Frases sobre esquecer

Cerca de 9377 frases e pensamentos: Frases sobre esquecer

Toda vez que eu tentei te esquecer ressurgia mais em mim nossas memórias, era tempo de saber o que fazer, já não posso mais dizer nossa história.


De repente, eu sentia o teu cheiro, na minha cama e no meu travesseiro talvez tudo fosse só uma ilusão, mas pra mim foi amor e não solidão.

Agora é tarde, e não tem mais o nós, mesmo que nos áudios antigos ainda consiga ouvir tua voz

E com toda essa história de SUPERAÇÃO, me dói muito, sua ausência e essa separação


De todas os momentos vivenciados e beijos roubados, consigo te guardar num lugar muito especial, daqueles que eu não queira acessar, pois, é você quem está lá


Mesmo com essa lacuna, sei que se não estamos juntos, seja pelo destino, um acaso, ou futuro, só desejo ser feliz com um amor que se encontra por aí nesse mundo.

Inserida por RafaelaNataly

⁠"Ninguém tira uma fotografia de algo que quer esquecer."

Inserida por poetafotografo

⁠Um amor que não existe

Amor maior que o meu não existe
Pois não me deixa esquecer de você
Quando a noite chega fico triste
Pois você não existe.

E se a saudade bater forte
É o coração que se apaixonou
Me resta apenas a morte
Se você nunca me amou

Um amor louco, machuca!
Machuca, não apenas o corpo
Mas deixa a mente louca.

Constante fiel, és meu amor
Te quero, sem medida
Na minha vida, por favor.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

⁠Libertação
*Ju Assunção*

O que sinto aqui dentro
Não me deixa esquecer em nenhum momento
Que todo esse sofrimento
Sempre causou muito tormento

Que todo esse flagelo
Mesmo que bem singelos
São,sim eternos duelos
Transporta-me a um novo trajeto

Não é uma coisa que seduz
Mas, sim que reluz
Trazendo toda aquela luz
Libertando-me do peso da cruz

Não é um ato profano
Muito menos insano
Também não é nenhum engano
Sou eu apenas me libertando

Não leve como afronta
Não é um faz de conta
Já passou tempo demais da conta

O que falta aqui dentro
É o que me faz perder o centro
Buscando a todo momento
Apoio e reconhecimento

Essa flor desabrochará
No intuito de se libertar
De tudo aquilo que a faz sangrar!

Tempos difíceis estão por vir
Mas, aqueles que me amam
Não me deixarão desistir
E com todo apoio hei de resistir!

Inserida por JuAssuncao

⁠”o pior mês de minha vida”
“Hoje quero esquecer tudo”
“Vc n sabe como estou”
Oxente e cadê a mulher de sua vida??? A mulher que vc sonha, que vc deseja ao seu lado nas viagens, a mulher perfeita! Cadê ela que não está ao seu lado agora???
Acho tão engraçado, só existia amor enquanto eu estava na situação de desrespeito. Na hora que eu saio, o amor acaba.

Inserida por rayramalho

⁠Não me deixe
Não sei como vou te esquecer
Minha vida começou no momento em que achei você.

Inserida por Sabrinaaakk

“Em um mundo onde a busca por riqueza e sucesso muitas vezes nos consome, é fácil esquecer o valor das pequenas coisas. As pessoas ricas podem ter tudo, mas nem sempre encontram a felicidade. A solidão e o vazio podem acompanhar a abundância material. Por outro lado, aqueles que lutam diariamente para colocar o pão na mesa valorizam cada conquista, cada sorriso, cada momento compartilhado com quem amam. A gratidão pelo pouco que têm é o que os mantém resilientes. Talvez, no final das contas, a verdadeira riqueza esteja na simplicidade e na capacidade de apreciar o que realmente importa.”⁠

Inserida por juliana_kimura

⁠Vamos deixar para trás o que queremos esquecer e manter o que queremos viver.

Inserida por erypereira1987

Desculpar eu desculpo.
Esquecer é outra coisa.

Inserida por elizabeth_aquino_beta

Depois de algum tempo no relacionamento é fácil esquecer de apreciar as pequenas coisas que o parceiro(a) faz. Para as pessoas maduras compartilhar sua vida com alguém é uma dádiva, por isso não se esquecem de dizer por favor e obrigado.

Inserida por Perspicaz

Resta esquecer para renascer os pensamentos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

"Quando tudo começar a dar certo ,promete não esquecer de Deus ou de que te ajudou a chegar la"

Inserida por yannasantiago

Persistência

Esquecer a decepção,
Levantar a cabeça e seguir,
Partir para uma nova exploração,
Abrir o peito e sentir.

Sentir o vento da liberdade,
Tocar suave em nossa face,
Acreditar na vitória de verdade,
Ser verdadeiro e não usar disfarce.

