Espiritual
No seu cardápio espiritual do dia não se esqueça
de acrescentar o Pão que desceu do Céu para sua
sobrevivência eterna.
Ninguém sai ileso depois que abandona a igreja, pois no mundo espiritual há muitos assassinos, prontos para matar, roubar e destruir a fé, a família e os propósitos de todos aqueles que tomavam a Santa Ceia com discernimento.
Busque por uma consultoria espiritual, lendo a Bíblia com fé e alegria e verá que sua agenda está repleta de tarefas que promovem todos os dias a sua felicidade.
Recupere a sua liberdade espiritual e jogue fora a sua libertinagem longe do coração para que, verdadeiramente celebre a sua felicidade em Cristo.
Nenhuma força física, moral ou espiritual pode superar o poder de Cristo, visto que todas elas estão sujeitas à Sua autoridade.
Obtenha a senha espiritual para a sua alma entrar nos Céus: Só Jesus é o meu Senhor e meu Salvador.
Sendo a influência do mundo maior do que a Educação Espiritual, cabe aos pais fortalecerem suas famílias na força do Senhor.
Liderança obsoleta, enferrujada e na inércia espiritual é igual à relógio velho: precisa dar corda para ver se poupa o tempo perdido.
Quer destruir as armas moles da injustiça da milícia espiritual? Ore e confie no Senhor e leve no coração a Armadura de Deus para resistir o dia mal e trabalhar para que o seu dia seja bom, eficaz, produtivo e recompensador.
Ofertar às necessidades da igreja e aos pobres é uma riqueza espiritual que pode progredir em generosidade, prosperidade e satisfação em gerar a felicidade daqueles que pelas ofertas se sentem amparados.
Nada melhor do que tomar uma injeção na veia espiritual e sair com ousadia, intrepidez e coragem na presença do Senhor e derramar a Palavra de Deus aos corações dos homens!
Combater a estagnação espiritual dentro da igreja deve ser feito através do poder da mensagem e encorajamento público; mas, fortalecer a continuidade dos desafios e das realizações da vida cristã é feita através do aconselhamento pelo estudo pessoal das Escrituras.
Ouvir, entender e obedecer as Escrituras é a maior realização espiritual de todo cristão que deseja ser e viver como Cristo diante de Deus e dos homens.
Preservar a vida humana é possível; mas, ainda que seja difícil preservar a vida espiritual todos devem recorrer a Deus porque Ele sabe prover o impossível.
Tudo o que o homem inventa para satisfazer a sua própria religião é fruto da ignorância espiritual, cujas obras são contrárias, retrógradas, absurdas, confusas e impraticáveis à sã doutrina, visto que há um só Senhor e Salvador que dá ordens de como viver e agradar a Deus.
