Espiritualidade e Dinheiro
Vivendo o sonho e também o pesadelo
Vendo o mundo regredindo entre a fé e o dinheiro
Saudades do meu pai e dos amigos que morreram
Mas o que o velho me ensinou eu jamais me esqueço
Seja lá como for, na vida tudo tem seu preço
Não há dinheiro, conquista ou realização que consiga eliminar o peso e a dor de uma vida solitária.
A cada dia que passa, fico mais convencida de que a busca constante pelo dinheiro, traz muito mais infelicidade do que alegria, de fato.
Vivemos um paralelo entre os que se apegam ao dinheiro ou a um status social (de prazeres efêmeros) e os felizes que se apegam a Jesus Cristo. Esses cuja esperança está entregue a Ele encontram a paz que excede todo entendimento. “Quem examina cada questão com cuidado, prospera, e feliz é aquele que confia no Senhor” Pv 16.20
Confiar plenamente no Senhor, significa ter uma vida de comunhão e intimidade com Ele, submetendo ao Senhor os nossos caminhos, buscando nEle a direção para as nossas ações. Agindo assim, iremos prosperar, pois não seremos guiados por nossos impulsos, mas sim pelo Senhor.
Deus te abençoe, tenha uma vida de abundante felicidade!
Quando se fala em bênçãos Logo vem a memoria: carro, casa, dinheiro, promoção etc... Mas a maior bênção concebida ao homem foi cravada na cruz do calvário. Jesus morreu para nos dar a maior bênção que se pode pensar ou falar, a nossa SALVAÇÃO.
A mulher segura não é aquela que ganha milhões em dinheiro,mas é aquela que tem bom gosto nas suas escolhas,não tem vergonha de se assumir da forma como se identifica,não se deixa manipular facilmente e que realmente sabe o quer.
Dinheiro é necessário, mas não é somente o seu salário que vai te dignificar. A sua cultura e o seu trabalho sendo remunerado ou não sempre terão o seu valor.Pessoas grosseiras podem até ser milionárias que mesmo assim serão consideradas pobres.Quem ajuda ONGS e faz trabalho social é rico mesmo que nada receba.
O dinheiro traz conforto e é necessário a sobrevivência humana.No entanto,relações baseadas em interesse financeiro são desprezíveis e superficiais.O verdadeiro afeto vale mais que o ouro e o nióbio.Logo,possui um valor incalculável.
Evite relações superficiais com pessoas que têm interesse apenas no seu dinheiro ou nos seus bens materiais.O amor verdadeiro nasce em quatro segundos na troca de um olhar e continua vivo nos dias bons e nas noites turbulentas.
Dinheiro é algo necessário a sobrevivência humana,mas jamais faça algo pensando apenas em ter lucro.Ame seu trabalho e trabalhe por meraki,pois ele irá te acompanhar por toda a vida.
Jamais queira alguém que tem interesse apenas em seus bens,no seu dinheiro ou no seu status.Logo,não seja uma pessoa boba.A pessoa ideal terá afinidades com você,irá te valorizar profissionalmente e vai te despir, te beijar e te acariciar com o olhar.
O dinheiro é algo necessário e muito bem-vindo. No entanto, relações afetivas verdadeiras não se baseiam no materialismo ou em interesse financeiro. O afeto mútuo consiste em beijar com os olhos e abraçar com alma.
O dinheiro é algo necessário para a sobrevivência humana. Mas ele nunca vai comprar o amor verdadeiro. Você pode até comprar uma companhia, mas carros caros e celulares de luxo não te farão uma pessoa rica de amor. Muito pelo contrário pessoas interesseiras irão se aproximar de você e irá construir relações rasas com pessoas frias e vazias. Animais domésticos não são dotados de grandes fortunas, mas conseguem transmitir mais amor do que certas pessoas. Quem consegue beijar os olhos de alguém e mergulhar fundo dentro de uma alma irá descobrir o verdadeiro sentido de amar.
Não seja uma pessoa ingênua. Fique atenta. Se uma pessoa nunca te viu contando dinheiro, nunca olhou seu telefone, seu carro, nunca viu sua casa ou o que tem dentro dela, e ela não sabe quanto ganha ou quantos empregos você tem, e essa pessoa fala que gosta de você, acredite. Caso contrário, duvide.
Até quando as pessoas irão demorar pra entender que amor e dinheiro não andam juntos? Amor e dinheiro são opostos. Você não pode ter o amor leal num relacionamento e status financeiro ao mesmo tempo, porque o dinheiro atrai tentações e armadilhas.
O negócio das mulheres hoje é status pras amigas e dinheiro. Amor de verdade mesmo na riqueza ou na POBREZA não querem. Preferem serem traídas e usadas em troca de status e beleza. Isso é a prostituição moderna.
Me assusta pessoas que abandonam relacionamentos por causa de estudos e dinheiro, não sejam imbecis e nem soberbos, Faculdade é apenas um curso.
Estudos, trabalho, dinheiro e status não compram bom caráter, nem vergonha na cara, muito menos amor e nem a Salvação. O Diabo oferece o Mundo para depois te levar pro Inferno.