Nos campos da sedução,
Existe um código milenar,
É preciso prestar muita atenção,
Pra ninguém sofrer e nem tampouco se machucar.

Esse código diz tudo,
Pois o carregamos dentro do peito,
Uma ligação, um grande viaduto,
Para as emoções, fluírem direito.

Fluírem para o caminho certo,
Onde há sombra para descansar,
Atravessar esse longo deserto,
Onde a dor tentou me matar.

Caminhe,vamos insista,
Se não der,vai rastejando
Sofra toda dor,mas resista,
Porque o melhor está chegando.

Inserida por Diariodeumcravo

Como esquecer
Se eu também estava lá
Se cometemos os mesmos erros
E rimos com insanidade
Despimos nossas máscaras
Nossos medos, nossa pele
E sob o véu da noite nos deitamos
Respirando liberdade...
Afinal, isso que somos
Universo, poeira, essência
Desejo, vício, demência
Sangue, alma, coração...

Inserida por RBruno

"Na era da robótica o ser humano precisa se programar para não esquecer que tem alma dentro."

Inserida por julia_dutra

Feitiço

Fico eu imaginando,
Que no amanhã poderá ser melhor,
Uma vida de encantos,
Esquecer daquilo que foi pior.

Eu à amo,mas não à quero,
Sofro,mas não quero sua ajuda,
Foi por você, que me lancei nesse inferno,
Inferno de almas mudas.

Então sofrerei com tamanha intensidade,
Essa triste dor da aflição,
Creio no amor, na vida e na lealdade,
Não me abaterei com essa desolação.

Bruxa ou fada,
Feitiço ou magia,
Amor que não se apaga,
Sonhos e meras utopias.

Enfeiticei-me com teus beijos,
Iludi-me com seu modo de amar,
Tentei, juro que tentei, satisfazer os teus desejos,
Hoje só quero me libertar.


Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Vivi momentos incríveis...
Onde me recuso a esquecer,
Vou levando o melhor da vida
E o melhor da vida é você.

Inserida por FabiReis

relógio que conta
o que a vida e nem ele próprio
me deixam esquecer
que o tempo e a vida passam
por entre os meus dedos
que eles afagam os meus cabelos
que eles passam por sobre a minha cabeça
mas nunca a mão na cabeça
que eles beijam os meus olhos fechados
e cheios de lágrimas
que eles ajeitam os meus sentimentos
turbulentos e descompassados
que eles abafam os meus pensamentos
de liberdade
que eles me desesperam
porque passam feito um tornado
e também me despertam
para o que eu possa a vir me tornar
que eles simplesmente ultrapassam
a barreira do som
mas eu escuto os chamados do Pai
e Ele me chama e me aconselha
e ultrapassam a barreira da luz
da lua, do sol, das estrelas
e principalmente da minha luz interior
mas não a Luz Branca do Cristo
que eles ultrapassam a barreira do amor
porque penetram bem no fundo do coracao
e às vezes me perco em sua busca
incessante e infinita
e que sempre é hora para uma pausa
hora de tomar um café
ou um chá se eu quiser
ou tomar uma atitude
tomar vergonha na cara
e realizar as mudanças necessárias
tomar um dia para repousar e sonhar
tomar um tempo para bater um belo papo
tomar conta só da minha vida
ou tomar banho na soda se preciso for
e sempre tomarei como exemplo: Jesus
e tomarei também um bom livro pra ler
pra compreender, se for de auto-ajuda
ou uma história de vida qualquer
posso escrever e ler
a biografia da minha vida
que pode vir a ser um livro de piadas, literalmente
uma boa leitura sempre ajuda
desde que tenha um fundamento
desde que tudo faça sentido
se o que tiver escrito
falar de amor, fé e caridade
para comigo e com o próximo
é o mínimo que eu tenho a fazer
e os conselhos seguir
e ter a fé viva em meu peito
seguir meu coracao
pedir perdão
agradecer
ter sempre gratidão
mesmo que o relógio me atropele
e não dê tempo para mais nada!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Como posso te esquecer? Se você é como o ar que eu respiro e como o alimento que me sustenta! Você é como uma droga viciante a qual não tenho forças para libertar-me e ser mais contente.
Você me prende, mesmo me soltando toda, e mesmo que eu queira, não consigo me libertar! Seu cheiro está impregnado em mim, sua voz suave acalenta a minha alma e eu me entrego toda!
Como posso te esquecer? Se o meu coração domina a minha cabeça! E por mais que a minha boca fale que não te quero mais; meu teimoso coração desmente tudo, dizendo que ele te ama cada vez mais.

Inserida por ana43anos

Quero olhar pra você e esquecer o tempo lá fora, quero sentir sua vida pulsando na minha e que nossos corpos partilhem as mesmas vontades, para que a luz do amor incandescente nos envolva e fiquemos saciados de nossos desejos nesse encaixe tão perfeito.

Inserida por GorettiMello