Espiritualidade
O perdão de Deus, através de Cristo no Santuário Celestial é a continuação do seu Amor Além do Calvário.
Quando criamos coragem para mudar o mapa da nossa jornada, alcançamos liberdade infinita e grandiosa pela existência, caimos em FLOW, entregues a criação SUPERIOR, nossa essência Divina se expande e nos conduz a fazer o que é preciso.
" Quando se vê na necessidade de demonstrar repetidas vezes o quanto é forte, acaba por revelar sua fraqueza "
Você pode fechar os olhos e permitir que o pensamento, veículo do espírito, te leve aos lugares onde o seu corpo físico não pode ir.
Podemos passar uma existência inteira na ilusão estreita de que tudo se resume ao que vemos com nossos frágeis olhos mortais. Temerosos do futuro e ressentidos do passado, meros autômatos que não conseguem perceber a grandiosidade da oportunidade terrestre. Porém, quando nos abrimos a percepções mais elevadas, quando nos permitirmos questionar e buscar conhecimentos e práticas para uma efetiva mudança de paradigmas e vibração, aí sim, o Universo se abre em caminhos e oportunidades. Somos capazes dos mais belos feitos, de sermos saudáveis e fazermos o bem. Olhe além do véu, enxergue fora da caixa e expresse com Amor tudo que você é!
A carência humana está tão grande que nos deixam cegos. Endeusamos humanos, talvez por possuírem uma espiritualidade um pouco mais aguçada. Mas não se enganem. São somente meros seres humanos. A maior luz de amor passou pela Terra, sem vaidade, sem luxo e sem templos.Você sabem quem foi?…Esse é o caminho!
O Eterno nos dá uma capacidade extraordinária de nos reinventar. Se você estiver em má situação ou em um beco aparentemente sem saída. Lembre-se, existe um Novo Caminho para você. Um Novo e Vivo Caminho, através do sangue de Jesus.
Existem muitas pessoas no mundo ligadas a você de alguma forma. Ao longo da vida, você terá a oportunidade de encontrá-las, por um breve momento.
A Plenitude
para chegar a ter a plenitude não é o suficiente a pessoa ter bons pensamentos (positivos) e atitudes(positivas) para chegar a determinado abjetivo e seguir para a plenitude.
É preciso ter bons pensamentos(positivos), e atitudes que também não levam a pessoa a ficar de modo que perca o entendimento do que causa ou seja as consequências.
OBS- A mente tem que ter muito mais percepção porque há sempre consequências.
O Amor é o espaço;
O tempo é o Coração;
Tempo e Espaço são necessários para que você se torne suficientemente sensível.
O APRENDIZ DO BEM
Ele tinha o costume de carregar consigo, balas, biscoitos, doces. Sua mala, cheia de potes de chás e ervas, unguentos e bálsamos, óleo perfumado, era para os que encontrasse pela estrada, amigos ou supostos inimigos.
Sempre um sorriso e uma gentileza.
Não perguntava a causa da dor, apenas oferecia a ternura, o silêncio, juntamente com algo material. Ora um alimento, ora um chá, essência de flores perfumadas, algo bom surgia sempre daquelas abençoadas mãos.
Assim caminhava o Peregrino BEM, levantando tendas no deserto, rico de provisões que oferecia de si mesmo, aos desvalidos.
Um dia me deparei com o velho caminhante, certa de que também eu me fizera credora de sua bondade gratuita. Indaguei de mim mesma, que unguentos teria para minha dor, que óleos perfumados dispunha o velho amigo, para o meu cansado coração.
O BEM me acolheu depressa, e, sem me dar tempo de arrolar toda a fieira de mágoas, apontou-me a estrada e ofereceu-me a sacola de prendas.
Tomei então da sacola e ainda que vacilante, o segui...
Era tão vasta a extensão do caminho por onde deveria caminhar e tantos eram os caminhantes para consolar...
Esquecida de mim mesma, imitando o velho sábio, eu me pus a encher minha vasilha, a encontrar perfumes, remédios, unguentos... o sorriso e a gentileza.
Aprendiz do BEM segue assim pela estrada, me ensinou o Mestre Peregrino.
Esquecido da própria desgraça consegue encontrar a graça,
se depressa caminhar, sem cansaço e sem tardança, com a sacola da bondade, indo o amor espalhar...
Eni Gonçalves
Minha fé é meu amuleto!
Sim, exatamente a fé que me protege de todo mal.
Sinto quando as energias perniciosas tentam se aproximar.
Sonho quando meu nome é escrito...
Meus anjos protetores me auxiliam quando percebem que há alguém com intenções não benditas.
Aí então oro❗
Oro, oro e oro...
A oração me faz querer bem quem em qualquer momento possa ter tropeçado desejando, falando ou tentando fazer o mal a mim...
E assim sigo, sendo abençoada, dia após dia❗😇
E meus sentimentos...rsrsrsrs❤
Sorrio o tempo todo para minha vida, para minhas conquistas, para meu entusiasmo e minha perseverança.
A tristeza, essa dificilmente se aloja em mim...pois quem tem fé, sempre persevera e nunca se bate.
Aprendi com o Pai que não precisamos revidar o mal com o mal, pois infalivelmente ele se enrola em suas artimanhas e se denigre com sua propria língua, se fere com suas próprias mãos e se abate com seus pensamentos negativos.
A fé me ensinou que para quem é filho do Pai o mal não tem poder❗🔒
A vida é um pedaço minúsculo do tempo que temos para buscar a evolução espiritual e, assim sendo, merecer vestes de luz.
Hoje decidi olhar em volta como se fosse a primeira vez. A unica coisa que enxerguei foi nenhum vestigio de dessincronia. Tudo estava exatamente como deveria estar.
Deixe ir quem não deseja estar. Conheça-se bem para escolher bem. Encontre-se para atrair o que merece.
