Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Esquecer de Mim

Cerca de 61804 frases e pensamentos: Esquecer de Mim

Irei cavar todas as noites para ver o que sobrou do rosto que um dia sorriu para mim!

"Mesmo sem te conhecer sinto você perto de mim, como se tudo que aconteceu nesse meio tempo fosse um modo de me preparar pra você, de me fazer alguém melhor e merecedor do seu amor, não sei o dia e nem a hora, mais sei que quando nossos olhos se cruzarem saberei que é você"

13/06/12.

⁠Você me subestimou. Você não olhou para mim. Você me viu, mas não olhou para mim.

Não me importa quantas pessoas gostam de mim, do jeito que sou ou não. Os que já me amam são os suficientes para fazer meu mundo girar.

Amizade pra mim vale mais que ouro, mais que diamante. Pois no final, são os amigos e não o dinheiro que dão sentido à vida e a fazem valer a pena.

⁠Quando a cantora começou uma melodia lenta, segurei-a bem perto de mim, com os olhos fechados, perguntando-me se alguma coisa na minha vida já havia sido tão perfeita, e, ao mesmo tempo, sabendo que não.

Em meio a tantas palavras, não encontro uma para descrever o quanto você é especial para mim.

⁠Nunca esqueça de mim ,pois eu nunca esqueçerei de você...
Por onde eu caminhar estarei com você no meus pensamentos!
Passe o tempo que for estarei com você no meu coração...
Estarei sempre te observando mesmo se eu estiver na imensidão do paraíso ...
Deus uniu meu coraçao ao seu, e se por acaso você não sentir a minha presença , eu serei a brisa que toca o teu rosto pela manha ,A chuva fina no fim da tarde , a lua linda e brilhante que surgirá no céu em noites de luar, eu serei até mesmo as nuvens escuras do céu , olhe para o céu ... Eu estarei lá !
Sempre com você , na minha alma!!!
** CL

"Quem lê o que escrevem sobre mim acha que eu sou uma doida varrida mas o problema é que me recuso a ser desonesta em entrevistas. E muita coisa fica fora de contexto. Adoro colecionar facas, mas também tenho uma enorme coleção de livros raros. Você já leu algo sobre isso? " [ Angelina Jolie ]

"Porque eu sou uma garota louca, todo mundo sempre pensa automaticamente que eu sou má. Ou que eu carrego um segredo negro comigo ou que eu sou obsessiva com a morte. A verdade é que eu sou provavelmente a pessoa menos mórbida que alguém pode conhecer. Se eu penso mais sobre a morte que outras pessoas, é porque provavelmente eu adoro a vida mais que elas." [ Angelina Jolie ]

"Meu pai, você é um grande ator mas você é melhor pai." [ Angelina Jolie ]

"Você é jovem, você está bêbado, você está na cama, você tem facas; merdas acontecem." [ Angelina Jolie ]

"Terapia? Eu não preciso disso. Os papeis que eu escolho são minha terapia." [ Angelina Jolie ]

"É maravilhoso. É simplesmente a coisa mais espectacular do mundo. Ele mudou a minha vida. Ele é realmente centrado em mim. Sempre que penso que qualquer coisa é importante. eu vejo o seu sorriso. Ele fez de mim a melhor pessoa que eu poderia ser. "
Obs.: Ao adotar um um bebé cambodjano em 2002. [ Angelina Jolie ]

"Eu acho que nós vemos mais facetas dela. Este parece-se mais com um filme a sério do que o anterior é menos tontinho e a Lara é mais mulher. "
Obs.: Falando em relação a reencarnar a personagem Lara Croft. [ Angelina Jolie ]

"Não podemos ignorar e fingir que não há milhões de pessoas a sofrer no Mundo. "
Obs.: Ao ser nomeada Embaixadora da Boa Vontade pelo Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados. [ Angelina Jolie ]

"Quero adotar mais, mais e mais filhos." [ Angelina Jolie ]

"Se eu tenho uma oportunidade de tentar alguma coisa ou de fazer alguma coisa, eu sempre o farei. E é assim que eu vivo. " [ Angelina Jolie ]

Ver os teus olhos brilhando só pra mim. Teu sorriso me faz sentir assim, como um pássaro no céu... Voando livre pelo ar.

Eu te amo mais que a mim mesmo
Quero-te tão bem que já não faço meus desejos
Minha vida é você, e sem você a vida perde o sentido
Pois, tudo que sonho, penso e desejo era esta contigo
Sei que eu errei até mesmo te ignorei e hoje corro atrás
Mas sem ti eu não vivo, respiro, mais perdi minha paz
Tudo isso é uma experiência que a vida me deu
Não estou triste de te ver feliz, apenas de saber que o motivo da felicidade não sou eu.

⁠Não tenho medo de envelhecer, aprendi a me olhar no espelho e amar cada pedaço de mim, pois perante Deus sou único.

Se tá difícil pra mim que não tô nem aí, imagine pra quem se importa.

Pensei tanto em ti que esqueci de mim.
Hoje... Que ironia, fui esquecida por você.

As melhores mentiras sobre mim são as que eu falei.

Você é tão importante para mim que eu quero fazer parte da sua vida porque eu sem você não consigo viver.

Desligue o rádio e a TV. Volte pra casa, vai chover. E, nem querendo, você vai viver longe de mim.

Gostaria de dizer o indizível que a mim é dito pelo meu sentir, e dividir com você as revelações que há nas profundezas do meu sentir, sentir por você.

Estou hoje aqui para agradecer sua amizade! Este Natal para mim é muito importante! Sabe por quê? Porque você existe em minha vida. Muitas vezes, verdadeiros amigos não sabem que o são! "Há dentro de ti um sol que protege a nossa amizade". Deixe-o livre para expandir sua luz e calor, para que nossa amizade seja sempre iluminada
Todos os dias deste ano você esteve presente. Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar. Todas suas palavras confortaram meu coração quando eu mais precisei. E é com todo carinho que desejo tudo de bom na sua vida, um Natal repleto de alegrias. E que todos seus sonhos se tornem realidade neste e em todos os Natais que ainda virão. Um forte abraço. E que a nossa amizade continue cada vez mais iluminada!

Quer um bom conselho? Não pense em gostar de mim. Não sou nada fácil. Coleciono amigos, e quase nunca estou pra ninguém. Meu humor é transparente, o que me encanta ou não, você vai ficar sabendo. Sou amante da lua e das estrelas, mas me irrito fácil. Um minuto pra mim é muita coisa. Um mês é muito pouco. E num segundo já não quero mais. Em instante, irá me amar. Em outros, terá a sensação que seria melhor que não tivesse me conhecido. Desassossegados me atropelam, preciso de paz. E se está gostoso, eu fico. Sou uma eterna apaixonada. Sou desprendida, e insistência me cansa. Meu desinteresse não é à toa, preciso admirar. Se me quer bem, esteja disposto, não me contento com pouco.