Esperar Acontecer
A sociedade é uma matriz que molda cidadãos, portanto não podemos esperar políticos formatados nela, diferentes do que ela pode formar.
Esperar é necessário para uma verdadeira casa. Tornando-a nossa, arrumando-a, fixando-a e a nós nas estações, nos meses e nos anos.
Acho super válido você esperar aparecer um cara legal na sua vida. Alguém que faça você ficar acordada conversando depois que ele chegar do trabalho. Alguém que tenha gostos musicais parecidos com o seu e que ame cada detalhe seu.
Acho super válido esperar para namorar alguém sério, sem medos e insegurança. Ter alguém para dividir cama e o edredom. Alguém para você preparar a comida ou a bebida preferida, tomar banho juntos e planejar o final de semana.
Isso vale muito mais do que se relacionar com alguém que dá sinais de que só vai passar um tempo na sua vida.
Chega um momento na vida da gente que não queremos mais perder tempo com o cara errado... Eu resolvi esperar.
Esperar por uma nova vida com uma mente antiga é como assistir repetidamente um mesmo filme torcendo para um final diferente.
Ninguém que está estagnado, pode esperar mudanças positivas, em sua vida. Nada acontece para quem optou por nada fazer. Mexa-se!
Ana Toledo – Psicanalista
O que fizer, faça por bem, não por esperar reciprocidade de alguém.
Ninguém terá aquilo que somente existe em você.
A tua autêntica felicidade é fruto de quem você se tornou no viver.
Quem nunca se importou contigo, não merece ter você
como amigo.
Não doe o teu melhor a quem nunca te ajudou na pior.
Seja mais seletivo, não por prepotência ou egoísmo, mas por consciência de valor próprio;
Ame a quem merecer, ofereça teus dons a quem te faz crescer.
Na boa, é muito desconfortável aceitar essas ideias de lutar por amor, lutar por alguém, esperar que alguém mude mano, sinceridade, não tem nada melhor que um amor fácil com ambos sendo pessoas tranquilas, que se admiram, e que lidam com as coisas com maturidade sem arrumar problema por idiotice.
Tudo em nossa vida é uma decisão... ir, ficar, esperar; fazer, não fazer, adiar. Não decidir, já é uma decisão.
