Espero que nos Der Certo
Renasço a cada dia que amanhece para não repetir o que não deu certo ontem,sou feita de recomeços e sempre corro atrás da perfeição de minha alma,quero ela transparente sem nada a esconder,mas há tesouros que nela guardo e só Deus pode saber.
Bateu uma saudade
Queria saber como você esta. Queria saber se esta dando tudo certo na sua vida. Mas né, não posso tentar pular o muro que eu mesmo construí. Me desculpe por isso, mas foi a menor maneira de tentar distanciar me de ti, e sim os mais de 1.000 Km não basta para esquecer quem entra no seu corpo e sua alma. Mas eu espero, que do fundo do seu coração, você também esteja sentindo minha falta. Não por querer te fazer sofrer, mas sim por querer a confirmação de que eu realmente fui alguém de suma importância para você.
Não pare de sorrir e de acreditar, pois, essa tua fé de acreditar que tudo um dia vai dar certo e esse teu sorriso são as duas coisas mais lindas que eu conheço!
Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que é certo, mas tudo que sai de mim é genuíno. Então, é tudo que eu tenho pra dar.
Pecam-se os que tentam o bem,
Errando ao tentar o certo,
Enquanto todo o resto erra porque se sente bem.
Aproveita esse ano novo e se renova...
Nao se recicla amor...amor que nao deu certo se joga fora....
Se mexe gata... Muda o visual.... Corta o cabelo.. Se precisar muda o numero do tel... Muda as atitudes... Muda de endereço... O importante é mudar... Cai fora do que te faz mal...se livra..se benze... Porque o importante é vc ser feliz... Mesmo que isso custe ... Mudanças... Bola pra frente... Ano novo..vida nova...
Não é certo impedir que um amigo realize os seus sonhos. Você não é dono dele, não é assim que a amizade funciona.
Não se martela um parafuso, nunca insista em algo que não dá certo, principalmente para outra pessoa.
Brasileiro: Um povo doutrinado por anos, que se espanta com a mudança. Mesmo votando certo, julga errado! Povo doente, sem mente e sem personalidade.
Ás vezes tudo oque eu queria era dormir,e acordar em uma época onde tudo já deu certo; e tenha acabado o sofrimento.
Dá certo sim !!
Muitas vezes pensamos, que determinadas coisas na vida não daõ certo.
Mais dá sim, dá sim .
Muitas vezes, ela apenas te desvia.
Mais tudo da certo, mesmo que vc pense por algum momento que deu errado.
Porque muitas vezes, o que achamos errado, é o certo.
Basta observar, sentir, se abrir para entender.
Com tudo aprendemos e evoluimos
E mais tarde, tdo o aglomerados de acontecimentos modificou muitas coisas ao redor.
Afastou, aproximou, renovou, modificou
A vida sempre trabalha para o bem.
A vida segue apenas o seu ciclo.
Tudo é na hora que tem que ser
Como deve ser
E o mais importante: ..... Se deve ser!!
E aceitarmos é um desafio.
Aceitarmos com amor, despreendimento, coragem, fé, e abrirmos as mãos com leveza, tranquilidade entregando a excelência.
Paz e muita luz !!
Simone Vercosa
Os ventos do destino só tem o lado certo na navegação da vida para quem souber manobrar suas próprias velas.
"Ha um certo prazer na "loucura"...
Que só um "louco" conhece...
Aquela que o transborda...
E aos outros, enlouquece...
Aqueles outros que não têm coragem...
De serem felizes, respeitar a essência...
Invejando quem respeita...
Usando a maledicência..."
21/10/2018
A FÉ
Ahhhh... fé se pudesse te conquistar,
certamente meus passos seriam mais certos e o caminho mais ameno!
A fé é o sol que renasce a cada dia de um novo amanhecer,
trazendo a oração do dia de que "o sol continua a brilhar"!
Quando a fé se expande na pessoa, os céus se abrem para acolhê-la.
A fé em si jamais será de concordância ou conveniência,
mas de superação, gratidão e plena consciência de atos e fatos.
A fé é a própria luz da consciência, e que à ninguém se jubjuga.
Consciência não se compra, não se vende nem se dilapida.
A consciência são os olhos da mente e como tal há que ser preservada,
cuidada e livre de qualquer influência que a amordace ou distorça da realidade
Expressões como:
"Você não tem consciência" soa como estar cego para o bem, ou
"Ponha a mão na consciência" soa como acordar, abrir os olhos para a realidade.
E assim vai... à cada tropeço, soa como grito de alerta.
A fé que nos guia é o amor que desejamos e que dispensamos.
A fé que nos guia é uma consciência limpa e livre de subterfúgios.
A fé tem características de visão e ação, plena e consciente.
"A fé querido anjo de amor é luz,
é o pedacinho de Deus que recebemos ao nascer,
e que nos identifica neste misterioso elo de amor!"
"De mim para você com fé no amor!"
Os riscos davam tão certo,
Os momentos eram tão lindos,
Estava sempre por perto,
Nós vivíamos sempre sorrindo.
Minha certeza absoluta de estar certo em alguma coisa pode ser o principal motivo da minha desgraça. #olhardefora
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp