Esperar
Diz-se que o melhor da festa é esperar por ela. Podemos, também, dizer que a vida, com seus momentos bons e momentos maus, é o esperar pela morte.
Desde o início,
Você já me tinha com o seu olá.
Mal posso esperar,
Então vamos lá.
Porque você é quem,
que está me levando pra casa.
Mal posso esperar para chegar lá,
Quem disse que devemos ir devagar?
Diminua as luzes,
E assista ao meu show privado.
O seu ingresso vale para tudo,
Para nos divertir, temos que nos esconder.
Porque este é o seu show privado.
O que o tempo não consome
E agora meu caro José...
ela ainda está a me esperar?
Ter um pouco mais de fé?!
Eu já não aguento, quero a beijar
Te guardo no meu peito
para que eu a sempre leve comigo
Que falem! Eu prefiro o teu jeito
A tua boca é o meu abrigo
Essas ruas não nos são estranhas
elas nos lembram tempos remotos
Onde você admirava minhas façanhas
que foram guardadas no albúm de fotos
E apesar de tudo que passou
continuo louco por teu sorriso
Não importa se o dia acabou...
eu não me canso de ouvir teu riso
"Amar é ir ao encontro de si mesmo, é mudar conceitos , acertar o relógio , é esperar bom dia para sorrir a Alma, amar é entregar o seu melhor para fazer o outro feliz, amar é deixar a carcaça que carregava , é jogar fora velhos costumes , é deixar pra trás a ponte, é enxergar o horizonte, amar é ter alguém pra contar seus segredos, dividir seus medos, é ter só um cobertor para esquentar a noite, é ganhar um beijo querendo milhares, amar é se encontrar em alguém , e saber que ali é onde você sempre quis estar".
Há muito tempo deixei de acreditar em conto de fadas. Logo, parei de esperar um príncipe encantado montado num cavalo branco. Não sei por que ainda me surpreendo quando ao invés de um garboso príncipe, o Universo me envia só o cavalo.
Permissão espero Ter esperar Poder ser.. Mas Oque Realmente quero E Provar e sentir o Prazer De estar Com Voce
Nem sempre dá para ir pra cima...
Algumas coisas tem que ter fé e saber esperar ou simplesmente entender que não é e retroceder.
Não sei o que esperar de você
Você me ganha, você me perde e eu fico sem saber o placar desse jogo.
Te fiz todos os sinais para sinalizar, evidenciar que aguardo só por atitudes sua, alias talvez só deva ter faltado o sinal de fumaça, será que está esperando por este? (risos)
A verdade é que você me deixa piradinha, diz que tá com saudade e não procura, dar exagera atenção num dia e no outro nem se lembra direito da minha existência. Ai quando penso que está tudo indo por água abaixo e que vou pular fora deste barco bem antes de afundar, vem você e pergunta do meu dia e sabemos já sabemos senhores: volta tudo aquilo de novo, de novo e de novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
