Espiritualidade e Dinheiro
Tenho exeplos claros de pessoas ricas sem conhecimento
Eles apenas tem dinheiro e nao sabem o que faser com ele
Eu acho qui o tempo e mais sabio que eles porque o tempo passa e passa bem rapido que ne da tempo de eles voltarem para tras
Posso ser pobre de dinheiro, e nao ter beleza mais pode te certeza que do meu lado ja mais você saberá oque é tristeza
As pessoas dizem: "Dinheiro não trás felicidade". Aí eu respondo: " E a pobreza não trás merda nenhuma também".
Quanto tempo é necessário para se recuperar todo o dinheiro perdido?
Quantos dinheiros são necessários para se recuperar todo o tempo perdido?
Fazendo valer aquela máxima: tem gente que é tão pobre, que só tem dinheiro", dinheiro não te da educação, não te ensina respeitar o próximo e acima de tudo não compra o amor, dinheiro é bom, é ótimo facilita as coisas, mas é melhor ainda quando acompanhado de humanidade! Gente estúpida, gente hipócrita!!!!!
Dinheiro não representa nem um por cento da felicidade, por que nem se eu fosse o homem mais rico do mundo eu seria feliz, pelo simples fato de não ter você ao meu lado
OS inteligentes são aqueles que tem um emprego para se registrar, e um serviço para ganhar dinheiro!!!!
Num pote contem amor e amizade no outro pote ira conter dinheiro e dor e sofrimento....Sei q muitos irão no que tem dinheiro,mas tem pessoas q são diferentes ao invés de seguir os extintos vão seguir o coração...
O dinheiro pode abrandar a pena do assassino e do ladrão, mas não há arrependimento capaz de purificar suas mãos.
Pessoas que tiram foto com dinheiro, são aquelas que menos tem dinheiro. Mas aquelas que tem dinheiro, raramente tiram foto com dinheiro.
Carta a um filho ingrato
Pensar que um dia tive uma família completa, dinheiro e felicidade, só contribui para aumentar o buraco que hoje carrego no peito. A dor chega a ser tão insuportável que, por não ter mais forças, estou contando com a ajuda de um assistente para redigir essas palavras melancólicas.
Carta a um Filho Ingrato
Qualquer expressão, por mais tocante que seja, será inútil para tentar descrever o estrago que tu causaste na minha humilde vida. Por que me abandonaste aqui? Por que não me dá a chance de desfrutar dos últimos suspiros da velhice ao teu lado?
Tudo isso machuca muito. Meus fios de cabelo branco já não aguentam mais. Faça valer a educação dada por mim e pela sua mãe. Falando nela, minha alma chora de tanta saudade. Foi quando ela se despediu desse mundo que o meu pesadelo começou.
Lembra de como éramos felizes? Não passávamos nenhum aniversário longe um do outro, almoçávamos todos juntos, celebrávamos a Páscoa, o Natal… Se ela não tivesse nos deixado, talvez você não tivesse desistido de mim. A morte é uma inimiga perversa e eu não venci a batalha contra ela. Depois vieram os meus problemas de saúde, de coordenação motora, de memória, me tornei agressivo, chato, amargurado. Reconheço que a convivência comigo se tornou difícil, mas me abandonar foi uma atitude radical.
No início, enfrentei muitos desafios aqui. Eu me sentia frustrado por não ser capaz de tomar uma sopa sem sujar minha roupa, por não conseguir gravar os nomes dos assistentes, por não ter forças para tomar um banho sozinho e o pior de tudo, por voltar a usar fraldas como um bebê.
O tempo passou, meu filho. E como passou… Agora, dê-me a oportunidade de ser livre outra vez. Eu te imploro que venha me buscar e saiba que apesar de tudo que aconteceu você tem o meu perdão. Emocionantes, né?
