Esqueci de Mim
Eu hoje fiz um pedido pra Deus!
Senhor, cuida de mim, da minha família, de todos que eu amo, cuida também, Senhor, dessa pessoa que está lendo essa mensagem, sim, de você mesmo que parou para ler essa mensagem, assim como eu sei que você está passando por lutas, por provas e por muitas tribulações!
Então, Deus manda eu te dizer:
Vai passar! Eu tenho visto suas lutas e eis que vou secar todas as suas lágrimas, porque filho meu não fica desamparado e no tempo certo eu vou agir! Vou abrir todas as portas, restituir tudo o que te roubaram, vou fazer uma reviravolta tão grande na sua vida que ninguém irá entender, mas você, filho(a) meu, vai ser honrado(a), você não será mais envergonhado porque eu te mostrarei toda a minha Glória e te darei a Vitória! Então, tome posse dessa palavra e creia, porque Deus vai entrar com providência na minha e na sua vida. Amém.
Já me entreguei pra quem nada queria, já fui o erro de quem gostou de mim. Odeio a falsidade desse mundo, mas as vezes me pergunto se não faço parte.
Meu trabalho não tem importância, nem a arquitetura tem importância pra mim. Para mim o importante é a vida, a gente se abraçar, conhecer as pessoas, haver solidariedade, pensar num mundo melhor, o resto é conversa fiada.
Agradeço a Deus por existir e estar bem!
Agradeço à minha família por cuidar de mim!
E, por fim, agradeço pelos meus amigos por fazerem meus dias tão felizes!
Você era vermelho e gostava de mim porque eu era azul
Você me tocou e de repente eu era um céu lilás
Então você decidiu que roxo apenas não era para você
Eu não preciso de alguém que não precise de mim. Eu não preciso de um amor falso. Eu preciso viver e, sem você.
"Aquela sensação de perder a mim mesma é constante, mas sempre fica o perfume da flor. E isso revela o quanto vale a pena continuar sendo Eu."
Não Espere Muito de Mim!
Não posso te prometer perfeição... Sou do avesso, desastrada e fora dos padrões de beleza e boas maneiras....
Não tenho silicone, isso tudo aqui é natural, se procura algo duro, só encontrará em minha maneira de falar quando me irritar... Falo alto, digo o que penso, mesmo que me arrependa no segundo seguinte... Foi mal!
Estou cansada de tantas expectativas irreais, vamos ser verdadeiros, se você procura uma mulher perfeita, linda, articulada, manipulável e que não pense, não venha atrás de mim, compre uma Barbie!!!
Se fosse pra viver em um mundo de fantasias, eu largaria tudo, acordaria as 10 da manhã, assistiria o Mais Você para aprender a cozinhar, cuidaria do jardim, depois das unhas, mas isso tudo antes das longas sessões de massagem... Daria um pulinho na salão para minha escova diária depois da academia... Usaria vestidos novos e maravilhosos todos os dias para encontrar meu bom partido (rico), com pelo menos 20 anos a mais que eu e que pagasse minhas contas, todas as minhas contas, que me amasse e me cobrisse de denguinhos e joias....
Mas não é isso que eu quero (claro que se aparecesse eu não me faria de rogada), quero alguém que seja real, que procure em mim coisas reais... que se apaixone todos os dias pelo meu sorriso e ironia.
Não espere muito de mim, por favor, não quero ver sua cara de decepção quando sem eu perceber erguer a voz em uma discussão... Não quero que você largue tudo pra ficar comigo e mais tarde se arrepender quando ver a bagunça do meu armário... Não quero te deixar constrangido por falar palavrão perto dos seus amigos... você me conheceu assim...sem falar da falta de intimidade com calcinhas...
Se você quer algo de verdade, com muita conversa, carinho, beijo, celulite e um pouco de sacanagem, estou aqui, venha atrás de mim e nunca mais vai ter vontade de voltar....eu garanto, sei fazer isso!!! Mas não me inclua nos seus planos se não quiser que eu faça parte do seu futuro, não me deixe dirigir seu carro se não quiser que eu entre na sua vida, não me apresente pra sua mãe se a sua intenção é que eu seja só mais uma...
Sei ser real, só espero que você saiba também...
O AMOR DE DEUS EM MIM
Se estou de consciência tranquila, nada me tirará a paz!
O perdão não me deixa carregar o peso do passado, vivo com leveza!
Aprendi com as experiências que só não vivi e fiz as coisas melhor porque não sabia!
Hoje, mais sábia, me perdoo pelos erros passados. O que me importa mesmo é errar cada vez menos. Hoje, procuro ser mais coerente e assertiva.
Na medida que me conheço, melhor me relaciono comigo e mais cuidado tenho com os outros!
Foi preciso a vida me proporcionar momentos de solidão, confesso que, de início, o confronto comigo foi difícil, sofredor, o que me fez fugir de mim durante algum tempo e aceitar a companhia de pessoas que não conseguiram trazer para a minha vida a felicidade que eu buscava!
No fundo da minha alma, buscava a mim própria, e hoje posso dizer que sou a minha melhor companhia, o meu melhor caso de amor!
Quando entrei no meu interior e fui me descobrindo, a alegria foi grande ao encontrar Deus me esperando, dizendo... amo-te, minha filha!
As lágrimas secaram e deram lugar ao sorriso!
Nenhum amor pode se comparar ao amor divino, eu acredito que muitas pessoas saberão do que falo e sinto...
Por exemplo, enquanto caminho por estas pedras, Ele me mostra felicidade nas coisas mais simples, é o muito fácil amá-Lo...
Não me diga o que espera de mim, não me fale como agir ou condene meu jeito de ser. Posso ouvir seu ponto de vista, agradecer por seus conselhos, verdadeiramente me comover por sua preocupação... Mas por favor não me entenda mal, escolho seguir meu coração.
Aprendi que a vida é muito curta para vivermos com base no que pensam de nós, e que cada segundo que vivemos para agradar os outros, converte-se em momentos que estamos deixando de viver. Em meu caminho, o sorriso é sincero, o sentimento é puro e meu coração está aberto, para te aceitar como és... portanto, só tenho algo a pedir, que mesmo que não me compreenda, não me julgue. Mostre-me que realmente se importa. Apenas respeitando-me e aceitando que sou como sou...
Deixo que fluam em mim sentimentos.
O gosto do desejo.
A sensualidade do pecado.
Deixo-me dominar pelo acaso.
Pelo aroma suave do teu corpo.
Pela tua voz que me arrepia a pele.
Me entrego,recuo,faço e refaço.
Me enlaço e te laço.
No mais gostoso abraço
Que me leva ao delírio
No calor dos teus braços.
"Aquilo que, creio, produz em mim o sentimento profundo, em que vivo, de incongruência com os outros, é que a maioria pensa com a sensibilidade, e eu sinto com o pensamento."
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
