Espiritualidade e Dinheiro
"Não tem dinheiro que compra uma vida de transparência, humildade, respeito mútuo, gratidão a Deus pelo trabalho e acima de tudo, uma vida de temor e amor a Deus! Esse foi o legado deixado pelo meu querido pai Pedro Francisco da Silva"!
Prosperidade pode parecer ter rios de dinheiro, mas não é. Prosperidade é viver bem com aquilo que Deus nos dá; é chegar em casa e sentir a felicidade e alegria por estar com a sua família (marido, esposa, filhos, pai e mãe).
É também dormir em paz, essa paz que o mundo não conhece, a paz no nosso interior que excede todo entendimento humano.
Pessoas que fingem ser nossas amigas são sempre interesseiras: interesse no nosso dinheiro, na vida que nos conduz e principalmente em desvendar o segredo que nos mantém de pé. Esse tipo de amigo não me serve nem ao menos para aplaudir meu sucesso.Mas permito que continue admirando-me pelo que SOU e não aparento ter...
Neste país você tem que ganhar dinheiro primeiro. Você ganha o dinheiro, você ganha o poder. Depois que ganhar o poder, aí você ganha a mulher.
A felicidade não parte de dinheiro bem materiais ou coisas. Existem pessoas que tem tudo, menos a felicidade
Somos criados e crescemos para visar o dinheiro e ter carreiras para ser bem sucedido para "ser alguém" onde você trabalha e trabalha e não cuida de seus filhos, onde você bota pessoas para cuidar deles, por trabalhar tanto, você é infeliz no trabalho, seus filhos crescem e vão embora e fica você velho triste e sozinho, mas pelo que por querer muito dinheiro e ser infeliz e sozinho, e errado isto devemos fazer o que amamos independente do que iremos receber em dinheiro, seu sonho está a sua frente, não precisa ter um dom para fazer o que gosta apenas torne aquilo seu com muito trabalho duro e esforço, mas lembrando sempre de ter um tempo a você e as pessoas que ama, faça agora, faça hoje não deixe para depois é melhor um arrependimento por ter feito o que quis fazer, do que se arrepender lá na frente por não ter seguido seu sonho e se martiriza o resto da vida hoje, chora, ame, odei, sorria, crie, só não deixe passar a oportunidade de fazer hoje, agora você sempre será o seu mundo você decide como ele ira ser erguido e como ele será destruído...
Num mundo em que dinheiro é tido em primeiro lugar não se pode contar muito com a tranquilidade e confiança.
E agora José, o carnaval acabou, o dinheiro foi-se embora, a ressaca tá brava e as contas como pagá-las?...
Onde está o valor?
Em dinheiro ou amor?
Em verdade ou mentira?
É você quem decide.
Onde está o amor?
Na razão ou no coração?
Na paixão ou na canção?
A escolha é sua.
Meu valor é ser feliz.
Como viver em um mundo tão ganancioso? Onde tudo é baseado em dinheiro e tudo tem um preço e pode ser negociado, inclusive os princípios morais. Será isso efetivo? Ou chegaremos nós ao tempo onde os valores serão prioridade e o numerário apenas secundário?
Uma bela atitude tem mais valor do que todo dinheiro do mundo, Seja um abraço apertado, um sorriso sincero, isso Tem um valor inestimável.
