Esperar

Cerca de 7460 frases e pensamentos: Esperar

O ápice da hipocrisia é esperar de alguém o que não se dá...

Inserida por SuellenSeckler

Esperar

Na vida ,temos que ter paciência..
Não importa se temos que esperar muito ou pouco tempo ,mas se esperarmos iremos usufruir de coisas grandiosas

Inserida por Anonimak

⁠Por quanto tempo devo esperar até que a maldade do mundo possa passar?
Por quantas horas devo ouvir, até os montes eu subir?
Por quantas noites devo sonhar até que meu sonho possa contar?
Por quantas vidas devo viver, até o dia que estarei com Você?

Inserida por falamaismari

⁠[23:06, 20/05/2020]
Eu cansei de esperar
Olhei na janela e você não tava lá
Uma ferida aberta que não pode sarar
Te vi ir embora e não pude voltar
Pra te amar
Onde eu vou te encontrar?
Na minha lembrança pra se martirizar
Talvez realmente eu tenha que aceitar
Saudades vai matar
A gente não vai dá
Eu deixei pra depois
Perdi minha alma lá
Sucumbi ao desespero
não me reconheço
Me vejo confuso na frente do espelho
DE-FEITO
Te olhar e lembrar
Que você se tornou
Algo que não possa me orgulhar
Sigo em frente sem rumo
Eu te dei o mundo
E hoje eu o que te dei
Pra mim lamentei
Porque os seus defeitos foram nosso apocalipse
essa foi a nossa vez
foi nosso momento
Não estraga isso
Ou tiro os sentimentos
Frio como vento
Livre ao relento
Longe do tormento
Ainda posso voar
Hoje eu não vou voltar
Você pode anotar

Inserida por beatriz_kramer

⁠bom demais pra ser a primeira vez, mal posso esperar para a segunda terceira e quarta com você.
quero guardar para sempre os detalhes, lembrar desse momento pra sempre.
conhecimentos sobre você me trazem varios pensamentos, e tenho medo de estar assim, te amando como nunca amei ninguém, eu nunca poderia ter amado ninguém. se não fosse você, não sei como seria, e eu poderia fazer retratos pra relembrar tudo entre nós, e eu fico tão bem, es tão linda e cheia de histórias assim como a natureza é complexa, e vc faz as coisas tão simples quando segura minha mão e me guia.
quando as bpm aumentam, deixo você me levar, aproveite me use, ouse fazer o que quiser, meu frágil coração não aguenta todo esse romance, minha mente fraca larga mão de outras coisas pra pensar em nós somente, eu nunca sei quando começar algo com você.
estou tão apaixonado, e mesmo que logo acabe vou poder dizer que te amo, tolo em dizer essas coisas sabendo que logo mais posso mudar e posso decepcionar, mas até lá eu te amo, não vou esquecer as palpitações que você fez o coração dar, logo cabe a mim usufruir dos sentimentos, dos momentos

preciso de mais momentos com você, pra ter essa sensação novamente, e mesmo que nós não queiramos, sabemos que pode acontecer, de novo e de novo, pra sentir seu calor e não ficar somente nos olhares, pois sempre que lembro de você quero ter algo além, além do prazer, logo me faça seu de verdade, pois não aguento as olheiras da noite anterior, em que eu poderia estar dormindo com vc, não te quero por conta das coisas fúteis de que falam, quero ver você lidar com meus pensamentos e ver o que você faz a respeito, quero lhe causar raiva e rancor, pra quem sabe, lhe ver correndo atrás de mim, mesmo sabendo que na ponta do penhasco posso te perder, e que o frio da queda me isola das coisas racionais

estar com você é tão confortável quanto o sono de uma criança comportada
tão gostoso quanto o groove suave
você é a cara da elegância, de tudo que é único, meu começo e fim

Inserida por Guibena

⁠Esperar que o Congresso elabore e aprove Leis mais rigorosas para combater e punir corrupção - é o mesmo que esperar dos ratos 🐁uma manifestação pública em favor da ratoeira e do chumbinho.

Inserida por ElmarNeto

⁠⁠sabe de uma coisa? ninguém tá perdido na vida.
é só ter paciência e esperar o momento certo. pois uma hora a pessoa especial chega... falo sobre a nossa chama gêmea. acredite! na vida há um tempo pra tudo. sendo assim, sorria, seja gentil e trate todos bem, só não vale se jogar, se não quiseres ser ferida, se valorize-se, ninguém melhor que você mesma pra isso. simplesmente, tenha fé, creia no que Jesus está preparando para ti.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Escrevi pra você mais não tinha coragem de esperar que veja o medo sempre triunfante...
Embora as linhas que tracei já fazem parte da sua vida. Mais tarde vou tentar escrever o que sinto. Pois pedi para alguém escrever pois ainda não sei escrever as linhas que escrevo estão no meu coração.
Muitas vezes é difícil compreender isso a vergonha. Muitas me pego pensando em você...
Mas o que vou dizer se arranhões nas linhas traçadas são um enigma.
Muitas vezes transcende muito o sentimento.
As lágrimas borrando a carta é uma muralha que tento transpor. Mais pequenas letras são um pouco do meu amor.
Tento falar tudo que importa nessa hora. Não sei explicar como possa lhe dar tudo que tenho que é meu amor.

Inserida por celsonadilo

⁠Saber esperar sem desanimar e/ou desistir. Construir um futuro bem planejado e bem dirigido. Foca na tua fé e jamais pense em desistir.

Inserida por aluysio

⁠No amor não importa esperar porque quem tem esperança é contemplado com o amor de Deus, amor de verdade que Deus se dedica a caprichar.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Fazer o bem sem esperar recompensa, elimina qualquer possibilidade de ingratidão.

Inserida por Rebecacollyersantos

⁠Onde você está?
Porque eu estou aqui
A te esperar enquanto você esta aí a vagar
E muitos cantos a andar sem me procurar.
Estou aqui no nosso cantinho do sossego
A me deliciar sem você estar.
Esperando a hora de te encontrar e mil beijos dá
E nos acariciar

Inserida por roberta_kelly_llima

queria saber acreditar, mas só sei saber sentir e viver,
queria saber me iludir e esperar, mas só sei pagar para ver..⁠

Inserida por arremedos_poeticos

Odeio ser idiota por ser jovem, ser imbecil e não poder fazer nada além de esperar e crescer é agonizante, quando vou me tornar uma boa pessoa?

Inserida por Isaquelevi

⁠Quando usamos o termo ⁠confiar no próprio taco, nada mais é esperar o momento certo para fazer à jogada em um conjunto de princípios de carácter observando a vida de forma holística enxergando desperto as próprias vontades, dando a tacada certa e confiando em suas escolhas na própria intuição, sem o excessos de mente com as orientações erradas do sentimentos e dos dogmas plantados ao longo da existência, deixe se conduzir aos apelos da vida no espírito desenvolvendo à capacitar se nas certezas das próprias inspirações do que te pertence, não seguindo caminhos com becos sem saída, recuse se imitar e seguir modismos e tendências criadas à distração de emburrecer seu ser com as filosofias baratas de ilusões fantasiosas, perdidas, fazendo o uso do seu taco nas coisas relevantes na busca espiritual, colocando o Criador acima de tudo e de todos, confiando nas suas convicções delegando poderes ao seu espírito à cumprir sua salvação na prática da vida, confie no criador ouvindo sua voz interior da intuição chegando a verdadeira consciência do batismo espiritual, purificando à alma atravessando as cavidades dessas sensações angustiadas e perturbadoras que fixam as ilusões do mundo à influenciar sobre nossas vidas as falsas orientações de quem realmente somos acabando com à harmonia e confiança do coração no equilíbrio saudável do próprio taco, sendo um ser livre não apenas sobrevivendo nessa miséria da existência e sim tendo amor próprio no que cria, amando Criador no que és oferecido sem reclamações acima de tudo, criando as próprias tacadas certeiras nas sacadas verdadeiras do seu ser.

Inserida por AdrianoSepero

08 - ⁠Mas me conforta muito saber que é recíproco.
Todo esse sentimento.
E por isso, aguento esperar o tempo que for preciso

Inserida por RainhaLife

⁠"Em tempos líquidos, não podemos mais esperar o ponto do macarrão, precisa ficar pronto rápido, instantâneo, mesmo que o gosto não seja lá essas coisas..."

Inserida por alexandre_santucci

⁠⁠Sendo o mesmo de ontem, o que esperar do amanhã.

Inserida por ItamarRoter

⁠As perguntas mais importantes são aquelas que não podemos esperar que sejam respondidas com palavras. Palavras são como brinquedos: elas nos divertem e nos educam por um tempo, mas quando chegamos à idade adulta, precisamos desistir delas.

Inserida por pensador

⁠Talvez amar também seja isso, não esperar de uma pessoa, o que ela não pode cumprir.

Inserida por WallacyLucas