Esquece o Passado
O que aconteceu?
Já se esqueceu,
que era para sempre?
Olho o presente,
e comparo com o passado:
há algo de errado.
Éramos tão unidas,
mas agora você só me chama
quando precisa,
Éramos tão amigas,
e agora você nem me liga.
Injustiça
Aqui jaz um novo eu.
Que esqueceu o eu passado.
E que encara o novo agora.
Que se despede do que há lá fora.
E se prepara pro futuro.
Saiu de cima do muro.
Pôs-se a refletir.
Porque Deus criou esse animal?
Essa espécie que só mata.
Essa espécie psicopata.
Que clama por sangue.
Aqui jaz um novo eu.
Que lutou pelos direitos.
Que mostrou o que era certo.
Que ensinou o caminho mais perto, pro céu.
Que cumpriu o seu papel.
Mas não conseguiu salvar a humanidade.
Aqui jaz um novo eu.
Que soltou os passarinhos.
Que no bichano fez carinho.
Que plantou uma floresta.
Mas não pode impedir, que cortassem o que lhe resta.
Aqui jaz um novo eu.
Que ouviu a canção.
Que lhe livrou da escuridão.
Mas não lhe salvou do medo.
Do sangue, ou óleo preto?
Aqui jaz um novo eu.
Que combateu a injustiça.
E que hoje perde a vida.
Iludido.
Enganado.
Pelos malvados odiados.
Leva um tiro do diabo.
Que Deus me tenha.
Muitos querem esquecer o seu passado, só que não sabem que a cada momento que se lembram dele, já se torna um presente.
Se você quer realmente esquecer do seu passado, primeiro se esqueça
Viver o presente, significa desfrutar de cada momento, esquecer as dores do passado e ter fé sobre o futuro.
Eu estou preso ao passado
Não consigo esquecer tudo que me foi dado
tempos bons e ruins ainda estão em mim
Eu vejo isso todo dia , é um filme sem fim
Amnésia
Sempre que chove no cerrado
O passado é lavado pela chuva
Se esquece do mato queimado
Se esquece da secura sanguessuga
Diz a Palavra: “Tudo passa,
só Deus permanece” Jamais trânsfuga.
Um dia acordei e percebi que estava vivendo de passado
Esquecendo de planejar o futuro
Reciclar o que passou é necessário
Aproveitando o que foi bom
Armazenando o que foi ruim
Isso é acordar duas vezes
Tanto
Da noite que se foi quanto para a vida que ainda virá
Como esquecer o passado,
Se me norteia o presente, aprimoro-o
E sigo para o futuro?
Como não viver o presente,
Senti-lo, desfrutá-lo, ignorar as futilizes
E desenhar o futuro?
Como não rumar ao futuro,
Firmando no passado-presente-escola,
Passo a passos silenciosos e firme?
Como não prosseguir a vida ?...
As pessoas erroneamente costumam dizer,esquece o passado e viva o presente. Nem tudo que é passado pode ser esquecido.. Muitas vezes achamos no mesmo as melhores coisas, e ao relembrar nos dá uma nova perspectiva.Todos melhores momentos e acontecimentos vieram do passado; músicas, pessoas, momentos maravilhosas que se foram e aprendizados singular...Que exatamente estão no nosso passado!
Quem esquece o passado, esquece a própria história, que vive em função do passado esquece de como ser feliz
Na vida !
Mais difícil do que raciocinar.
O passado esquecer
O presente viver
E o futuro?
Ah... O futuro
...somente esperar
" Estou fazendo o meu trabalho, apagando o meu passado, esquecendo os meus pecados... Mas uma coisa eu não apago, o dia que eu fui feliz estando ao teu lado "
