Espero
Eu te espero... Espero como quem já te viu e já te conhece.
"Espero-te, na calada da noite escuto os ruídos e penso que vens.No fim, é mais uma noite normal sem nada além que o escuro de sempre.
A ninguém falo que te espero, tenho medo de ser roubado.
Eu te peço, vens e não me engane. Vem!
A quem espero? Espero o próprio que espera. Se ele chegar... as coisas serão bem mais cheias de sentido, bem menos inconclusivas."
Vencendo as Diferenças
Espero
que consigamos
vencer todas as
nossas diferenças,
para que possamos
deixar o amor
viver em nós para sempre.
Espero-te no silêncio do teu admormecer, na calma dos teus olhos e no sorrir do teu acordar, esteja a lembrança de quem nao esquece. Beijos
São 3 da madrugada
Estou aqui, na insônia
Pensando nela
É como se fosse um gatilho
Tudo me lembra ela
Minha vontade era
e ainda é
sair correndo agora
ao encontro dela
Com quem ela está agora?
Quem ela quer?
Estou aqui, na insônia
Pensando nela
A vontade ainda não passou
O pensamento só multiplicou
O que fazer quando a gente pensa tanto numa pessoa
mesmo ela estando
ali
do nosso lado?
Me disseram que o pensamento atrai
Te espero , xará
Oi, minha xará!
Precisava escrever um pouco
Sabe, já faz um bom tempo que penso em você
É como se fosse um “gatilho”, tudo me lembra seu olhar me olhando
O que será que você está fazendo agora?!
Ficando com alguém?
Fazendo seu bebe dormir?
Não sei!
Só sei que continuo pensando em você
Sabe, já faz algum tempo que não paro de imaginar
Nós dois em nosso cantinho com nossa família
Vivendo nossa vida tranquila numa casinha confortável
Acordar pela manhã com o choro do nosso filho
Você me olhando e sorrindo
Ahhhh, que sorriso lindo você têm
Um beijo e um café
Um sorriso e um beijo
Um abraço e um “Volto Logo”
Pois é, minha xará, eu penso muito em você
Pois sei cada detalhe da tua face
Cada detalhe do teu sorriso
Do seu queixo, da sua boca
Será, minha xará, que um dia nossos caminhos vão se encontrar?
Espero que sim!
Esses dias ta sendo puxado, não consigo dormir direito
Talvez seja o café,
Talvez seja os pensamentos que não querem parar de lembrar os dias que já estivemos juntos,
Talvez seja esse sentimento de amor e tristeza,
Uma mistura que me faz perder o sono
Sabe, já faz um bom tempo que penso em você
Eu precisava escrever um pouco
Escrever e guardar num cofre
Engolir a chave como se fosse o antídoto contra o pior veneno que alguém poderia imaginar
Se não for para amar, nem quero estar;
E se for para amar pela metade, não tenho vontade;
E se tiver disposição, te abro meu coração;
Com um sorriso, te espero vindo;
Que cada um esteja atento, pois para tudo há um momento;
Se não trouxer alento, ah! Nem tento;
Se me chamou de amor, o amor... eu vou.
Por onde tu andas
Que não vem mais me ver
No mesmo lugar espero por você
Eu te acompanho onde quer que vá
Se bate a saudade
Vem me procurar
Baby, baby, fiquei afastado por várias vezes
Mas eu não espero que tu me atenda ou me aceite
Saiba que uns segundos parecem meses sem você
(Orochi)
Vou escrever uma carta e espero que um dia chegue até você. Colocarei dentro de uma garrafa que irá pelo mar percorrer. Contendo as seguintes palavras: Seja quem você é, doa a quem doer! Entre o cair e levantar, só nos resta o aprender. A vida é uma constante evolução que ninguém pode conter.
Sei que já não sou mais seu amor,
Mas poderia mentir apenas por mais uma noite?
Dizendo que sou sua vida, dizendo que me ama e que me quer?
Ao amanhecer pode ir embora, me deixar.
Depois de toda essa farsa, continuo deprimida...
E repito todos os dias:
"Faz um bom tempo, mas ainda te espero de volta, meu amor."
As vezes não entendo muitas coisas...
As vezes queria outras, um pouco do meu jeito eu sei..., talvez porque eu ache que é certo ou que me faz bem....
As vezes erro, faço sem querer, tento, acerto...
As vezes eu quero, outras não...
As vezes eu cedo, espero, te espero...
As vezes engulo seco, finjo não doer...
As vezes venho te buscar porque não quero te perder
Abro a mesma porta que me bate a cara .... por me fazer falta, muita falta...
Eu espero. Eu preciso de você. Você acha que sou igual aos outros. Porém, ainda não tive a oportunidade de te mostrar que realmente sou. Eu vou te esperar. Esperar, pois já senti que você é a pessoa certa. Esperar, quem sabe um dia, um mês, um ano, uma vida. Esperar, porque realmente é o que quero. Esperar, pois o tempo é seu. Você vai decidir se haverá o momento. Nosso momento. Se não houver, vou esperar também. Mas esperar que você seja muito feliz, independente de quem seja que te faça feliz. Não esquece, vou esperar o tempo que for, pra quem sabe um dia te mostrar meu amor, e te dar uma nova possibilidade. Estou aqui, pensando em você. Esperando você.
