Esqueci de Mim

Cerca de 54184 frases e pensamentos: Esqueci de Mim

Sobre mim...
Digamos que me entender não é tão difícil assim.Basta saber lidar com emoções,certezas,incertezas,sensibilidade a mil,pequenos detalhes,mudanças de humor constantes,vontades incontroláveis,uma TPM quase indomável,sentimentos a flor da pele e o coração na boca.Suponho que não há meio termo,nunca me adaptei a tal,prefiro o completo do que o incompleto,eu vivo conforme o tempo,danço junto com a musica,eu amo sem calcular,tenho uma paciência quase invejável,mas por favor não me teste,e muito menos me subestime,pois na vida tudo há limites,inclusive eu.

Não gosta de mim? Não mesmo? Então, gente boa, vá reclamar com Deus (caso acredite nEle). Porque ele é o grande responsável por eu estar aqui!

A maioria das pessoas associa dinheiro a prazer imediato. Para mim, ele deve ser acumulado para proporcionar liberdade.

Sai de si
Vem curar teu mal
Te transbordo em som
Põe juízo em mim
Teu olhar me tirou daqui
Ampliou meu ser
Quero um pouco mais
Não tudo

Todo dia eu consigo lembrar perfeitamente o jeito como você dizia “eu te amo” pra mim. Eu lembro como se fosse ontem. E isso machuca.

“Não optei pelo rock, foi simplesmente o que saiu de dentro de mim.” (Revista Capricho, 11/2002)

"Ver você dormindo e sorrindo é tudo que eu quero pra mim"

Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei para mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim

Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui

Olha, você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é para valer

Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor.

Muitos me chamam de bipolar. Eu digo que não, a polaridade em mim é muito mais que bi. É um número incontável.

E se o jeito Dele me amar foi dando a vida Dele por mim, eu dei a minha vida pra ele.

Oração da manhã

Obrigada, Senhor Deus, pelo Teu amor por mim... amor este que me constrange e me dá ânimo a cada dia para prosseguir crendo que tudo que Tu fazes é para o meu bem.

Tua bondade e misericórdia se renovam neste dia, me mostrando que sempre há uma nova esperança para recomeçar.

Senhor, Tu és sempre fiel e eu creio que Tu queres sempre transformar tudo que não te agrada em minha vida. Usa, Senhor, este dia para me mostrar mais de Ti, para que o que Tu tens me dado eu possa abençoar os que estão perto de mim...

Entrego este dia em Tua presença...
Sei que crendo em Ti e depositando minha total confiança em Ti , meu dia será mais que abençoado.

Amém!

DO JEITO QUE AMO

Não amo a cor dos seus olhos
Amo o seu olhar para mim
Não amo a beleza do seu rosto
Amo o seu sorriso para mim

Não amo o contorno dos seus lábios
Amo o seu beijo que me enlouquece
Não amo o formato dos seusbraços
Amo o seu abraço que me enlaça

Não amo o formatato dos seus dedos
Amo a carícia que você faz tem todo meu corpo
Não amo as curvas das pernas
Amo o seu andar ao meu encontro

Não amo o volume dos seus seios
Amo o aconchego quando encosto minha cabeça

E que bom você não seja uma escultura
Você é meu poema de amor
Porque não amo um corpo
Amo uma pessoa...você

Um dia me perguntaram:
– O que você viu nele?
E eu respondi:
– O que faltava em mim!

Tenho medo que este vazio tome
Conta de mim por completa
E faça de mim
Aquela garota fria de novo
Sem vontade de viver...
Eu fui e voltei
Eu somente eu sei o que passei...
Então queria te dizer o
Que eu sinto agora
Só assim seguirei em paz
Aprofundando-me no sonho de dormir e acordar nunca mais
Sei que assim não resolverei nada
Mas te verei de longe
Talvez chorando por mim ou por nada
Por que hoje eu atingi o limite de ser o que não sou
De sorrir por sorrir
E fingir que a minha vida é a melhor de todas
Eu so queria poder te dizer
O quanto eu amo você
Segurando tua mão
Olhando nos teus olhos
Mas então aqui estamos
Separados por um oceano
É eu tinha tantos planos e um deles
Era te encontrar de novo
Mas a vida não é justa
E hoje o mar vai me levar...
Para junto de Iemanjá
Quem sabe por lá ficar
Me atirarei no mar
Para não mais voltar.
Farei isso por amar você
E por amar a mim
Não quero te fazer chorar e nem sofrer
E sem mim eu sei você pode viver
Eu já não posso afirmar o mesmo de mim
Vou virar anjo ou não
Quero que você todos os dias antes de dormir
Lembre de mim
E quando olhar as estrelas procure
A mais brilhante certamente
Serei eu recuperando meu olhar de diamante!
Pois eu sou aquela que sonhava
Em ser o que jamais poderá se transformar
Não nasci com asas pra voar
Mas com uma mente que pode ser
Inconseqüente
Mas que me faz verte todos os dias
A hora que bem entendo
Assim penso em sumir
Me afogar
Mas em pensamentos
Pois agora eu vivo em lamentos
Mas essa maré vai mudar!

Hoje eu acordei gostando mais de mim, vou cair fora numa boa...

"(...) - Sim, nas reticências talvez haja lugar pra mim... (...)"

Moacyr Scliar
A mulher que escreveu a bíblia

Tenho algo em mim que se chama intuição. Ela belisca... Depois aperta, depois bate na porta. Ela nunca bate a toa.

Porque ela roubou o coração do meu peito,
Ela agora tem que dar outro para mim.
E se ela não tiver um disponível, ela deve trazer o meu de volta.

E a gente se pergunta por que a vida é assim? É difícil pra você e é difícil pra mim.

Pois me faz tocar o céu, ver você sorrir
Vem lua, vem, vem dançar pra mim
Ninguém em seu lugar
Então deixa a noite seguir
Bom poder brindar que você está aqui.