Esquecer de Mim

Cerca de 62095 frases e pensamentos: Esquecer de Mim

As marcas que deixaste em mim são eternas...

Pode me falar tudo, pode falar mentiras pra mim, mais não me fale de amor e não desperte emoções em mim elas estão contidas dentro de mim estou muito melhor assim. Não me iluda com mentiras amorosas pois eu irei me deixar levar, não me conte de amores impossíveis pois eu concerteza sairei atrás para torná - lo possível. Não desperte possíveis ilusões em mim pois sonhar faz parte de mim, e minha vida é feita de ilusões.

⁠Eu sou o que sobrevive de mim.

Em algum momento o dia de hoje vai acabar, repetia para mim mesma. Em algum momento do futuro este dia horrível vai acabar. Então mudei o pensamento para: "Algum dia eu vou estar morta, em paz, e nada disso vai ter importância."

ESTRANHOS DE NÓS

Há um estranho em mim, um estranho que reside em meu pensamento, que ri, que chora, que sofre e implora, há um estranho em mim, não sei seu nome, nem o que pensa, só sei que... Há um estranho em mim, talvez não seja tão estranho assim, talvez faça parte de mim, talvez seja eu mesma, estranha em mim, estranha de mim mesma.

Viva, ame, agradeça e desfute desse dia com sabedoria. Deus está cuidando de você, de mim e de todos os que dele precisam. Então não se preocupe, não se desespere e nem fique aflito, o melhor de Deus está por vir. Basta você crer!🙏🙌🌞🌻🌸🌷💖❤💞💓

E se me falta tempo pra ir embora, deixo o futuro esperar por mim.

QUANDO ESTAS PERTO DE MIM,OS TEUS OLHOS BRILHAM
ILUMINANDO A MINHA MENTE, LIBERTANDO FôLEGO
PARA LHE PODER DIZER "TE AMO MUITO"

Ela parecia vestida em tudo para mim
Constrangia-se através da minha vergonha
Todo o tormento e toda dor
Vazava por dentro e me cobria
Eu faria qualquer coisa para tê-la para mim
Só para te-la para mim

Agora eu não sei o que fazer
Eu não sei o que fazer
Quando ela me faz triste

Ela é tudo para mim
Um sonho pertubador
Uma canção que ninguém canta
A incapacidade
Ela é um mito que eu tenho que acreditar
Tudo o que eu preciso para fazer isso real é mais uma razão

Mas eu não sei o que fazer
Eu não sei o que fazer
Quando ela me faz triste

Mas eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim

Coloco na garganta, sufoco
Rasgo em pedaços,
Eu não quero, não!
Eu não quero ser isso...

Mas eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Não vou deixar isso crescer dentro de mim

Ela não é real (eu não vou deixar isso crescer dentro de mim)
Eu não posso faze-la real (eu não vou deixar isso crescer dentro de mim)

Ela não é real (eu não vou deixar isso crescer dentro de mim)
Eu não posso faze-la real (eu não vou deixar isso crescer dentro de mim)

(Vermilion)

"O que importa não é o que os outros fazem comigo, porque isso não afeta a mim. E sim, o que eu faço com os outros, porque assim estou me auto-destruindo.

Já quebrei promessas, mas não perdi a confiança em mim de um dia poder cumpri-las, a vida vai me dar essa chance!

Já tenho críticos severos demais dentro de mim para deixar que os de fora me poluam.

Abençoados e necessários silêncios em mim, que disciplinam e ensinam-me a desentalar amarguras, desaprender as tristezas, rejeitar dependências e conjugar o amor.

Ahhh... Se esse solo de guitarra não existisse. Talvez grande parte de mim não existisse também.

Este lugar não é para mim.
É uma péssima noite para estar sozinha
Mas é assim que estou
E eu penso em você sempre que a vida me derruba
Eu penso em você sempre que você não está por perto
E você descansa em algum lugar longe da minha casa..
Eu pensei que eu tivesse iniciado
Uma vida nova em folha
Eu deveria estar feliz agora
mas eu te vi uma vez na rua
E você nem me notou.
Só para esclarecer
Você não me deve nada
Você me pagou com nossas memórias.

ETERNOS AMIGOS

Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim,
palavras não teriam fim
Definir o amor não dá.Então direi apenas obrigado
E sei que entenderás

Precioso és para Deus e para mim
Se acaso precisar, podes contar comigo
Precioso és para Deus e para mim
Que a fé de Deus nos faça eternos amigos

Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser
muito mais contigo
Sabes bem quem sou e como sou
Por favor, insista em me perdoar
não desista de me amar

Entre uma confusão e outra, eu te encontrei. Eu já tinha desistido de mim, desistido de encontrar alguém como você. Ninguém dava nada por mim e quem dava eu não tava a fim. Meu coração já estava acostumado com a solidão.
Agora eu tenho você e não sei o que fiz pra merecer, você. Entre descompassos e algumas diferenças, veio um turbilhão de sensações. Algo transbordou e cresceu em nós. Algumas vezes vi meu mundo cair, mas você sempre esteve lá pra me segurar. Eu faço tudo por você e você por mim. Quando a saudade aperta é que temos certeza do quanto nos desejamos, do quanto queremos estar perto.
O sentimento que nos une tem a pureza de tocar a alma, a calma da brisa da manhã e aquela adrenalina de alguns riscos que no fim vale a pena.
Eu não tenho palavras pra descrever e nem pra te dizer o tamanho do que sinto por você, mas saiba que é enorme, maior que o mundo. Em tudo que faço por ti, tem um pouco do que sinto, faço tudo do seu jeito, não quero ser perfeita pois tenho inúmeros defeitos, mas faço de tudo pra ser a melhor que eu poder ser.

Se eu não tiver compaixão pelos meus colegas, como o Senhor teve compaixão de mim, então não conheço nada do amor do Calvário. Se posso ferir o outro ao falar a verdade, mas sem me preparar espiritualmente, e sem sentir mais dor do que o outro, então não conheço nada do amor do Calvário. Se os elogios dos outros me alegram demais e acusações me deprimem; se não posso passar por mal-entendidos sem me defender; se eu gosto de ser amado mais que amar, servido mais que servir, então não conheço nada do amor do Calvário. Se quero ser conhecido como quem acertou em uma decisão, ou quem a sugeriu, então não conheço nada do amor do Calvário. Se eu ficar no lugar que pertence apenas a Jesus, fazendo-me necessária demais para uma pessoa, em vez de levá-la a se agarrar nele, então não conheço nada do amor do Calvário. Se eu me recusar a ser um grão de trigo que cai na terra e morre, então não conheço nada do amor do Calvário. Se eu quero qualquer lugar no mundo, a não estar no pó ao pé da cruz, então não conheço nada do amor do Calvário.

Não é que eu não goste de você,o problema que você que não gosta de mim, pronto falei!!!

Essa dúvida que me assombra, será que você é tão importante pra mim? Será que tudo isso vale a pena?
Não consigo te esquecer, mas preciso, sei que já não vale a pena, que o meu medo de errar acabou com tudo isso, mas quem ama sempre se apega ao último fio de esperança possível. Não vou lutar, vou me afastar de você, pra assim, lentamente, eu poder voltar a viver.