Queda d'água
Foi como se meu corpo tivesse sido transformado por um Deus; vivi momentos intensos e sentia-me como uma queda- d'água.
Os aromas foram se confundindo dentro de mim, um cheiro gostoso de cipreste misturado com mel e flor de laranjeiras.
Um momento só meu e de mais ninguém.
E os aromas foram ficando cada vez mais suaves, a imensa queda d'água foi se desfazendo aos poucos e logo logo aquela sensação apenas se transformou em memórias do meu inconsciente.
Eu, você, nós... em um certo tempo, tão longe o tempo, tão perto o tempo, tempo demais, tempo de menos. Te espero tempo.
ESPERO ALGUÉM QUE NÃO DESISTA DE MIM…
Eu espero alguém que não desista de mim mesmo quando já não tem interesse.
Espero alguém que não me torture com promessas de envelhecer comigo, que realmente envelheça comigo. Espero alguém que se orgulhe do que escrevo, que me faça ser mais amigo dos meus amigos e mais irmão dos meus irmãos.
Espero alguém que não tenha medo do escândalo, mas tenha medo da indiferença. Espero alguém que ponha bilhetinhos dentro daqueles livros que vou ler até o fim. Espero alguém que se arrependa rápido de suas grosserias e me perdoe sem querer. Espero alguém que me avise que estou repetindo a roupa na semana.
Espero alguém que nunca abandone a conversa quando não sei mais falar. Espero alguém que, nos jantares entre os amigos, dispute comigo para contar primeiro como nos conhecemos.
Espero alguém que goste de dirigir para nos revezarmos em longas viagens. Espero alguém disposta a conferir se a porta está fechada e o café desligado, se meu rosto está aborrecido ou esperançoso. Espero alguém que prove que amar não é contrato, que o amor não termina com nossos erros. Espero alguém que não se irrite com a minha ansiedade.
Espero alguém que possa criar toda uma linguagem cifrada para que ninguém nos recrimine. Espero alguém que arrume ingressos de teatro de repente, Espero alguém que não largue as mãos dadas nem para coçar o rosto. Espero alguém que me olhe demoradamente quando estou distraído, que me telefone para narrar como foi seu dia. Espero alguém que procure um espaço acolchoado em meu peito. Espero alguém que minta que cozinha e só diga a verdade depois que comi.
Espero alguém que leia uma notícia, veja que haverá um show de minha banda predileta, e corra para me adiantar por e-mail. Espero alguém que fique me chamando para dormir, que fique me chamando para despertar, que não precise me chamar para amar.
Espero alguém com uma vocação pela metade, uma frustração antiga, um desejo de ser algo que não se cumpriu, uma melancolia discreta, para nunca ser prepotente. Espero alguém que tenha uma risada tão bonita que terei sempre vontade de ser engraçado. Espero alguém que comente sua dor com respeito e ouça minha dor com interesse.
Espero alguém que prepare minha festa de aniversário em segredo e crie conspiração dos amigos para me ajudar. Espero alguém que pinte o muro onde passo, que não se perturbe com o que as pessoas pensam a nosso respeito. Espero alguém que vire cínica no desespero e doce na tristeza.
Espero alguém que curta o domingo em casa, acordar tarde e andar de chinelos, e que me pergunte o tempo antes de olhar para as janelas. Espero alguém que me ensine a me amar porque a separação apenas vem me ensinando a me destruir.
Espero alguém que tenha pressa de mim, eternidade de mim, que chegue logo, que apareça hoje, que largue o casaco no sofá e não seja educada a ponto de estendê-lo no cabide. Espero encontrar uma mulher que me torne novamente necessário.
Espero que você esteja bem, de corpo e alma. Criei coragem de escrever esta cartinha apenas para relembrar os bons momentos que vivemos juntos, apenas para reafirmar a minha certeza de que muita coisa boa aconteceu entre nós e que, tanto em quantidade como em qualidade, superaram com folga algumas eventuais desavenças e outros pequenos contratempos.
A coragem e a vontade súbitas de lhe dizer isso me permitem dizer, também, que você foi uma pessoa muito importante na minha vida e que ainda nutro um grande carinho por você. Gostaria de poder dizer-lhe essas coisas pessoalmente, olhando no fundo dos seus olhos, sentindo a sua reação a cada palavra minha que viesse a confirmar o que você já sabe: ainda gosto de você.
Aliás, gostaria de corrigir o que disse no início: você não foi importante na minha vida, você ainda é importante para mim. Quero que você entenda que esta carta não é um pedido de desculpas, pois acredito que no nosso caso ninguém deve desculpas a ninguém. Também não é um pedido desesperado para que você volte correndo para mim. Na verdade, esta carta pretende deixar claro que eu ainda acredito que possamos ficar juntos e felizes, que eu ainda acredito no nosso amor.
Espero que você possa ter a exata noção do quanto deve ser difícil dizer essas coisas. Espero que você compreenda que essa minha atitude só é possível porque o carinho que eu tenho por você é muito grande, tão grande quanto a minha esperança de que possamos, novamente, entrelaçarmos nossas mãos e sairmos por aí, juntos, curtindo outra vez toda a beleza da vida. Beleza que é ainda maior quando sentida por corações apaixonados.
