Espero

Cerca de 4482 frases e pensamentos: Espero

⁠Mesmo na multidão, ainda te
espero em frente à fogueira,
como se fosse possível
transformar todo o resto do
mundo em coadjuvantes de um
filme chamado vida, que nos foi
dado para representar.
Não me recordo de quanto
chamei sua presença, e também
me esqueci de quantos nãos
você me disse , sempre na
intenção de preservar o que
existe de mais puro no meu
universo, que sempre será meu
amor por você.
Por mais complicado que possa
ser toda essa história de um
sonho incompleto, trago você
tatuado no meu sangue, como
prova de que o amor não pode
ser vencido.
Estamos somente adiando, por
essa pirraça que o destino criou,
para que nós pudéssemos ser
pra sempre crianças.
Assim foi escrito.
Assim é.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Até agora espero...
Não sei ao certo pelo quê
Apenas espero....

Inserida por DianaAnita

⁠⁠21 de agosto de 2022

Ooii Pituca

Espero que essa carta toque um pouco ai dentro.

Vou te dizer uma coisa, quando te vi da primeira vez fiquei um pouco encantado com a beleza do seus olhos, seu sorriso e até os cachos do seu cabelo, ainda fico, já te disse uma vez isso, mas quero deixar claro.

Quando fui te conhecendo melhor, percebi algo diferente que não tinha encontrado em ninguém antes, algumas semelhanças unicas que temos,talvez seja algo bobo mas despertou ainda mais meu interece.

Quando vi que sua forma de pensar e agir é assemelhada a minha, dei um toque naquele la de cima e disse: é agora senhor? se não for, eu não sei de mais nada, tudo ta batendo em sincronia, teria como me dar um sinalzinho que seja?

Seu abraço, seu cheiro, seu beijo cada detalhe seu é único e perfeito, uma vez te disse que seria dificil encontrar alguém pérfeito completamente, talvesz seja dificl realmente, mas em você encontrei não aquela perfeiçao, mas a diferença de todas as outras pessoas que te faz perfeita de um jeito especial.

Quando te digo que é "diferenciada" não digo por dizer, e sim por que cada detalhe seu tem uma forma, um jeito simples e diferente de qualquer pessoa que ja conheci, a simplicidade no seu olhar me fascina, me deixa cada vez mas chocado e me da aquela certa esperança de que ainda há algo aqui dentro do peito sabe?

Talvez eu te ame, não aquele amor incondicional , mas talvez seja um amor "diferenciado" estou tentando descobrir, sei que ta muito cedo para deduzir as coisas, mas o pensamento aqui ja foi longe e você não faz nem ideia, quero que saiba que tudo que digo não e da boca pra fora, vem do fundo do meu peito..

A forma que me tira um sorriso é completamente estraordinaria.. Garota você merece o mundo, e caso eu tenha a oportunidade, te levarei a lugares que nunca pensou em ir te farei ter sentimentos tão bons que esquecerá os problemas e o mundo la fora, por que de uma certa forma, eu também sou diferenciado..

Estou sentindo aquele friozinho na barriga, e isso é bom...

Inserida por papinho

⁠As boas energias que pairam sobre o coração esperançoso, é o mesmo que espero que chegue até você que parou e me emprestou a atenção;
Que tudo dê certo para enaltecer os seus sorrisos com muita alegria... Te ifereço muita paz, saúde e um verdadeiro BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Um gesto que ainda espero nas comemorações deste Bicentenário é que plantem duzentas mudas da árvore Pau-Brasil em todas as capitais e ao menos uma em cada cidade

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Hoje pode ser a última carta a ultima escrita
Mas espero que eu ainda tenha tempo para fazer mais, muito mais
Será uma despedida, não sei dizer
Sei que a cada dia um obstáculo é vencido
Que a cada amanha olho apara o céu e agradeço por ter visto o lindo dia
Dia mesmo que com nuvens, chuvoso, frio, calor
Mas é um dia abençoado, por que eu consegui mais um dia abrir os olhos
E sentir a sensação de ver pessoas que amo, que convivo, que gosto
Penso também que pode ser meu ultimo dia, minha ultima chance
E porque não aproveitar, porque não sorrir mesmo chorando com a alma
Vou dizer sim que eu amo as pessoas que amo
Vou dizer meus bons dias, boas tardes, com aquele sorriso que sempre esteve aqui
E no final da noite, quando me deitar, pedirei novamente a oportunidade
De viver tudo isso novamente amanhã.

Inserida por seripodnanref

⁠Espero a morte nos soluços da vida, e quando engasgo com os desabafos, busco socorro no amargor das lembranças doloridas.

Inserida por RafaelZafalon

⁠"Quando alguém me diz bom dia, espero apenas que seja um dia bom".

Inserida por PATRICIAGABRIEL

Tudo em nossa vida
Nos ensina algo novo
Do que eu espero ao que vejo ou esperava
E até do que não volta mais

Pra celebrar cada momento
É preciso discernimento
E orar a Deus
Pois com Ele somos mais

E se achar que o fim da história
Chegou mais cedo para ti
É só olhar além
E perceber que ainda o início não chegou ao fim

Clame a Deus
Com muita fé fe todo coração
Não deixe tudo seja em vão
Essa cruz vai ser a ponte
Pra alcançar sua eternidade
Cada momento se faz justo
Tem que encarar com mais anseio
E pedir a Deus
O dom de ver o sobrenatural

Inserida por andre2612

⁠Eu espero pra te ver..assim como espero o sol nascer pro dia ser feliz... você irradia amor, você é luz na minha vida..poesia é imensidão..mar de amor...

Inserida por bebelia2000

⁠Mesmo que você não creia, e eu entendo seus motivos, te espero a pouco menos de uma década... até quando não estava contigo estava te procurando. Procurei tanto que ...bom você saberia se tivesse me dado a oportunidade de falar.

Inserida por bruxadodestino

⁠Parabéns! Espero que você receba mais presentes do que rugas neste aniversário.

Inserida por LiahCoutinho

⁠As Ditaduras são dos arrogantes! Nas Democracias vale tudo! Eu espero na Teocracia que há-de vir!

Inserida por Helder-DUARTE

Bom Dia!...

⁠Espero que seu dia de hoje tenha sido melhor, muito melhor que ontem e os que hão de vir, serão em tudo superiores aos que se foram.

Inserida por VeluBA

⁠Se um dia tiver que correr, espero que esteja lá,segurando minha mão.

Inserida por VeluBA

Se Deus existe eu espero q ele entenda o motivo das minhas mentiras, eu tenho ficado mais feliz com elas, não to machucando ninguém mas to pronto pra qualquer punição

Inserida por Porta

⁠Eu não busco a poesia. Eu espero a poesia me visitar.

Inserida por Dromedariono

Por enquanto você está arrasando meu coração, só espero que você não o destrua.⁠

Inserida por Cauanicampos

⁠Você só oferece aquilo que o seu coração está cheio
Espero que seja amor

Inserida por joao_galvao

⁠Espero que ela te conte histórias assim como eu te contava com a mesma intensidade e o calor das palavras.
Como o chá que eu preparei de manhã e você não tomou porque já havia uma névoa vindo sobre o nosso amor,a névoa foi tão forte que me fez ver que já não te amava foram longos dias.
As Histórias já não tinham o calor de antes,o chá tava frio e a névoa foi se estabelecendo cada vez mais.

Inserida por Yinagabm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp