Esqueci de Mim
Às vezes fico triste, não por mim, mas pelos outros, porque não entendo a necessidade de humilharem as pessoas. O tempo todo! Não é divertido. E dentro de nós existe um silêncio, porque simplesmente não nos importamos ou fazemos que não nos importamos.
Eu quero ser para os meu amigos e amigas o que eles (elas) querem realmente de mim ! Simplesmente um amigo.
Eu mergulho em mim mesma quando as ondas de dissabores são maiores do que posso engolir. .. Elas passam por cima de mim, me reviram, dão "caldo" , quase me afogam...Mas não engulo , não permito que elas façam parte de meu metabolismo. Encaro... Mergulho... E quando subo à tona, elas já passaram!
Mas ninguém entenderia então eu guardei pra mim, em um lugar bem pequeno e um pouco surrado chamado meu coração.
ÉS OCEANO EM MIM
Amo-te como quem ama o mar que amo
Deixo as ondas beijarem meus pés
Sinto no rosto a carícia da maresia...
Canto uma música,
recito um poema
Contemplo o céu azul de tudo
a enlaçar as águas profundas
numa conjunção perfeita no horizonte eterno.
Faço-me barco solto ao sabor do vento
Amo-te como amo o mar que amo
E volto para casa...
... Assim como não o posso te-lo junto à mim,
sem no entanto esquece-lo.
Tão paradoxal
Sem no entanto ser conflito.
Amo-te como amo o mar que amo.
És oceano em mim.
Hoje não foi um dia bom para mim,mas nem por isso,deixo de acreditar que amanhã será melhor,afinal nenhum dia é igual ao outro.
Não preciso
te tocar pra,
te sentir...
Preciso sim
te ter,
e te sentir
aqui pertinho
de mim...
Diogo Gallvão
Onde existe razão pra viver
com certeza existe o amor...
Existe você pra mim...
Eu vivo porque amo você!
Diogo Gallvão
Saiba que você pra mim,
é o meu começo, meu meio
mas nunca, nunca meu amor,
será meu fim...
Você é sim, meu começo sem fim...
És a minha vida...
E sempre será ,o meu grande AMOR!
Diogo Gallvão
O perdão, desta vez não cabe mais a mim.
Entrego nas mãos de deus.
Peço perdão ao universo por minha santidade falhar mais uma vez.
Inverno de 2017
Olhos da alma
Com os olhos da alma eu vi você
E a emoção tomou conta de mim
E da minha boca saíram palavras
Mudas que te dediquei
Amor sublimado que encontrei
Como um anjo ti vejo sentar ao meu lado
E me sinto uma criança
Adormecida em teus braços
Jalcy Dias
Todo mundo diz que a próxima coisa que eu faço, a próxima escolha que eu faço, vai definir a mim, minha carreira, minha vida.
Meu ciumes
Te quero só pra mim que vc olhe pra mim e não consegue imaginar outra pessoa.
Que vc olhe para uma pessoa e pensa nossa essa pessoa e linda mais eu tenho uma pessoa só minha que é mais linda ainda.
Mais ainda vou te mostrar o quão lindo eu posso ser.
E fazer vc pensar só em mim.
Só no meu sorriso, só na minha boca, só no meu olhar em mim.
Espero que esse dia chegue, vai ser o dia mais feliz da minha vida.
Mais lhe garanto que tenho uma beleza interior inexplicável que a unica pessoa que consegue despertar-la é vc.
Não é chatura é medo de te perder.
Senhor, hoje a minha oração é para agradecer. Para agradecer todas as vezes que olhou por mim e me acolheu nos momentos difíceis. Por todas as vezes que cuidou e acalmou meu coração, mesmo me esquecendo da presença do Senhor e achando que estava sozinha. Hoje minha oração é para agradecer por ter um Deus tão maravilhoso, que não importa quantos erros eu cometa, Ele sempre está ali por mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp