Esquecer Amiga

Cerca de 12818 frases e pensamentos: Esquecer Amiga

Vivemos tendando...
Tentando esquecer,
Tentando não pensar,
Tendando entender,
Tendando superar,
Enfim...tentando ser feliz.
Então ficamos assim:
Você tenta daí enquanto continuo tentando daqui.

Quem ama, odeia amar. Quem odeia perdoa o seu próprio ódio, aprende que amar é fingir que tudo é eterno.

Porque o amor esta tão descartável para algumas pessoas?
Ou será que as pessoas não estão amando como realmente deveriam... Relacionamentos que tinham tudo para dar certo, simplesmente acabam por motivos sem pé nem cabeça... E no outro dia, o suposto casal segue sua vida adiante como se nada tivesse acontecido, estranho isso, promessas de "pra sempre" não passam de fantasias. Até parece que estão lidando com um celular ou eletro doméstico, que não funciona da maneira que queremos, trocamos por outro com uma facilidade incrível. As pessoas deveriam ter bom senso, pois mesmo que as pessoas sejam diferentes e de mundos distintos, existe uma coisa chamada tentar de outra maneira, achar uma solução, fazer pontes e não abismos e não desistir pois é isso que impulsiona uma relação duradoura. Se uma pessoa investe em você, e você tem sabedoria pra saber que vale a pena, tenha sabedoria e não jogue tudo pro alto só porque é legal ser assim, os dias passam e tem coisas que podem fazer falta depois, uma delas é não se sentir amada por alguém sincero. Baladas, cerveja e amigos, são momentâneos, abra seu coração e não deixe oportunidades se perderem. Mesmo no século XXI, aprenda que em uma relação, o perdão, a gratidão, o querer, valem muito ainda... Pense nisso antes de pular de galho em galho,pois, "ficar" é igual a latinha de refrigerante ou cerveja, depois que tomou não serve mais,só foi usada para o prazer de alguém, agora tenha algo que a faça feliz realmente a você a não aos outros. E jamais esqueça de colocar Deus no meio. Ame quem te ama e faça dar certo que dará certo, faça acontecer e se faça presente, se necessário, pague um "mico", mande mensagem, sinal de fumaça, pois quem sabe o que quer, não espera acontecer, faz acontecer.

VIVER AO LADO DE QUEM SE AMA
E AINDA SOFRER POR AMOR
É MORRER AOS POUCOS
PREFIRO ESQUECER SOFRENDO.
SOFRENDO HORRORES
MAS VIVENDO.
VOLTAR A VIVER A VIDA
AS COISAS TAO LINDAS
QUE UM DIA FORAM ESQUECIDAS
VIVER AOS POUCOS
ESQUECENDO DAS DORES
CURANDO AS FERIDAS
CONSTRUINDO AMORES
APRENDENDO A CADA DIA
A VIVER A TAO ABENÇOADA VIDA!

Ascendi uma fogueira e agora estou queimando nela todas as lembranças que minha memória ainda guardava de nós dois.

As decepções nos cortam profundamente, e as palavras apenas costuram aquilo que as atitudes não conseguem curar.

Bom dia a todos que passaram a noite em claro, porque esqueceram de apagar a luz.

Só esqueço de quem esquece-se de mim, só lembro de quem lembra-se de mim!

Perdoar até perdoamos, mas esquecer o que foi feito já é pedir demais, pois pedir perdão não ameniza a dor e nem tira o sofrimento.

Que eu te esqueça na velocidade que comecei a lembrar. E que você lembre com a rapidez que esqueceu. E, no meio tempo, que a gente se encontre novamente e tente outra vez.

Não estou triste, apenas esqueço de ser feliz as vezes...

Eu sei que você quer ir embora, não me disse, mas eu notei pela sua impaciência. Eu queria que ficasse, pra sempre, se quisesse, mas não posso te obrigar a isso. Só peço que fique esse resto de noite comigo, finja que não se incomoda com o tanto que eu te amo e me deixe dormir em seus braços uma última vez e a partir de amanhã será como você quiser, te darei meu adeus e como seu coração deseja irei te esquecer.

Mas uma noite e deito e só consigo pensar em você, penso em como serei capaz de te esquecer, quanto mais tento convencer-me que não podemos mais ficar juntos, mais me convenço que a quero agora, que a quero sempre, mas a recíproca não existe, terei de conformar-me, porque de esquecer, eu já desisti!

Perdoar não é esquecer
O perdão é como uma ferida cicatrizada , a cicatriz fica , mais a ferida já não doí mais.

Queria tanto poder te esquecer, mas não consigo; quanto mais eu quero te esquecer, mais eu penso em ti, mais eu te amo, mais eu te adoro; queria tanto poder te esquecer, mas não posso!

Se não consigo esquecer, fico a pensar... Fiz o correto? Não me deixando levar?
O tempo vai dizer, ele quem vai me mostrar!

Quem esquece com facilidade os erros do passado estão fadados a cometê-los novamente. Dos erros e acertos surge a maturidade tão importante para ser feliz.

Algumas pessoas sabem lidar com a solidão. E não será qualquer partida que as deixará sem chão, nem qualquer presença que fará diferença.

De todas as pessoas eu escolhi você, por isso acho impossível te esquecer,escolhi confiar em você,decidi aprender a te amar e você não faz ideia de como isso era impossível,mais olha só que complicado era impossível eu amar e aconteceu,e eu pensei que era impossível ficar sem você mais olha só como eu tô bem, impossível é só uma palavra que a gente usa pra uma coisa que no fundo a gente não quer mais sabe que vai acontecer, e por isso eu digo que é impossível te esquecer.

Agora entendo o poder da frase "-te amarei pra sempre", após *x* anos e poucos contatos mesmo assim eu sinto que tu esteve presente em todos os dias da minha vida, não fisicamente obvio mas em pensamento, é possível?.
Passei por diversas fases na minha vida com "outra" pessoa, mas a cada erro, a cada acerto, conquista ou frustração eu imaginava o que tu pensaria, como tu agiria. Ouvi tua voz no rádio, na televisão, te vi em lugares públicos, senti o teu cheiro,textura, tudo fruto da minha imaginação, essa deve ser a razão da tua "falsa" presença na minha vida. Muitas idas e vindas, e eu sempre esperando a hora certa pra dar um basta nisso, seja de qualquer maneira.
Deixar que entre em erupção esse vulcão, ou adormecer de vez pra sempre. Nunca tentei,e pra ser sincero "nem quero esquecer".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp