Esqueci de Mim
Criei tantas armaduras
Matei tantas personalidades
Construí várias de mim
Acabei criando caos
Me perdi tantas vezes nesta guerra,
Que a dor é o travesseiro que descanço
Eu disse que meu caminho era escuro
Disse que não seria fácil
A trilha foi feita pra mim
Só um ego passa por lá
Talvez essa trilha aumente
Talvez ela fique maior e dê pra nós dois
Eu segurei sua mão e tentei te puxar comigo
Mas essa não era a sua trilha
Cada um que trilhe a sua
Na solidão de um cachorro de rua
Que brinca com qualquer estranho
Eu vou seguir a minha
Desculpa te atrasar na sua
Você tem muitos problemas eu sei
Não sou o unico
Não sou perfeito
Não sou suficiente
Achei que seria
Pelas palavras, pela magia
Você disse que ia me ensinar
A dizer que te amo todos os dias
Desculpa não aprender.
NINGUÉM É NINGUÉM.
Não deu nada por mim? Deboa, não sou nada mesmo, ninguém, se consideramos as medidas cósmicas é alguém, então se me disser que sou um nada, nada poderei fazer e você vai estar tão certa como uma simples adição de 1 mais 1, então se pensas que fico triste, claro que não, eu ficaria triste mesmo se eu olhasse pra isso tudo e não enxergasse Deus, ai sim seria desespero, se há valor na humanidade está nesse: O valor que Deus colocou.
É simples é fácil sabe, nada pode sobrepor a esse fato.
12/03/18
Diga o que está tentando dizer
Me fale que eu estou certo
Deixe o sol chover em mim
Me dê um sinal
Eu quero acreditar
Existem dois tipos de sentimentos para mim, os neutros.. que são aqueles que só eu sinto, e também os profundos que eu sinto e te transmito, aonde quer que você esteja.
Ontem, hoje ou amanhã. Há algo em comum: ainda peço para que Deus cuide de mim, independente da fase em que eu esteja, sem Ti meu Pai, nada sou.
Amor, para mim, não é qualquer sentimento. É o sentimento. O que ninguém consegue descrever de tão envolvente e inovador que o faz consigo. Dizer "Te amo" é algo raro, algo que só diz quando se realmente sente, mesmo que magoe a quem queria ter escutado ou que diga e não seja correspondido. Sinceridade é a base das relações incríveis e especiais, essa é a pura verdade.
❝ Tenho muito para agradecer à mim. Colocar gratidão sob as vezes que errei, que dei de cara com o muro, e que, ao nascer do sol no dia seguinte, já estava de queixo erguido e postura éreta. Colocar gratidão sob o quanto me policiei a não ser idêntica a ninguém. Colocar gratidão sob o tamanho do aprendizado entre eu e eu mesma. Entre eu, os fatos, e o silêncio. Entre as brigas dos lobos do meu espírito. Entre os puxões de orelha para com o meu coração. Por fim, colocar gratidão sob minha alma, por ser casca-dura e manter-me apresentável, até hoje. ❞
Eu penso e a pessoa mim pergunta vc namora vc gosta dele se nao pode deixa que eu pego ai eu falo nao pega claro que nao vo fala iso eu falo eu gosto dele entao ja tem dono via procura alquem que serve vc e te banca
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp