Espinhos
Bola
Sou uma bola entre espinhos
Sem peito, sem ar,
Humilhado e chutado
Por um ser inadmissível!
Nunca se permita ser áspero e incomodar as pessoas como fazem os espinhos;
Procure ser agradável e suave como são as flores.
Não pense que enfiando a mão em ninho de cobra, estarás espetando o dedo em espinhos de rosas, se busca ferimentos maiores por não respeitar o livre arbítrio do próximo
Quem espalha espinhos ao longo do caminho negligencia um retorno não previsto após perder os sapatos, quando irá descobrir como pode ser doloroso provar do que infringiu aos outros.
Não devo mergulhar em um mar de rosas, eu morreria em seus espinhos, mas seu perfume é tão tentador.
Ser flor fez ela se cobrir em espinhos.
E só entende isso quem já passou por essa sensação de ser usada.
Sabe aquele tipo de garota que te espera com janta pronta, que compra a calcinha pensando em surpreender?
Sabe aquele tipo de mulher que faz planos, que desenha as etapas da vida e faz questão de colocar alguém junto dela Pois é, ela já foi dessas. Acreditava nas palavras, muitas vezes foi contra a própria intuição, brigou com família e amigos para provar que aquele cara valia a pena.
Ela era assim... flor... e como toda flor aprendeu da pior forma o porquê de as flores mais bonitas precisarem de espinhos.
Parece por vezes fria e distante? Não aceita qualquer convite? Desconfia das palavras e de pessoas que chegam oferecendo muito? Saiba que em outras épocas ela se entregou, ela acreditava e apostava alto no relacionamento.
Até que um dia ela percebeu o preço de ser flor. Precisava decidir entre mudar o que era ou aprender a defender-se. Hoje, essa garota tão diferente, segue sendo flor, mas já não é para qualquer um, não é qualquer mão que lhe toca nem qualquer palavra que a faz entregar os perfumes.
Ela aprendeu na dor que antes de ser flor precisa ser-se também espinhos.
Felipe Sandrin
Que os espinhos que aparecerem em teu caminho,não sejam empecilhos para que sigas em frente,pois encontraras muitas flores na tua caminhada.
É bobeira pensar que o que o amor tem a oferecer é um mar de rosas, e mesmo que seja, espinhos virão, e você sairá ferido, senão afogado.
Mesmo caminhando entre espinhos e com muitas pedras
nos caminhos continue caminhando com coragem e confie
no poder Daquele que é maior.
Tenha um maravilhoso dia!
Muita luz!!!
Todos os dias vou tirando espinhos do meu caminho e tentando fazer o melhor para ser feliz.
Vou tentando e conseguindo, sonhando e realizando e isso é o que faz com que a minha vida tenha sentido e que eu me ame e ame aos outros cada dia mais.
Val francis
Os Espinhos no Caminho das Rosas
Ame com paixão,
Mas sem prender o coração.
Curta o prazer de um abraço,
Porém não o aprisione no teu espaço.
