Esquecer de um Amigo
Na maior parte do tempo, não consigo esquecer o seu rosto.
Tenho que considerar uma coisa;
Você é o livro que sempre imaginei ler.
- Eu até poderia esquecer de tudo como você fez.
Mas é impossível esquecer da sensação, da emoção e do arrepio da pele no momento do ato do fato.
Queria eu também poder ignorar o que senti, só porque agora acabou o amor... Mas isso é agora, outro momento, outra situação... Confesso que quando me olha indiferente, com olhar frio e aparentemente sem nenhum sentimentos como se nunca houvesse me amado no passado, sentido, como se não houvesse sido tocado e também amado, me dói demais, me Lacerda por dentro... Mas mesmo esse sentimento ruim que me obriga sentir, não me faz esquecer da: "...sensação, da emoção e do arrepio da pele no momento do ato do fato."
Ahhh... Foi uma experiência única, com uma pessoa unica, a qual eu amei de verdade, me entreguei de todas as formas possíveis, aproveitei o máximo de corpo, alma e coração.
E a vida é assim, você vive um momento com uma pessoa hoje, os melhores de sua vida e amanhã, pra ela, não significou nada.
"Sentimento sentido "
Por Rose H. Rodrigues
8 de junho de 2018 23:56
“Lembranças”
Lembrar de você é muito fácil…
… difícil é esquecer do nosso primeiro olhar.
Foi sem esperar…
… foi poético…
… foi mágico.
Lembrar dos nossos dias brilhantes.
Ah!
Isso é fácil demais.
Sabe o que é difícil?
Difícil é esquecer os nossos momentos.
Lembrar…
… pensar…
… e imaginar dias nublados…
… e frios.
É quase uma loucura.
Mais ao teu lado...
… sempre serão grandes aventuras.
Olha!
Eu me perco até nas cores do arco-íris.
Mais nas curvas do teu corpo.
Isto é impossível.
Eu corro.
Eu tráfego.
Eu procuro.
E às vezes me perco.
Mas saiba!
Eu sempre me acho.
E quando eu me acho.
Eu me acho perdido em você.
Então eu me pergunto.
Porque eu fico assim…
… se eu sempre fui assim?
Pensativo em você…
… desde quando a conheci.
Porque?
Admilson
09/06/2018
as vezes caminhamos pelas ruas sem rumo só para tentar esquecer essa dor acumulada no peito, muitos te olha passar mais não entende o que você estar sentindo, o vento sopra no seu rosto e faz com que você relembre o que quer esquecer e no seu coração fica uma ferida da qual nunca aparenta-se cicatrizar a dor de perder uma pessoa é grande e dói mais ainda vê-la parti e junto com ela metade do seu coração, não sei se verei você novamente mais uma coisa eu sei nunca me esquecerei do seu lindo sorriso e vou caminhando por baixo desse lindo céu estrelado na esperança de ver seu sorriso pela última vez
ESQUECER 💘
Esquecer para quê
Se no meu leito de morte
Vejo-te deslumbrante
Como esta luz que me chama
Doidamente para a seguir
Mas o teu olhar me prende
Nesta terra maldita
Tento esquecer para não lembrar
Das saudades que tenho de ti
Onde o sonho voa alto para lá das estrelas
Quem, quem me dera não ter
As saudades que sinto presas em mim.
Nunca vou esquecer o dia que tive o meu maior, posso dizer assim, meu maior sonho realizado, e foi neste dia que cheguei muito perto da morte, posso dizer que praticamente estive morto, foi uma experiência unica, inexplicável e posso afirmar, foi meu profundo arrependimento que naquele pedi perdão pelos meus erros e pelas pessoas que mesmo involuntariamente prejudiquei, muitas coisas que fiz erradas acredito no perdão de Deus, ao contrário do que muitos acham que não possa haver perdão, eu posso afirmar com toda minha certeza que Deus perdoa até o mais perverso pecador, ao contrário de muitos homens que não sabem nem o que é perdoar, destes eu realmente sinto muita pena, pois pessoas decoração duro como a rocha, que se acham superiores e talvez por isso não acreditam no poder do perdão, para esses eu posso afirmar que tanto perdoar como se perdoado é um ato de profunda entrega e posso afirmar com toda minha certeza, é um ato de coragem, sim, coragem, porque para muitos o que falta não é acreditar em Deus, o que falta na verdade é coragem, ninguém aceita quem não faz o certo, ou o correto, quanta ignorância, mas tudo bem não necessito de perdão,muito menos não necessito de ninguém para me sustentar ou para me ajudar, não estou sendo soberbo, como prece, estou sendo realista, realmente não preciso de ajuda de quem quer que for, mas o orgulho é um defeito de caráter que no leva a pensar que nunca precisaremos de ninguém, eu posso afirmar com toda a certeza, nem mesmo o mais