Espiritual
Na Eternidade passada Deus escolhe uma noiva ( Igreja ) para o seu filho Jesus Cristo.
Citações do Livro📖
Linhagem Espiritual Predestinação
O verdadeiro treino é composto por três grupo vou te fala quais são eles são o corpo físico, mental e espiritual. Uma dose de motivação que vou te da é que nunca pare. Pois, se você sonha, você é capaz.
Só Deus constrói! não tente se auto-construir porque cedo ou mais tarde vc vai ruir na egi de seus caprichos e vaidades , nos sortilégio, subterfúgios e justificativas, para ser o que o desejo da sua carne te inclinar. Flávio S.Silva
“A pobreza de muitos neste século é percebida não apenas pela quantidade de dinheiro que possuem, mas também por estarem espiritual e moralmente falidos.”
Quem caminha pelo mundo se recusando a se desenvolver mental ou espiritualmente está exposto aos ataques do inimigo. É como se fosse um bebê caminhando por um clube cheio de piscinas sem qualquer proteção. Está correndo sério risco de se afogar e nem se dá conta disso. @mcmarombado
"O verdadeiro evangelho vai te conduzir a constantes batalhas espirituais. Pensar o contrario é uma verdadeira tolice. "
Estamos on-line?
Espalhados por todos os mapas virtuais, nós, humanos, temos essa urgência absoluta de permanecer online, de permanecer conectados à nuvem coletiva, como jogador e observador, validando nosso senso de existência em todos os lugares escorregadios. O que levanta a questão: estamos realmente online no sentido mais profundo? nos sentimos conectados à força/inteligência primária de onde nossa respiração é originada? àquela nuvem suprema da Supermente? a consciência da Supermente é inerente a todos os sistemas vivos, é a força orientadora da criação. Dentro de sua amplitude, os humanos devem dominar a separação e a não separação ao mesmo tempo.
Mas nosso wi-fi interno funciona? ouvimos os chamados e os sussurros que guiam nosso caminho de volta para casa ou somos surdos a eles? nosso proxy está configurado corretamente?
escolhemos ou mesmo consentimos com nossas configurações atuais de Preferências?
Vida é informação, Luz é informação, DNA é informação. De que tipo de informação você é feito agora?
Nossa máquina corporal é o hardware que atua como um receptor desses raios cósmicos superiores (informação) e, quando recebidos de forma sólida, esses raios se materializam em nossas células em vários elementos químicos, este é o verdadeiro sustento que há muito substituímos por alimentos e outros estímulos, e o corpo se ajustou pela lei da adaptação vital à custa de deprimir seu funcionamento superior. “O caminho para as estrelas passa pelos sentidos”
e assim, geração após geração, aterrissamos neste reino imaginando onde diabos está o manual? Entramos e saímos desta dimensão sem nenhuma pista substancial do que está acontecendo.
E isso é apenas porque (tudo sendo a parte hipotética do jogo) nossa sensibilidade para receber informações foi obstruída pela mente tensa emburrecida à qual a sociedade adere.
Nossos neurorreceptores há muito perderam a comunicação real com seu ambiente, com os elementos, com os corpos planetários.
Nossas faculdades sensoriais foram dessensibilizadas por um cobertor de estimulação que a sociedade lançou de forma nociva em nossa tela de visualização, que alterou cada vez mais a química de nosso corpo, portanto, nossas flutuações de humor.
Paulo H Salah Din
As pessoas que estão orientando todas as decisões da sua vida em volta de dinheiro, dinheiro é tudo que elas terão.
Quem adere somente aos prazeres carnais tem que estar preparado para a constante fuga dos preceitos espirituais
Não importa se este lar é uma mansão, um ninho, uma casa no caminho, um bangalô, um grabato de dor, seja lá o que for! O importante é que dentro dele exista a presença do amor.
Meu Deus é meu Pai! Coloque as pessoas certas diariamente em meu caminho para que eu possa aprender o que necessito, e para que eu possa ensinar aquilo que já aprendi.
Amém!!!
"Hoje, com tempo de sobra e contato físico de menos, aprendemos pelos caminhos da saudade a nos relacionar espiritualmente uns com os outros, prosseguindo nosso aprendizado de vida de forma diferente e, com toda certeza, de um jeito que nos transformará para sempre. Apartando-nos lentamente da matéria, o isolamento imposto vai nos conduzindo, aos poucos, e ainda em vida, para os caminhos imateriais da evolução.
É a Terra deixando de ser um mundo de provas e expiações para enveredar pelos caminhos da regeneração, e onde o fator espiritual começará a preponderar sobre o fator material, inovando completamente nosso modo de ser e de se relacionar com o outro. "
Lori Damm ("Pandemia", Instituto André Luiz)
"Quantos corpos, quantas formas já tivemos? Quantas mais teremos? Até alcançar a perfeição se desdobra a frente, ainda, um longo caminho! É importante cuidar da matéria, da vida material, de nosso dia a dia na carne, mas não façamos desta necessidade uma prisão, e onde apenas estaremos jogando fora o tempo que foi nos dado por Deus para o nosso aprimoramento moral e espiritual. A prioridade deve ser o burilamento de tendências e sentimentos e onde o "ser" deve sempre ter prevalência sobre o "ter". Bens materiais, nome, cargo, corpo, juventude, beleza e saúde são itens passageiros que o tempo descartará impiedosamente no fim. Em nós permanecerá apenas o que houvermos feito de bom ou de ruim... a nós mesmos."
(Instituto André Luiz)
"Nem toda doença é reparação do pretérito, assim como nem toda dor é pagamento da dor causada a outrem.
Quando é do interesse do encarnado, a doença surge como pausa à obtenção de novas luzes, imprescindíveis a etapas existenciais mais exigentes, ou para uma necessária ressignificação espiritual."
(Instituto André Luiz)
