Esqueceu de Mim
Pois tu tens me sustentado, pois me cercaste, e por detrás é por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
Não gosto de amores curtos, baratos, inventados, fantasiados...
Amor prá mim é cair na chuva até encharcar-se!
☆Haredita Angel
"Eu gosto de quem tem atitude. Para mim, atitude é ir ao encontro da provisão de Deus.!
☆Haredita Angel
Simplesmente eu sei que tudo que foi
Importante pra mim
Da minha vida se foi
Então me fez ser assim
Dentro dessa armadura, nessa vida dura
Posso tentar me distrair, em uma roda com amigos, com um copo de bebida, mentindo para mim mesma que isso é tudo que eu preciso. Mas quando a solidão vem, quando eu tenho realmente tempo de pensar em mim, eu vejo que me falta algo: você. Tentei esquecer, substituir, mas quando nossas almas se tocaram, nossos laços se uniram para sempre. Qualquer tentativa de esquecimento é em vão, é vazia, porque meu amor, nós fomos feitos um para o outro. E quem sabe um dia a gente se encontra novamente em circunstâncias diferentes, mais maduros e também mais conscientes. Sabemos que apesar tudo, nosso amor foi feito para dar certo, e é por isso que nos desencontramos e nos encontramos tantas vezes...tantas diferenças, mas não sabemos viver um sem o outro.
Quando eu estava mal, todos esqueceram de mim. Quando eu voltei, não obtive nenhum apoio, nem mesmo um convite para jogar conversa fora. Quando eu mais precisei, desistiram de mim. Quando eles estavam bem e eu não, fui deixada para tras. Mas foi assim que eu descobri o que é resiliência. Foi assim que eu finalmente, me conheci e comecei a pensar em mim. O tempo foi passando e eu fui me descobrindo. Eles me esqueceram em tão pouco tempo, e eu vou esquecer deles também. Finalmente eu comecei a gostar de quem eu sou, sonhar mais, pensar positivo. Descobrir que você está sozinho pode ser triste, mas a solidão liberta você de toda a dor que fere a sua alma e também seu ego. Hoje vivo para aprender, prosperar, sonhar e o mais importante: realizar.
Qual a razão dos olhos verdes?
Descobri que por um par de olhos assim,
tudo mudou para mim,
por uma cor verde e visão penetrante,
me senti o maior dos amantes,
por esses olhos esmeralda e cheio de vida,
vivo a implorar essa emoção esquecida.
Olhos verde, retrato da mata, olhos verde, assim você me mata...(Patife)
"Nunca ninguém terá de mim caras, bocas e sorrisos fingidos.
Verto -me em emoções...
Sem direito nem avesso."
☆Haredita Angel
Certamente isso é lindo proferido por Jesus: Vinde a mim. O que seria mais lindo ainda seria ouvir de quem veio "aí de mim!"
Sobre mim não pergunte aos outros, a resposta corre o risco de estar noventa e nove por cento, ou mais, equivocada.
Porém o melhor mesmo é evitar saber sobre a vida alheia, mesmo porque, ninguém tem interesse de saber da vida de alguém sem qualquer motivo que não lhe traga benefício.
E se é benefício para um, o outro normalmente sairá perdendo.
quando escrevo de mim, sou solidário comigo mesmo. nunca me preocupo se outros vão ou não ler aquilo que escrevo. não escrevo para que me leiam, até porque seria necessário uma alma gêmea para ter o mesmo sentimento, a mesma introspecção minha. /i
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp