Frases sobre esquecer
Serei eu o último homem a não esquecer um amor? triste se encontra meus pensamentos, as lembranças poucas esquecidas,não mas me convém, que adianta sonhar e acreditar se nada é Real. Ante amanhã acordei longe do encanto de um amor sublime mas a saudade é minha companhia de um amor que se foi e não vem. Teus lábios não mas sei qual é a cor nem o gosto a tua boca, mas minha vida é Tinibra ao invés de amável, apostei no amanhã ao lado de meu amor. Mas que amor? onde estas? de onde vens? Não sei
Deixei de te amar
Não consegui esquecer o que você fez
e por isso é melhor eu ir embora
e fique sabendo que desta vez
não tem volta como outrora
você fez de tudo para me machucar
me desprezou, me humilhou
me fez viver só para chorar
não sei mais o quanto magoou
Agora eu quero ver você sofrer
e não adianta vir para mim chorar
pois nunca mais vou te querer
eu sofri, mas deixei de te amar
agora sei que você quer meu perdão
mas não quero nem te ouvir
você só causou desilusão
para longe de você eu quero ir.
Sobre te esquecer
Como suturar essa parte que ainda chama teu nome?
Quando sei que você já ate se esqueceu de como sussurrar o meu ?
Como ainda depois de anos sem você meus sonhos parecem tão reais?
Como não congelar sempre que te vejo?
Como ainda sentir sua mão na minha ?
Queria que fosse apenas uma paixãozinha qualquer ,queria não estar sentindo nada do que estou agora...
Como ainda querer você ao meu lado depois de todo seu silêncio existente ?
Hoje danço para alegrar minha alma, para esquecer as dores de todos os amores, danço para voltar no tempo, resgatar minhas vidas. Danço pois amo cada som, sinto paixão em cada célula de meu corpo.
Danço a alegria, danço minha sina, por minha alma que anseia liberdade, e o preço é alto, então dançar é o que me resta,
E se o mundo acabar...
Eu quero estar dançando!
Não importa quantos "eu te amo" a pessoa te disse ,se no final , ela vai te esquecer como se tudo aquilo tivesse sido um teatro o tempo todo.
- Sobre aqueles relógios de pulso -
O tempo cicatriza,
mas não faz esquecer.
O tempo passa,
mas não faz voltar.
O tempo é um maldito,
é um anjo salvador.
Quando ele te mata; te salva.
Todos meus erros são eternos, não há como esconder o que eu fiz, não há como esquecer a podridão que meu ser experimentou, não importa o quanto Deus me vista de luz eu sempre serei um pecador, estou manchado eternamente com o pecado e por toda a eternidade me lembrarei dos meus pecados e nunca conseguirei me perdoar.
Casadinhas do Senhor para não esquecer sua palavra — 28:28; revelação direta da boca de Deus.
Pedi ao Senhor sabedoria para poder discernir o certo do errado, e assim ele me respondeu:
“Mas onde pode ser achada a sabedoria? De onde vem, então, a sabedoria? Só Deus conhece o caminho; só ele sabe onde está a sabedoria; foi então que ele viu a sabedoria, e a examinou, e aprovou. E ele disse aos seres humanos: “Para ser sábio, é preciso temer o Senhor” (Jó 28:12, 20, 23, 27-28).
Assim, entendi Deus me esclarecer: “Você quer sabedoria? Basta temer a mim, teu Senhor e teu Deus”.
O perdão não significa esquecer a ofensa de alguém que te feriu,como uma trégua momentânea,mas tem que gerar mudança de atitude de um para com o outro e juntos recomeçar uma amizade sincera sem ressentimentos.
Perdoar X Esquecer
Meu Amor, eu te perdoei, eu juro
Eu te perdoei por todas as noites, em que você me convenceu de quê eu não era boa o suficiente pra ficar com você
Eu te perdoei por todas ás vezes, que você fez com quê eu me sentisse um Lixo
Eu te perdoei por todas as mentiras que você me contou
Eu te perdoei, por ter me traído
Eu te perdoei, por ter me expulsado da sua casa
Eu te perdoei, por ter brincado com os meus sentimentos
Eu te perdoei, por ter me magoado mais vezes do quê eu posso contar
Eu te perdoei, ao ponto de pensar que a culpa era toda minha
Eu te perdoei por me fazer sentir ódio de mim mesma
Eu te perdoei, por me tirar a vontade de Viver
Eu te perdoei, por todas as promessas não cumpridas
Eu te perdoei por não me amar mais
Pensei, por muito Tempo que eu havia feito alguma coisa errada
Algo que te fez me deixar
Mas, eu nunca vou conseguir esquecer Tudo o quê me fez passar
Doeu tanto, ainda dói, mas agora é mais Suportável
Eu sei, que você não vai conseguir me matar
Seja por causa de uma nova Decepção ou por causa da sua Ausência
Você não conseguiu e nunca vai Conseguir me Destruir
- 16 de Setembro de 2021
a saudosa felicidade
E pelo álcool não me fazer esquecer -te .
Bebo meus antidepressivos, que caem em minha mente como uma droga(uma dose alta de morfina) .
E que fazem que eu pense em ser feliz ,sem a ter você
Ontem lembrei que me esqueci de te esquecer,
Hoje sei que o que você sentia por mim era mera futilidade.
Amanhã vou tentar não regar o meu coração de esperança e saudade.
Tentar esquecer um problema é uma das piores escolhas a se fazer, se quer esquecer seu problema, apenas pare de vive-lo.
Dizem que a gente não tem que ter medo, mas eu tenho medo sim. Tenho medo de esquecer quem eu sou por causa de pessoas que não sabem isso.
Reprisando uma dor!
Por vezes não quero sentir
deveria deixar tudo ir
Aquilo que devo esquecer!
Por vezes não quero rever
só pra sentar e sofrer
nesse filme que tanto assisti?!
Então fico assim aturdido
Com esse grilhão tão doído
Uma dor que inda não feneceu.
Pois eu fiz o melhor que pude
Contudo, inda assim, amiúde
O que era sonho secou e morreu!
Saiba bem do caminho na largada
E não vá se perder com tanta estrada
Não se pode esquecer do objetivo
Não há laço maior que o afetivo
Nem amparo melhor que a madrugada
Nem sempre recomeçar é fácil pois achamos que recomeçar e ir embora e esquecer os problemas,mas não recomeçar é resolver os problemas e estar sempre preparado para uma nova jornada sentirmedo não e sinal de fraqueza, quando a lágrimas seu rosto molhar não há detenha pois isso e sinal que o caminho está difícil pois tudo que vem fácil dúvida e no fim da sua caminhada vai perceber que o vento levou o necessário e trouxe o suficiente
Seja forte e corajoso
