Esperar
Tudo o que temos que esperar são coisas boas, de nós mesmos, porque esperar coisas boas dos outros, é clichê demais.
Talvez seja isto mesmo. Esperar até cansar. Talvez o dia que eu não mais esperar, a pessoa certa chegue. O difícil é não esperar. O difícil é ser feliz sozinha.
Cansei de esperar e de nunca acontecer, cansei de querer e nunca ter, cansei de falar e nunca ser ouvida, cansei de ver, mas nunca ser vista, cansei de tentar entender enquanto ninguém me entende. Cansei de tentar e nunca no fim realizar.
[…] Esperar por algo que nunca vai acontecer. Desejar algo que nunca vamos ter. Pensar em uma pessoa que nunca pensa em nós, querer quem nunca nos quer, sentir falta de quem nos esqueceu, amar quem não nos ama, chorar por quem não choraria por nós, sofrer porque quem não merece, tentar entender quem nunca se esforçou para fazer o mesmo conosco… Vicio? Irremissível? Acredito que sim… Porque a coisa que mas se é observado sobre os seres humanos é que nós sempre, constantemente sempre, nos atraímos por outros sem escrúpulos e totalmente irresistíveis ao olhar, e totalmente impossíveis de se desapegar depois do primeiro contato. E sim, essas são as piores…
Não preciso esperar você perceber que sou muito para você, só de olhar você vai entender que, você teve a chance, mas você não tem tanta inteligência, assim como teve muita sorte, para dar valor a isso!
As 5 coisas coisas que uma mulher deve ter!
4ª - Toda mulher deve ter atitude, não esperar que façam nada por ela, e sim fazer ela mesma!
Seja o tempo que for... vou te esperar, quero que você preencha o vazio que está aqui dentro... dentro de mim.
Porque simplesmente me cansou de escrever pro seu mundo, estar em seu universo, esperar por novas regras, aguardar suas mudanças continuas de humor, tentar agradar um tigre com um pedaço de maçã e entre outras coisas a quais me parecem tão absurdas agora ...
Esse dia novo...
(...) eu quero,
esse dia novo
pra novamente sonhar,
esperar o sol nascer
e, saber, vale a pena amar;
os pássaros cantam
lindamente ao acordar,
tão perto ou longe de mim,
fazendo-me chorar;
alegria triste me
abraça forte, me embala
numa canção de ninar;
eu quero,
esse dia novo
pra aprender a voar;
não tenho asas, o
amor vai me emprestar
e, me ensinar.
É difícil para mim te esperar, mesmo sabendo que você não irá voltar. Meus braços não vão mais te abraçar; minha boca não irá mais te beijar. Tenho medo de que você tenha ido para nunca mais voltar. Temo que aquele “adeus” tenha sido a última vez que te via na minha vida. Tenho medo de ter te perdido para sempre de vez. Eu não sei se me perdoaria se foi algo que fiz que te fez partir.