autossuficiente humano um dia vai precisar de ajuda, é inevitável, precisamos dos outros,como os outros também precisam de nós é uma coisa lógica e tão clara que eu não vejo como alguém não consiga enxergar isso, um exemplo claro e irrefutável é que dentre todos animais existente no planeta, não existe ninguém mais dependente de outros como nós, quando nascemos dependemos de nossa mãe par sobreviver, por isso digo, ninguém é tão dependente quanto nós, claro que existem muitos outros seres dependentes,mas nenhum é tão dependente como nós, é claro, é obvio, é irrefutável, somos dentre todos os seres, os mais inteligentes e talvez por isso nos achemos superiores, isso é uma realidade,quem manda no planeta,se é que este planeta chamado terra tem dono, que eu saiba o único dono é Deus e por isso somos criaturas e não criadores, mas o mundo esta cheio de erros e defeitos e não é nem ninguém que vai mudar o mundo, quem muda somos nós, e somente nós somos os responsáveis pela mudança, seja ela para melhor, ou para pior, e posso afirmar, quem muda para se tornar pior do que já é, entra inevitavelmente para sua auto destruição, bem na verdade isso todos já sabem, não preciso ficar aqui explicando o que todos já sabem, o que me interessa realmente é o meu estado de espirito, ele estando bem, eu estarei bem, que a luz de deus ilumine os mais necessitados e os mais precisados, e assim termino mais esse texto u pouco ou até muito reflexível.
Esquecer-te
Esquecer-te já não posso,mesmo que
o quisesse não conseguiria.
Já fazes parte de mim.
Sem tí a vida encantos não teria.
Mas, a realidade às vezes é outra, e
pode ser que venhas a me esqueçer.
Então de tua vida, eu venha a não fazer
mais parte, enquanto que tú na minha ficarás
até eu morrer.
O amor é um sentimento interessante,
transforma-te em minutos, em um gigante e em
outro, torna-te frágil esmaecido.
Enquanto o amor entre nós existir que o
vivamos com intensidade, por inteiro.
Para que desse amor tenhamos o encanto que
ficará por toda a nossa vida, como se ele fosse
o primeiro.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Sobre esquecer e desistir...
As lembranças e a saudade me dão a certeza de que nunca vou te esquecer.
Um sentimento sem tamanho aliado a uma pequeníssima possibilidade de um reencontro com minha maior felicidade alimentam uma esperança. Essa esperança me impede de desistir.
Mesmo que essa solidão, meu caro Gabriel, dure 100 anos
489........
É impossível não te desejar
O difícil vai ser te esquecer
Mais fácil é continuar á amar
Relutar não quero te perder
Te quero no meu pensamento
No carinho do meu coração
Você meu amor unguento
Seu amor em reação
Dá.me da força do seu sorriso
Guarda.me no teu amor
Te amar sempre...preciso
Te amando não sentirei dor
Se te quero eu te pertenço
Teu amor meu constante desejar
Pelo teu amor eu venço
Meu desejo é de te amar
E te amarei eternamente
Marcada fostes dentro de mim
Te amo, te amar plenamente
Eu te amarei até o fim.
Elvando. 200618. 489
Nós nunca devemos esquecer o que Deus nos prometeu na Sua palavra! Ainda que a situação esteja difícil, e haja evidências de que tudo está perdido, devemos lembrar sempre as promessas de Deus e crer nelas!
Lute hoje, ganhe e perca amanhã
O que ficou apenas a ira.
Porém a gente vem a esquecer
que o tesouro que conquistamos
nao esta no ato de ganhar e nem perder
esta no ato de amar.
Depois de algum tempo no relacionamento é fácil esquecer de apreciar as pequenas coisas que o parceiro(a) faz. Para as pessoas maduras compartilhar sua vida com alguém é uma dádiva, por isso não se esquecem de dizer por favor e obrigado.
Persistência
Esquecer a decepção,
Levantar a cabeça e seguir,
Partir para uma nova exploração,
Abrir o peito e sentir.
Sentir o vento da liberdade,
Tocar suave em nossa face,
Acreditar na vitória de verdade,
Ser verdadeiro e não usar disfarce.
Nos campos da sedução,
Existe um código milenar,
É preciso prestar muita atenção,
Pra ninguém sofrer e nem tampouco se machucar.
Esse código diz tudo,
Pois o carregamos dentro do peito,
Uma ligação, um grande viaduto,
Para as emoções, fluírem direito.
Fluírem para o caminho certo,
Onde há sombra para descansar,
Atravessar esse longo deserto,
Onde a dor tentou me matar.
Caminhe,vamos insista,
Se não der,vai rastejando
Sofra toda dor,mas resista,
Porque o melhor está chegando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo