Frases sobre esquecer
A vida te proporciona momentos inesquecíveis, mas sempre existirá algo que queríamos esquecer pelo resto da vida.
A única coisa, dentre todas as outras, que você não pode se esquecer um dia sequer: agradecer a Deus. A gratidão Àquele que a merece nunca deve ser esquecida, porque é Deus, e somente Ele, quem nos mantém de pé independente da circunstância. Ele é o nosso socorro, abrigo e providência sempre presente, o nosso agradecimento, portanto, nunca deve se ausentar...
Nessa história que tivemos linda,você só esqueceu de me ensinar a te esquecer,quando você decidiu me dizer adeus.
Perdoar, muitas vezes, pode não significar esquecer. Porém, se afastar daquilo que maltrata faz parte do processo de perdão, e em alguns casos, se afastar indefinidamente pode ser a melhor forma de perdão. Não revidar seria a principal parte do processo do perdão!?
Quantas e quantas vezes eu quis fugir de mim.. esquecer, apagar , deletar .. tantas coisas , tantos sonhos , pensamentos ,tanto amor que te dei ..que senti .. tem dias que sufocam ..que machucam ..que doem mais .. tem dias que a saudade aperta tanto que queima por dentro feito fogo .. eu fico sem chão, eu fico sem ar, eu fico sem fôlego..eu canso , desisto de lutar.. tem dias assim que sou fraca mesmo .. choro , choro até cansar , até pegar no sono .. vc me ensinou a te amar ... mas o problema não foi esse não.. vc me fez acostumar com vc.. amar vc ..vc só se esqueceu de uma coisa .. de me ensinar a te esquecer..
Enquanto existir uma flor, um passarinho, uma beleza para admirar, não é possível se esquecer que são milagres de Deus e que Ele existirá eternamente. Por isso, não há com o que se preocupar, nada nunca estará perdido enquanto estiver nas mãos de Deus...
Às vezes, esquecer seria fácil para deixar de doer, mas essa não é uma escolha nossa, mas do nosso coração e, quando há amor, ele insiste em lembrar a cada novo segundo de trazer a saudade daqueles que amamos e que não nos pertencem mais...
Minha dor
Sobre o vento muito tento
Esquecer os meus sentimentos
E nessa hora eu não me lembro como
Mas por mais que eu não consiga eu tento e tento
E essa dor de cabeça que me incomoda aqui
Me faz chorar
Em vez de sorrir
Não é só mais uma fase
É tudo o que resta da minha dignidade
Que de pouco em pouco acaba,
Pela minha falta de vontade
E toda esta tristeza
Nem consigo entender,
Ela é tão grande que me faz corroe
Será que tudo isso terá um fim?!
Ou morrerei triste
Sem um final feliz.
Se esquecer fosse difícil, até seria razoável, mas a verdade é que em todos os dias e em cada segundo, e são quase todos, nos quais eu me lembro, me dou conta de que não é apenas difícil, mas é impossível. E eu também nem sei se eu quero me esquecer e acabo me autossabotando, não quero, não quero mesmo me esquecer do amor da minha vida...
Viver é crescer,
amar e sofrer,
sorrir e chorar.
Viver é errar
e pensar,
esquecer
e perdoar.
Viver é receber
e doar,
é entender
é plantar
e colher.
Antes de tudo, não podemos esquecer o processo histórico brasileiro, assentado na escravidão da população negra durante séculos, contribuíram substancialmente para as enormes desigualdades sociais presentes em nosso país.
Perdoar não é esquecer:
Isso é AMNÉSIA.
PERDOAR é lembrar
sem se ferire sem sofrer:
isso é CURA!
Por isso PERDOAR
é uma ATITUDE de sabedoria
e racionalidade construtiva...
Não um sentimento de fraqueza;
E, sim, de muita FORÇA.
@realpaulosilveira
Queria so um par de luvas igual a de windersom Nunes e um luta com Popó, pra esquecer ums problemas!!!
Olhei para as estrelas,
Lembrei-me de você,
Fechei os olhos e tentei novamente te esquecer,
Vários flashes de nosso passado eu vi,
Não consegui segurar
E lágrimas vieram a cair.
Por muito tempo gostei de você,
Mas o destino nos afastou,
Você não lembra mas de mim,
E em nossa belíssima amizade foi posto um fim.
As vezes quando olho pro céu,
Minha vaga e lhe imagino novamente junto a mim.
Não sei que caminho o destino nos reservou,
Mas enquanto não descubro continuo a seguir,
E quem sabe um dia
Juntos vagaremos por aí.
BOM DIA DE A a Z PARA NÃO ESQUECER DE NINGUÉM.
Bom dia a todos do grupo de A a Z !!!
Jesus nos libertou do domínio do pecado, isso significa que não somos mais escravizados pelo erro. Somos livres porque o Senhor nos fez livres. Nossa liberdade deve ser usada para viver uma vida de devoção e entrega ao Senhor, escolhendo nos afastar do pecado todos os dias para nos aproximarmos mais do nosso Jeová. Não adianta apenas falar em fazer boas ações, o importante é realizarmos.
Que Jeová nos abençoe todos os dias vindouros!!!
