Espiritualidade
"Eu não critico o fofoqueiro, porque ele é apenas um narrador que conta a minha história. Enquanto ele fala, eu sigo vivendo e escrevendo novos capítulos."
O ser humano perdeu o equilibro com natureza e perdeu o equilibro com a tecnologia. A única coisa que pode trazer esse equilibrio é uma religião
Quem é, que não sonha? Tem visões, intuição? Ou entra em transe? Isso é fato! É uma realidade existente na humanidade, mesmo que cada um, tenha a sua espiritualidade individual diante dos princípios da sua fé e dos valores que fazem parte desta crença pessoal.
"O crescimento espiritual não é uma ferramenta de marketing, é uma jornada de autoconhecimento e humildade."
Existem seres tão atolados no vício do dinheiro que nem se dão conta de que já andam a viver na miséria faz tempo.
Rodrigo Gael
Quanto mais você dá de si para o outro, mais você recebe do Todo. Você não pode barganhar!
Um palavra, um gesto de carinho e respeito, faz total diferença diante da espiritualidade.
Em uma ótica pessoal, mental e rasa, o outro é a causa dos teus problemas. Numa percepção clarificada e sob um processo de individuação, o outro nada mais é do que o teu próprio reflexo, mostrando-lhe que a causa de todos os males é tua própria ignorância.
A telepatia é um dos mecanismos que possuímos, um domínio esquecido. Na medida em que estamos na busca pela integração da autorresponsabilidade e da espiritualidade, este processo ocorre de forma clara e lúcida. Silencie tua mente e escute os sinais do teu campo vibratório.
É preciso neutralidade para que a mente não ofusque o eixo central da tua consciência. Este é responsável pela integração do bem e do mal, aquele que lhe oferece uma nova esfera de percepção a respeito de si e, consequentemente, da vida externa. Os padrões mudam quando a intenção se encaixa com as necessidades da tua própria criança interna.
Ouvir o que os mestres da tua vida têm a dizer, ouvir o que Deus tem a te dizer, é silenciar o que você, ou melhor, o que teu ego deseja. Muitas vezes, a resposta que esperamos e não sabemos é silêncio. Mas existe uma "música" que vibra através do silêncio, e para escutarmos a beleza que ela nos oferece, é preciso silenciar tudo ao seu redor.
Pare de pedir, pois o que você quer não é o que tua verdadeira essência deseja. Tua criança interna não espera dinheiro, bens e luxo. Ela espera que a verdadeira expressão do amor corra em suas veias, em seu campo energético e em tua intenção. Alinhando o poder interno, você percebe que neste exato momento já possui tudo que realmente precisa para esta jornada.
O processo de contato com a Criança Interior é doloroso, delicado e complexo. Não dentro de uma esfera de vitimização, mas em um campo estreito que requer mudanças e quebra de sistemas, além de toda referência que nos foi introjetada. A expressão e o potencial interior só encontram caminho quando este caminho é destituído de traumas, sombras, medos e culpas.
A chave hermética para a transcendência do Ego, das psicodinâmicas das limitações da mente, está em seu coração. O coração é o único órgão com maior potência de gerar ondas eletromagnéticas, podendo gerar uma grande transformação e reintegração do ser ao todo.
O exercício da meditação não se trata de sentarmos em uma posição específica ou "não focar em pensamentos". A meditação que se conecta ao todo é quando adentramos no absoluto, ininterruptamente, quando somos observadores da dualidade sem julgamentos e racionalidades. A ideia é não identificar-se com essas psicodinâmicas para reconhecer cada passo e cada sombra projetada em nosso dia.
Você só saberá quem é de verdade, em essência e pureza, quando começar a ter percepções de quem você não é. A aniquilação do ego é o alicerce para a transcendência, podendo levar-nos a encontrar raízes profundas e verdadeiras.
O Caminho para o despertar não envolve a sua própria esfera de percepção, pois o seu psiquismo ainda é regido por mecanismos que estão sob domínio da ignorância e do jugo programático. O caminho de redenção se dá pela aniquilação do exercício da mente. A chave da transcendência está no coração