Esperar

Cerca de 7365 frases e pensamentos: Esperar

O negócio é bom quando é favorável às partes. Divida para somar, sirva sem esperar retribuição; o ganho é consequência!

Inserida por peds

Eu nunca escolhi ser cega como muitas mulheres e esperar que o tempo passasse.

Inserida por lucijordan

Tic Tac, Tic Tac O Tempo não para pra esperar ninguém,
ele nunca para, então aproveite cada segundo sem desperdiça.
Tic Tac Tic Tac tá esperando o quê? o tempo está passando
vai viver !!!

Inserida por silka

Fazer e nada esperar; provar e quem se importa? - Duas medidas distintas, uma é preciso, a outra, quem se importa?

Inserida por vantofilli

O segredo de uma vida feliz é saber amar e não esperar a perfeição

Inserida por carloseduardoback

Vou esperar

que venhas,
como amigo
amante,
simpismente
pra dizer
qualquer coisa!
não importa a condição
saberei aceitar
ser para ti
o que quiseres
que eu seja
ate mesmo
o nada!
.....e se for o nada
para ti,serei
o mais importante de tudo no mundo.29/12/1988

Inserida por nanysimoesbatista

Aprendi a não esperar nada de ninguém, quero viver intensamente, pois se vivermos sempre esperando ou entregando a nossa felicidade nas mãos de outras pessoas nos tornamos dependentes e iludidas, quero viver para doar, para dar, para ajudar e compreender, assim não perdemos tempo e quando doamos isso depende apenas de nós, da nossa boa vontade e alem de ganharmos tempo engrandecemos nosso coração e vivemos em paz.

Inserida por sabrinasabinosilva

Não sei quanto tempo terei que esperar por um amor...pode demorar anos ou até décadas! Esperarei por você, o tempo que for...nem que leve a vida inteira, sei que viverei um grande amor!

Inserida por jane68

Desculpe, mas eu não sou muito fã das pessoas. Nunca fui, na verdade. Nunca fui de esperar muito dos outros. Gosto mesmo é do silêncio, eles reorganizam meus pensamentos. Quando estou sozinha simplesmente consigo respirar melhor. É uma fobia estranha, talvez, lugares lotados de pessoas me socam o estômago. Olhares. Ah, como eu odeio quando olham para mim. Nunca sei o que estão pensando e isso é apavorante, não me iludo com sorrisos, tampouco me prendo a palavras, as pessoas sempre tem algo a esconder, simples. Por isso elas me incomodam tanto, porque elas nunca são tão verdadeiras quanto aparentam ser. Minha alma poderia ser tão cristalina quanto um lago de águas claras e rasas, mas eu posso ser tão sombria quanto um bosque escuro e silencioso, o que sou depende de onde estou, de com quem estou. Sou tão mutável quanto errante. E quando estou sozinha simplesmente estou em paz, estou tranquila, e até me arrisco a dizer que feliz. Quase ninguém se respeita, as pessoas são imunes a dor alheia. Não se comovem, não sentem por ninguém... Desculpe-me por isso, mas prefiro estar sozinha, me convenci de que é melhor assim.

Inserida por cecilialispector

A felicidade esta dentro de cada um de nós, não há necessidade de esperar algo ou alguém, precisamos apenas nos sentirmos bem.

Inserida por Anoar

Quando você conseguir não se importar, livrar-se das expectativas, não esperar nada, apenas seguir, amando, terá seu pequeno tesouro.

Inserida por AlmaCelta

Faço de tudo para agradar os outros, mas sem esperar nada em troca. Pois sei, que é se iludir ao extremo.

Inserida por AlyneAntunes

Sí, se puede...

esperar... quando o amor é do tamanho do mundo, pode-se esperar até o fim do mundo... não se cansa, apenas se espera. E o amor só vai crescendo, conformando-se aos dia que chegam... às noites que se vão.

Si, se puede...

deixar a mágoa de lado... entender que as coisas nem sempre (quase sempre) acontecem como gostaria que acontecessem... então, pra que sair magoado? Vamos deixar o ressentimentento de lado e viver esse amor?

Si, se puede...

viver as coisas boas da vida... lado a lado... é pouca briga pra tanto amor.

Si, se puede...

deixar as convenções e fazer o que pedem os nossos corações.

Si, se puede... fazer o certo, ficar bem perto...

¡Si Se Puede!

Inserida por RosangelaCalza

Já parou pra pensar que o mundo não vai esperar você se recuperar?
Por maior que seja o tombo,mesmo doendo você tem que se levantar e tentar seguir em frente,a vida não para,sofrer é perca de tempo.

Inserida por StefaneAmaro

Se morrer de saudade significa esperar o tempo necessário pra você perceber que sou eu tua alma, eu morreria por ti.

Inserida por ixecassie

Nem cedo,nem tarde. Tudo acontece no seu devido tempo!.Cabe a você esperar e tomar as decisões certas! -Murilo Octavio

Inserida por murilooctavio

Calem-se diante das preocupações, as respostas chegaram quando você menos esperar, siga em frente e não tenha medo, pois quem para alimenta tudo aquilo que não tem solução

Inserida por Nice15

Minha maior decepção foi esperar grandes atitudes em alguém que tinha pequenos sonhos.

Inserida por AndynhoSilva

Não existe tempo em mim que não tenha tempo para esperar o nosso tempo. Um tempo que há de vir carregado de vitórias, bonanças e muito, muito amor !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quem não ora corretamente, certamente não deve esperar uma resposta de Deus.

Inserida por Pacenas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp