Esperar

Cerca de 7552 frases e pensamentos: Esperar

A vida é curta demais para esperar, faça, pode ser a sua última chance.

"Parei de esperar por você, quando percebi que você nunca buscou por mim."

Fazer algo sem esperar nada em troca e receber o que o dinheiro não pode comprar, isso realmente não tem preço, mas tem muito valor.

Pra mim você foi presente de Jah, do poderoso Jah, mas veio e foi sem mesmo eu esperar.

⁠Se não sabemos esperar o tempo das pessoas ou lidar com um "não", e nos ressentimos quando nossos desejos não são atendidos como gostaríamos ou no momento que desejamos, é bem provável que tenhamos a mesma postura em relação a Deus. Essa imaturidade precisa ser trabalhada, pois pode comprometer seriamente nossa fé.

"Quando descobrirmos que não somos 'metades', deixaremos de esperar que uma outra nos complete. Quando formos 'inteiros' em busca de outro, sentiremos o doce sabor de amar sem tantos medos, sem tantas dores... Que a nossa companhia seja sempre a melhor: para os outros e, principalmente, para nós mesmos".

Quando você adia despertar até precisar fazê-lo – o que significa esperar até o último segundo para sair da cama e começar o seu dia –, considere que o que está realmente fazendo é resistir à sua vida. Toda vez que você pressiona o botão de soneca está em um estado de resistência ao seu dia, à sua vida, e a acordar e criar a vida que diz desejar. Pense sobre o tipo de energia negativa que o cerca quando reage ao som do despertador com um diálogo interno do tipo "Oh, não, já está na hora. Preciso acordar. Não quero acordar." É como se você estivesse dizendo "Não quero viver minha vida, pelo menos não plenamente."

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

Ter esperança não é do verbo “esperar” e sim do verbo “esperançar”, por que quem tem esperança de esperar, espera tudo sentado, sem se mover... espera que as coisas se resolvam, que criem soluções, que uma luz venha e lhe diga o caminho ... Tenho algo a lhe dizer (nunca existirá um caminho certo... pq primeiramente, você é que precisa fazer esse caminho... não escolher e esperar que algo lhe seja dado sem esforço ou sacrifícios é mediocridade... querer que algo ou alguém decida o seu futuro além de você, é mediocridade... não seja uma pessoa medíocre, não se contente com uma vida mais ou menos, com pessoas mais ou menos, lugares mais ou menos, com salários mais ou menos... pq lembre-se, você não é uma pessoa mais ou menos... então não deixe que a mediocridade te atinja)
Independente do caminho que siga, sozinho você nunca vai estar...
MAs é importante que você decida logo que caminho seguir... as pessoas não esperam... não são como você está sendo, cuidado para não acabar sozinho por isso. E as vezes (há meu amor, meu amigo), às vezes a demora torna uma ação “tarde demais” .
E não há maior arrependimento do que aquele “e se eu tivesse feito”... pq eu te digo, se arrepender de não ter tentado é muito pior, em peso, tamanho e quantidade, do que o arrependimento de quem tentou e não deu certo.

Inspiração Cortella

Bom dia!
Nem uma oração é em vão, tenha paciência em esperar, pois toda Vitória é resultado de Oração!

"Pessoas boas vem e vão num piscar de olhos.
Amores são ligeiros e não custumam esperar.
Sorrisos e carinhos de quem se gosta são de apaixonar.
Na vida fico a sonhar... Ela um dia retornar!"

Tenho meus segredos, meus amores secretos. O que eu não tenho é paciência de esperar para ver o que acontece.

amor não correspondido é como
se ajoelhar em arroz cru
e esperar
a água fervente
dos beijos dele
para suavizar a sua dor
mas ele nunca vem

Não me importo de esperar por seus carinhos.
Sou paciente pelo seu amor.
Sei que no livro celestial tu ES minha.
Teu coração tem apenas uma direção, meu querer.
E por você daria o mundo e o pedaço da lua, por que sua beleza me conduz.
Sua alegria ES minha felicidade seu sorriso me faz bem.
Você é o céu que me ilumina o sol que me bronzeia minha brisa do horizonte,
a onda do meu mar.
Não posso viver sem teus carinhos nem sua atenção, deixe-me entrar em seu mundo.
E te fazer feliz eu só preciso dizer que eu te Amo.

Epiteto dizia que não devemos esperar que o mundo seja como nós o desejamos, mas sim como ele realmente é, pois, dessa forma poderemos ter uma vida tranquila.
Para quem vê conformismo nessas palavras, uma ressalva: elas estão propondo que aceite as coisas que estão além do seu controle e não que você seja passivo em relação à vida. As coisas que estão sob seu controle podem e devem ser feitas.
(08-07-19)

Uma hora aprendemos a ter os pés no chão e começamos a entender o que se deve esperar. E se o que vier não for para mexer até sugar os poros, é melhor nem perder tempo e ver um bom filme, ouvir uma boa música ou dormir.

As ilusões nos ensinam a sonhar, querer, esperar, amar. As desilusões nos ensinam a crescer.

Eu cansei de esperar q vc mudasse cansei de esperar pela tua boa vontade cansei de esperar pelas tua mudanças..vc sempre dizia volte pra mim mudarei e serei melhor ..vc mudava so nos primeiros dias e nos restantes volt ava a ser como antes mas cada vez pior..so mudava depois de uma briga feia so mudava depois de eu te negar um beijo ou uma caricia..mas eu não acredito mais em vc n ao confio mais em vc..de fato eu nao podia confiar em alguem assim como vc..
Te amar foi meu maior erro mas foi a maior verdade da minha vida.....

Na vida você tem que arriscar porque a oportunidade não vai te esperar.

Esperar que o tempo passe e tudo se resolva, é temer obstáculos e fechar os olhos diante da vida.
Esperar que o tempo passe é receber flores tendo capacidade de plantar seu proprio jardim...
Esperar que o tempo passe, é esperar que alguem chegue, e acreditar que esse alguem nunca vai embora...
Esperar que o tempo passe é sonhar com as estrelas, sem fazer nada para alcançá-las...
Esperar que o tempo passe, é morrer em vida...

Então pra quê esperar o tempo passar??

Bom mesmo é criar o proprio tempo, dividir cada milésimo de segundo em uma eternidade, assim bons momentos viverão pra sempre.

O amor entrará em sua vida quando você menos esperar, e sem pedir sua permissão. E vai roubar toda sua atenção. Seus pensamentos? Ah estes não serão mais seus. Tudo o que fizer será pensando em seu amor. Vida própria? Acabou. Aquela sensação de vazio, você não terá mais. Ele virá para preencher todos os vazios e todos os seus espaços. Você irá querer compartilhar cada minuto seu com o seu amor. Essa pessoa te fará sorrir, te fará ouvir as músicas mais melosas, fará de você um dependente. Fará seus dias valerem a pena. Te mostrará o verdadeiro amor