Esperar
É quase uma tortura ter que esperar chegar o fim de semana. Parece que o feitiço se tornou contra o feiticeiro, pois estou completamente viciada em você. Seu cheiro, sua voz, seu olhar, seu sorriso torto, seus abraços, seus beijos .. meu coração precisa de tudo em você.
Eu fico. Até o fim.
Até as últimas letras da legenda. Fico, porque resisto.
Como se por de trás das palavras finais existisse uma nova possibilidade. Uma historia sem fim.
Persisto até as luzes se apagarem. As cadeiras esvaziarem. E fico,ali. Eu e essa minha esperança que não morre, nunca.
Então percebo que o fim já estava determinado, antes mesmo de haver um começo.
Saio em silêncio. Lagrimas nos olhos. Respiro fundo.
Entro em outra sala. Uma nova história me espera e a mesma esperança teimosa queima dentro de mim:
essa sim poderá ser mudada.
Não tinha o que fazer. Era só esperar e esperar! Depois de anos, na forma mais simples; um olhar, a espera acabou e tudo se fez novo.
"Preciso escrever que anseio por ti,
necessito de teu olhar, como flor do sol.
Preciso te ver para declarar,
que te abraço com a força de mil amores,
para lembrar-te, ó doce amada,
que do teu amor, minha alma não pode viver."
De tanto esperar se perdeu a oportunidade de viver, e ganhou a morte momentânea da esperança de um dia ou noite temporariamente feliz.
Na verdade, quando somos indevidamente impacientes, estamos sugerindo que sabemos o que é melhor, mais do que Deus. Ou ao menos que nosso cronograma é melhor que o Dele”
Não busco uma razão pra nada, busco apenas o entendimento necessário pra saber esperar a hora certa das coisas.
Eu aprendi a esperar. Não por pessoas, nem por empatia, mas esperar pelo tempo que passa e coloca cada coisa no seu devido lugar.
O tempo de João Carlos Campos
De tempo ao tempo, mas não espere muito tempo, porque o tempo passa rápido e logo ficamos sem tempo!
Reciprocidade não se deve esperar nem do reflexo no espelho. Pois quando você levanta a mão direita, ele ergue a esquerda.
Tudo que pode ser será, nem todo amor nasce de um beijo, nem todo sonho resistirá, se as falhas estão em nossos desejos...
Não é sempre que se pode esperar, e nem todo dia é dia pra esquecer, em um livro que se escreve com "tinta", estórias hão de se espalhar...
Seguir em frente. Para onde?
Para o outro lado de mim a tanto tempo adormecido, calado, em prontidão permanente esperando o sinal.
O verdadeiro significado da véspera de Natal é a espera do nascimento do mais puro amor que andou sobre a Terra.
"A dor da decepção só atinge aqueles que anseiam por retribuição, portanto faça tudo sem esperar nada em troca"
