Esqueci de Mim
Se eu morrer, eu vou fazer falta? Se eu morrer, você ainda vai lembrar de mim? Se eu morrer, quem vai te fazer sorrir? E se eu morrer?
A Deus pertence o futuro, e a mim me cabe semear boas sementes hoje, para colher bons frutos amanha!
Para mim, para os que deram tudo de si para um ingrato, e depois viu o próprio chão ser-lhes retirado, desejo superação e força, pois sei o quanto é horrível. Não é fácil superar a ilusão que alguém nos deu, pois é claro que nunca esperamos uma colisão com a realidade, e é triste mesmo deixar nos marcarmos por isso. Mas é só questão de tempo também, ninguém passa na nossa vida por acaso, li uma frase há um tempo e me lembrei que "Se alguém não nos deu o que procurávamos, nos ensinou do que é que nós precisamos." E se há no mundo quem nos possa fazer sofrer, também há quem nos possa fazer sorrir, se há quem nos pode fazer perder o sono, há também quem seja capaz de nos tirar o sono para fazermos nos sentirmos amados :) Valorize as pessoas que estão do seu lado, principalmente sua família, não tenha medo de amar, pois o amor é o sentimento mais bonito que infelizmente está extinto entre as pessoas!
Porque eu sou como você. Porque estou tão só e amo tão pouco a vida, as pessoas e a mim mesma quanto você; e, com você, não posso levar nada disto a sério. Sempre houve pessoas assim, que exigem da vida o que ela tem de mais alto e não podem conformar-se com sua estupidez e crueldade.
— Eu vivi por você — disse ele — e vivi por Will, e então vivi por Tessa e por mim, porque eu queria estar com ela. Mas eu posso... não posso viver para outras pessoas para sempre. Ninguém pode dizer que a morte encontrou em mim um camarada disposto, ou que eu fui facilmente. Se você diz que precisa de mim, ficarei o tempo que eu puder. Vou viver para vocês, lutando contra a morte, me desgastando até ficar os ossos e fragmentos. Mas não seria a minha escolha.
As coisas não são fáceis
Então apenas acredite em mim agora
Se você não manter a calma agora
Você nunca vai conseguir
Eu havia dito que 'se ela morresse eu morreria junto.', e quando ela se foi, uma parte de mim morreu também.
(Tobias Eaton - Divergente)
Odiei-os por terem algo que eu ainda não tinha, e disse para mim mesmo, repeti para mim mesmo, algum dia serei tão feliz quanto vocês, esperem pra ver . ”
De mim para você
Amor perigoso, malicioso
Me dá medo te amar
Me dá pavor te perder
Me dá vontade de você
Eu te amo, assim mesmo
Tudo começou sem querer
Mais foi por querer que permaneceu
Te amo mais que a mim mesma
Te amo mais que o céu
Que as estrelas, que a terra, que o mar
Te amo mais do que poderia te amar
Te amo, mais além
Além, do que você possa imaginar
Te amo além do meu ser do meu viver
Te amo além do meu existir
Te amo mais do que quis ou queria amar
Meu amor como te amo
Quer saber o quanto você é especial para mim? Simples. Olhe para mim e dê um sorriso. Se eu responder com outro, você vai saber a resposta.
Quem sabe um dia o amor esbarre em mim, senta ao meu lado, segure as minhas mãos, olhe no fundo dos meus olhos e diga, eu te encontrei.
Sua amizade é muito especial para mim, por isso não guardo ela no coração e sim na alma, pois um dia meu coração vai parar de bater, mas a minha alma é eterna...
Amor, hoje é o seu aniversário! Um dia muito especial para você e para mim também, porque é o dia em que meu anjinho nasceu.
Você chegou para mudar tudo na minha vida. Mas também provou que o amor verdadeiro não existe só nos filmes. O aniversário é seu, mas, se eu puder fazer um pedido, desejo que você fique na minha vida para sempre. Te amo muito! ❤️
Anjos e demônios
Dentro de mim, uma assembleia secreta.
Os anjos falam baixo, quase em sussurro, como se não quisessem interromper o ruído dos demônios.
Estes, ao contrário, gritam, esfregam suas verdades ásperas, lembram-me daquilo que eu gostaria de esquecer.
E entre uns e outros, eu.
Um corpo que pulsa, uma mente que hesita.
Ora creio no céu que me habita, ora me afundo na terra escura que me chama pelo nome.
É estranho reconhecer: não sou inteira luz, nem inteira sombra.
Sou essa travessia.
Esse campo de guerra onde o silêncio é mais cortante que o grito.
Onde cada escolha me revela ou me condena.
Mas no fundo — tão fundo que às vezes temo não alcançar — sei que até os demônios carregam um vestígio de inocência, e até os anjos guardam o perigo da vaidade.
Talvez viver seja isso: decifrar o enigma que existe no intervalo entre asas e abismos.
Sua amizade é tão importante para mim que nem sei me controlar. Você me faz rir, brincar, me emocionar. Sua amizade é dez. Confio em você demais!
O que me deixa triste.
O teu silêncio me deixa triste,
O jeito como se afasta de mim sem dizer o porquê.
O jeito como foge dos sentimentos e o modo como trata bem as pessoas e não a mim.
O seu sorriso me deixa triste, só de saber que o motivo dele pode ser um outro alguém,
me deixa triste ver você passar sem dizer olá.
Mas o que me deixa mais triste é não poder te amar.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
