Espiritualidade e Dinheiro
O verdadeiro valor de uma pessoa está no bem que ela faz, não no dinheiro fácil ou nas ilusões do mundo. Plante respeito, amor e honestidade, e você colherá uma vida de paz e propósito.
"A vida não é só sobre curtição e dinheiro fácil. É sobre caráter, respeito e amor ao próximo. Quem ajuda os outros, cresce. Quem faz o mal, se perde.
Dinheiro, festas e fama podem comprar aplausos, mas não compram respeito. Quem entende isso, constrói reinos.
"O mundo não está em falta de dinheiro, fama ou poder. Está em falta de respeito. Quem pisa nos outros para subir esquece que um dia pode cair."
Objetivo da lancha ou bar flutuante não é ganhar dinheiro, prazer; é networking! Ofereço o passeio e recebo ideias, insights.
Ser livre não é ter muito dinheiro, é poder levantar todos os dias e sair fora de casa e andar pelas avenidas com o coração tranquilo.
NAO SEJA ESCRAVO DO DINHEIRO!
"É fundamental aprender a gerenciar o seu dinheiro de forma eficaz para não ser dominado por ele, pois como diz a frase, 'Aprenda a ser senhor do dinheiro ou ele te escravizará'."
"Pegue o dinheiro em sua carteira e invista em sua mente. E em troca, sua mente encherá sua carteira!"
O meu dinheiro é tão pouco
Que eu não conto a mixaria
Também não dá pra contar
Porque acaba em um dia.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
09/04/2024
Em troca de dinheiro e um cargo bom, tem mano que rebola e usa até batom.
Há pessoas que te deixam pra baixo, que podem tirar tudo de você, seu dinheiro, sua casa, seu carro, e te chamar de gordo, feio, baixo, mas oque não poderão reclamar é de sua sabedoria.
Preciso de oxigênio, preciso ter amigos
Preciso ter dinheiro, preciso de carinho
Acho que te amava, agora acho que te odeio
São tudo pequenas coisas e tudo deve passar
Acho que gosto de São Paulo e gosto de São João
Gosto de São Francisco e São Sebastião
E eu gosto de meninos e meninas
Ter dinheiro pode proporcionar conforto, segurança e oportunidades, mas não é garantia de felicidade. É importante refletir sobre como usar o dinheiro de forma consciente, buscando equilíbrio entre as necessidades materiais e o bem-estar emocional. Além disso, é fundamental lembrar que o verdadeiro valor está nas relações interpessoais, na saúde e no crescimento pessoal, não apenas na riqueza material.
