Esperar Acontecer

Cerca de 12696 frases e pensamentos: Esperar Acontecer

Esperar as vezes pode se cansativo quanto correr,quando se espera demais.Mas esperar pacientemente é preciso.

Inserida por Cacio01

Aquilo que você pensava e esperava com ansiedade para o dia de hoje,se não deu certo : É só esperar mais um pouco,quem sabe amanhã

Inserida por Cacio01

Na esperança de vencer na vida, temos o péssimo hábito de esperar que um anjo apareça e nos faça vencedor.
Não espere vencer a guerra através de vitórias conquistadas pelos outros, aprenda a lutar.
Saiba que irá chorar, porém nunca deixe que as lágrimas te afogar.
Não espere por um anjo se você tem a possibilidade de lutar.
Em meio a tantas batalhas vejo que a pior fraqueza do ser humano não é a financeira, não é a do corpo, e muito menos a intelectual. Mas sim a de espírito que é capaz de fazer com que seu valor seja inferior ao de uma colher de cinzas.
A fraqueza de espírito desce o ser humano ao nível mais profundo da mediocridade.
Na grande maioria das batalhas o maior obstáculo parte de nós mesmos.
Porque vemos a vitória, e a superação sempre distantes como as estrelas.
Acredite na força que existe em você, para que a sua superação seja tão rápida quanto à velocidade de uma estrela cadente.

Inserida por zecareis

Calar e observar, esperar o suceder do acaso, em manifesto existencial, na mera expectativa de vida.

Inserida por Claudiokoda

A cultura dos brasileiros sempre foi e sempre será de esperar por um agrado para já confiarmos "cegamente" naqueles que querem nos ludibriarem ,nos enganarem, nos colonizar, nos escravizar, Lembra de como foi obscuro e ludibriante o descobrimento desta terra linda e amada em que os portugueses traziam objetos, descartáveis e inútil em troca de ouro, fazendo os índios acreditarem que estavam fazendo um ótimo negócio. e os bestas saim dando risadas de felicidade????então ... é o mesmo o que ocorre atualmente, pois oferecem tudo, para depois nos tirarem tudo e mais um pouco!
E a culpa é nossa mesmo,já não fazemos nada para melhorar, para mudar e quando alguém se propõe a fazer alem de não ajudar, ainda vamos lá para atrapalhar!
os caminhoneiros começaram a greve, uma boa parte do povo foi no apoio, mas la vem um bando de inconsequentes e compra tudo que vê pela frente , dai quem vende ,vê a sua chance de levar o seu quinhão de vantagem e ,poe o preço lá em cima, e o povo compra, esvaziando os supermercados,e fila e mais fila nos postos de gasolina a preços exorbitantes, e" detalhe", se ofendem,se batem, e se tiver câmeras melhor ainda para dar o seu Show!
Dai o governo vê que toda a luta de uns ,não vai dar em nada, por que a maioria não ta nem ai. e racham o Bico!
Ué se o povo pode pagar, então que pague,que se dane, que se f....
E os que tiveram a coragem de começar essa luta saem com o rabinho entre as pernas com o amargo sabor da derrota!
Na verdade... nos merecemos e muito o governo que temos!
e o governo esta muito rico e feliz com o bando de BABACAS que os elegeram!
Quem???
Nós !👌👊👊👊👊👊

Inserida por NINAOHASHI

Ser caridoso com todos aqueles que se aproximam de ti sem esperar receber nada em troca...é a forma mais linda de agir de um coração cheio de amor,ser anjo na vida de alguém é uma dádiva.

Inserida por Ivania_D_Farias

"Amar é nada esperar
Se doar no prazer de ajudar
Se alegrar em um sorriso alcançar".

Inserida por rodrigofernandes

Se eu me apaixonar, não vou te contar;
vou esperar você me enxergar pra gente se amar!

Inserida por anapmesquita

Se a vida fosse só para esperar, eu não teria pernas para andar.

Inserida por HildaMilk

O que esperar de uma sociedade em que as coisas são mais importantes que as pessoas?

Inserida por Nobregiara

Servir a Deus com misericórdia e não com sacrifícios, louva-lo de todo coração, esperar pelas suas promessas com grande hesitação, amar com todo o ser, com toda alma, com todo entendimento, com todas as forças... O melhor amor do mundo, viver essa essência intensamente, sentir a batidada do coração de Deus

Inserida por LeviFontenele

Música tem o tempo de Deus, o jeito é esperar esse tempo ou aproveitar a jangada. Tudo questão de escolha...

É tolice esperar que se nasça pássaros em ovos de cobra.

Inserida por Marcosmunizsan

SE VOCÊ PERGUNTAR PARA DEUS SE EXISTE LUZ NO FIM DO TÚNEL,
DEUS FALA PARA VOCÊ ESPERAR NELE, POR QUE ELE É A LUZ NO FINAL DE TODOS OS TEUS PROBLEMAS...

Inserida por DhioneTito

Não precisa ter pressa!
Basta descansar confiar e esperar.
A sua vitória vem no tempo de Deus!

Inserida por FatimaGiffoni

Reflexão diária 17/09
O que esperar o que o destino me reserva para o futuro, se não defino como vivo no presente?

Inserida por Alevillela

Uma pessoa pode demorar sete anos para perceber que errou; mas nunca, esperar sete anos para perdoar.

Inserida por AuroraChocolate

Bom dia 22/09
Que hoje eu saiba esperar o que preciso na hora certa, tudo que muito anseio geralmente vem com alguma falha.

Inserida por Alevillela

O povo tem o direito de saber o que deve esperar de nós,não pode haver a menor aparência de incerteza,LDBEN e PCN sem moleza.

Inserida por Kllawdessy

O verdadeiro filho de Deus,é aquele,que vive a perdoar,ajudar,socorrer,e amar,sem esperar remuneração,Esse pode-se dizer que é feliz e tem paz no coração.