Esquece o Passado

Cerca de 692 frases e pensamentos: Esquece o Passado

O que aconteceu?
Já se esqueceu,
que era para sempre?

Olho o presente,
e comparo com o passado:
há algo de errado.

Éramos tão unidas,
mas agora você só me chama
quando precisa,
Éramos tão amigas,
e agora você nem me liga.

Inserida por Brunalbuquerque

Injustiça

Aqui jaz um novo eu.
Que esqueceu o eu passado.
E que encara o novo agora.
Que se despede do que há lá fora.
E se prepara pro futuro.
Saiu de cima do muro.
Pôs-se a refletir.
Porque Deus criou esse animal?
Essa espécie que só mata.
Essa espécie psicopata.
Que clama por sangue.
Aqui jaz um novo eu.
Que lutou pelos direitos.
Que mostrou o que era certo.
Que ensinou o caminho mais perto, pro céu.
Que cumpriu o seu papel.
Mas não conseguiu salvar a humanidade.
Aqui jaz um novo eu.
Que soltou os passarinhos.
Que no bichano fez carinho.
Que plantou uma floresta.
Mas não pode impedir, que cortassem o que lhe resta.
Aqui jaz um novo eu.
Que ouviu a canção.
Que lhe livrou da escuridão.
Mas não lhe salvou do medo.
Do sangue, ou óleo preto?
Aqui jaz um novo eu.
Que combateu a injustiça.
E que hoje perde a vida.
Iludido.
Enganado.
Pelos malvados odiados.
Leva um tiro do diabo.
Que Deus me tenha.

Inserida por WallyssonWM

Muitos querem esquecer o seu passado, só que não sabem que a cada momento que se lembram dele, já se torna um presente.
Se você quer realmente esquecer do seu passado, primeiro se esqueça

Inserida por IssufoAlberto

Viver o presente, significa desfrutar de cada momento, esquecer as dores do passado e ter fé sobre o futuro.

Inserida por dudakauan

VOCE NAO VOLTA ATRAS DO PASSADO VOCE ESQUECE ELE

Inserida por rayanesouza

Passado se fosse bom era presente , mas se fosse fácil esquecer não existiriam lembranças.

Inserida por notstopdreams

Viver a vida, esquecer do passado, apreciar o presente e aos poucos formar o futuro.

Inserida por pechorz

Passado não se muda, se esquece.
Por isso se chama PASSADO

Inserida por miriamlewer

Eu estou preso ao passado
Não consigo esquecer tudo que me foi dado
tempos bons e ruins ainda estão em mim
Eu vejo isso todo dia , é um filme sem fim

Inserida por LucaasAlexandre

Amnésia


Sempre que chove no cerrado
O passado é lavado pela chuva
Se esquece do mato queimado
Se esquece da secura sanguessuga
Diz a Palavra: “Tudo passa,
só Deus permanece” Jamais trânsfuga.

Inserida por LucianoSpagnol

Como lembrar do amanhã? Como esquecer o passado? Como viver o presente? O que esperar do futuro?

Inserida por RoneiPortodaRocha

Um dia acordei e percebi que estava vivendo de passado
Esquecendo de planejar o futuro
Reciclar o que passou é necessário
Aproveitando o que foi bom
Armazenando o que foi ruim
Isso é acordar duas vezes
Tanto
Da noite que se foi quanto para a vida que ainda virá

Inserida por FernandoAlvesSantos

Cuidado com o futuro, ele nunca esquece o que você fez no passado.

Inserida por Ksaaaiabf

Os que só olham para o passado se esquecem de planejar.

Inserida por ADHE

Como esquecer o passado,
Se me norteia o presente, aprimoro-o
E sigo para o futuro?
Como não viver o presente,
Senti-lo, desfrutá-lo, ignorar as futilizes
E desenhar o futuro?
Como não rumar ao futuro,
Firmando no passado-presente-escola,
Passo a passos silenciosos e firme?
Como não prosseguir a vida ?...

Inserida por CassioMagalhaes

Não tem como esquecer o ontem,porque a nossa história se completa com : Passado,presente e futuro.

Inserida por Cacio01

As pessoas erroneamente costumam dizer,esquece o passado e viva o presente. Nem tudo que é passado pode ser esquecido.. Muitas vezes achamos no mesmo as melhores coisas, e ao relembrar nos dá uma nova perspectiva.Todos melhores momentos e acontecimentos vieram do passado; músicas, pessoas, momentos maravilhosas que se foram e aprendizados singular...Que exatamente estão no nosso passado!

Quem esquece o passado, esquece a própria história, que vive em função do passado esquece de como ser feliz

Inserida por Memento

Na vida !
Mais difícil do que raciocinar.
O passado esquecer
O presente viver
E o futuro?
Ah... O futuro
...somente esperar

Inserida por francinebfriedrich

" Estou fazendo o meu trabalho, apagando o meu passado, esquecendo os meus pecados... Mas uma coisa eu não apago, o dia que eu fui feliz estando ao teu lado "

Inserida por IFeelSooAlone