Esqueceu de Mim
Eu me convenci de que lugar nenhum era pra mim e fiquei esperando que um belo dia tudo mudasse. Mas aí vai uma curiosidade: a palavra “abracadabra” vem da frase árabe “avra kadabra”, que significa “eu crio conforme falo”. Nós criamos nossa própria magia.
Resgatando uma canção
Resgatei de dentro de mim...
Uma canção perdida...
Fortemente armado...
E a arte aflorando dentro da minha imaginação...
Versos sobre versos...
Um á um eu resgatei....
Fiz pulsar dentro de minha inspiração...
Um refrão escondido....
Sem pisar no chão...
Tive uma imensa ilusão...
A melodia distanciada....
Mostrou sua cara...
Multipliquei ela com som de um acordeon....
Frases de uma poema que floravam...
Na magia da poesia...
Fui coadjuvante nesse teclado....
Cambaleando por ele...
Não parava de escrever...
Deixei junto a uma flor...
O odor do meu clamor...
Sonhando com isso...
Acreditei....
Na canção resgatada...
Faceira e ligeira....
Sentada na garupa...
E eu...
Fui controlando seu trote....
E ela voltando pras minhas mãos...
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Orgulho próprio
Eu sinto orgulho de mim porque sei que sempre lutei pelo o que quis! Fiz de tudo que estava ao meu alcance.
A duração de minha vida não depende de mim. O que depende é que não percorra de forma pouco nobre as fases dessa vida; devo governá-la, e não por ela ser levado.
Esse sentimento cinza
Que me alcança formando-me vento
Quando olho para além de mim
Sigo pensando em olhar dessa mesma maneira
Pisando em lugares para além daqui
Mas então pego-me desejando outra vez
Estar tão tão distante ao oscilar-me vira e mexe
Para lugares de falso refúgio, em meus pensamentos
Sou como uma brisa de vento presa em uma gaiola
Ao mesmo tempo que sou livre, sou prisioneira da minha mente
- Sarah Cantuária
Cada dia que passa esse sentimento vem crescendo dentro de mim e é difícil de conter, até tento, mas é mais forte do que eu.
A noite reviro meus pensamentos a prucura de você, dentro de mim, bem no fundo, um som ecoa pelos confins do desconhecido, no meu sub consciente. E um grito de socorro, que me estremece o corpo e causa uma estranha sensação. Mesmo depois de tanto tempo você ainda reside tão viva dentro mim. Meu coração palpita agitado a cada nova lembrança. Seus lábios doce e
provocativo, nos meus pensamento, me provoca um longo suspiro. Logo um outro som, mais desta vez não vem da minha mente, mais sim do coração que diz ; Olhe para si , veja com clareza esse incomo , é saudade concerteza . Volto a contar carneirinhos na esperança de distraír meus pensamento. Lá se vai mais uma bela noite, só me resta assistir o alvorecer. Boa noite.
sinto que algo se perdeu dentro de mim.
em volta das pessoas eu ouço gritos
gritos que só por mim podem ser ouvidos
pouco a pouco eles me consomem
a cada dia estou pior do que ontem
anseio pelo dia de enfim poder relaxar
quando todas as vozes pararem de gritar
tenho medo se esse caminho eu tomar
mas pelo menos irei descansar
Imagina se eu ligasse porque as pessoas vão falar eu Não viveria para mim sim para eles então foda-se eles foda-se quem fala que eu tô gorda feia horrorosa eu tô me sentindo tão bem assim então foda-se qualquer pensamento negativo sobre mim afinal nada vai mudar meu pensamento nada vai mudar o que eu sou 🥰🥰🥰 então foda-se 🚶🏼♀️🚶🏼♀️🚶🏼♀️😏🙆🏼♀️
Quando digo que algo me magoa, não cabe ao outro decidir onde dói em mim.
Tenho me questionado sobre tudo "Vale a pena?"
Bater em porta alheia, e tentar mostrar aos outros, onde eles erram? Se a própria pessoa não tem a dignidade de assumir onde falha e precisa melhorar?! Estar sempre com mais angustias que alegria? Pior, gente cheias de erros , que se colocam como vítimas, tentam nos colocar comos vilões,minhas palavras carregam peso da minha verdade,meu valor estar no que eu não permito
Eu cheguei em uma fase da minha vida que me sinto muito orgulhosa de mim mesma, uma menina que antes nem se quer queria dar ou ao menos receber amor, hoje, posso dizer que até transbordo. Mas se for para distribuir amor que seja para pessoas que também faça o mesmo para mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