epa!... cadê eu?

Eu não posso sentir
Da mesma maneira que sentia antes
Não vire as costas para mim
Eu não vou ser ignorado
O tempo não vai curar
Esse dano nunca mais

O que ela é pra mim?



Ela é a certeza dos meus sorrisos, o apoio das minhas lagrimas, a beleza dos meus dias. Ela é o desenrolar dos meus versos no rimar de minhas poesias.



Ela é a verdade sobre o amor, o meu suspirar mais profundo, meu dormir mais inocente e meu acordar mais feliz. Ela é o meu preferido sabor, ela é meu mundo, é tudo que eu sempre quis.



Ela é também a minha maior aventura, minha sensação mais pura. Ela é véu vicio e meu remédio, minha melhor surpresa e nunca o meu tédio,



É minha loucura e minha lucidez, ela é a pura certeza diante de uns poucos talvez.



Ela é enrijecer dos músculos no relaxar dos lábios, minha sintonia perfeita entre beijos e abraços,



é meu suar de calor e meu tremer de frio, é minha amiga, meu amor, meu toque suave e meu arrepio.



É minha vida, minha história, é meu futuro completo, é minha luta e minha vitória, é o meu sonho predileto.



É minha linda morena, minha razão de viver, minha lua e minha pequena, como é bom amar você.

“Para você, eu era um capítulo. Para mim, você era o livro!

Parabéns pra mim, que faço aniversário uma vez no ano, mas sinto-me re(nascer) todos os dias!

Aceito minhas mágoas e aceito minha dor, mas não posso aceitar que nasça em mim o tal rancor.

Esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo.