Esperar Acontecer
Não existe erro na vida, tudo acontece como tem que acontecer. Você não perdeu o ônibus. O que aconteceu foi um rearranjo de tempo que Deus fez para dar a você, um livramento. Não reclame! Aceite e agradeça.
Todo homem mau vai encontrar, cedo ou tarde, o seu dia mal e quando acontecer receberá da justiça uma intimação para pagar pelas suas maldades.
Preocupações
Vá vivendo, que tudo vai acontecer no momento certo.
Suas preocupações tem tirado sua paz, pelo simples fato que você está incessantemente em busca de resultados.
Não dê atenção aos que buscam tirar sua tranquilidade.
És o precursor da tua vida, não existe nada neste mundo maior que a sua felicidade.
A natureza do sentimento é acontecer. Sem participação da razão... sem definição. Literalmente emoção.
As pessoas têm tanto medo da morte porque não sabem quando isso vai acontecer com elas. Pode ser um assassino com machado, pode ser uma gripe, mas eles não sabem. E eles odeiam isso, então não tenho mais medo da morte.
Eu não quero o futuro
Pensar no futuro
É sofrer antes de acontecer,
É viver nas sombras do que pode ser,
Preso em "um dia", "talvez", "quem sabe".
Eu não quero encarar o amanhã,
Nem carregar o peso do que virá,
Responsabilidades de um alguém
Que ainda nem existe,
Que não sou eu.
Não quero escolhas,
Que meu "eu" do futuro
Venha a se arrepender.
Eu não quero ter o futuro,
E, no fundo,
Ele não quer me ter.
Você foi minha maior queda
O que mais me fez acreditar que algo finalmente iria acontecer
Você me deixou voar em um infinito
Me deixou mergulhar em um mar de ilusão
Conseguiu despertar em mim um desejo ardente
Me fez criar cenários inimagináveis
Eu realmente não sei como pude me deixar me perder nesse delírio
Fiz coisas para você que neguei para pessoas muito mais próximas
Hoje esse sentimento está apagado, eu nem sei se realmente existiu algo a se sentir
Mas existiu algo, nem que ao menos um desejo carnal, mas existiu.
A vida se segura por um fio. Todos temos a vida por um fio. Ninguém sabe o que pode acontecer no próximo segundo. Por isso a ordem é viver.
" Acredite, aconteça o que acontecer...
Deus sempre estará com você!"
Otávio ABernardes
Goiânia, 17 de outubro de 2024.
Aconteça o que acontecer na tua vida, não deseje o mal a ninguém, deixe que o mal cuide do mal e Deus Cuide sempre do teu coração.
ALÉM DA DOR.
" Perdoa sempre,porque o pior que virá te acontecer é se ti mantiverdes mergulhado em rancores que te enegrecem o teu íntimo,materializando no corpo a falta de amor.
Quem ama vive melhor e visivelmente mais feliz. "
Trexo Do Livro: Primavera De Solidão.
O amor só foi possível de acontecer porque ele me via não como quem eu era, mas como a pessoa que eu me tornaria.
O que nos não imaginamo tudo que pode
acontecer de bom em nossas vidas foi o
que Deus preparou para nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp