Esperando um Filho

Cerca de 340663 frases e pensamentos: Esperando um Filho

Quanto mais ao seu DEUS eu conheço,
mais em mim um demônio eu abrigo.

Inserida por OliverNilsen

O nome dele em meu coração, sempre permanecera e nunca vou deixar de acreditar,que um dia ele voltará para poder, me abraçar.

Inserida por Elismar0Pensador

A nossa mente é um campo de batalha, nela trava-se uma das maiores batalhas da nossa vida,
é nela que decidimos vencer ou ser derrotado.

Inserida por AnaPaulino

Inveja é um sentimento ruim da personalidade do fraco quando vê o outro fazer, conseguir e exibir suas posses e qualidades diante de seus olhos.

Inserida por HelgirGirodo

Inveja é a vontade de pisar em cima de quem conquistou um objetivo ou patrimônio na vida que hoje proporciona prazer, status e riqueza, fazendo com que o invejoso se sinta diminuído.

Inserida por HelgirGirodo

Em uma canção verdadeira reflet o que somos ou o que pensamos ser. Um passaro pode voar por cima de ti mas nunca deixe que ela crie ninho na sua cabeça.(^_^)

Inserida por Jepaulino

É um carinho guardado no cofre
De um coração que voou
É um afeto deixado nas veias
De um coração que ficou.

Inserida por leandropf13

Sou feita de sonhos. Sonhos que me carregam nas asas da imaginação e me levam a embarcar em um lugar qualquer: por vezes em alto mar em outras, em baixas maré !

Inserida por LeoniaTeixeira

O prisioneiro deixa de ser um aluno do mau para ser um professor do bem quando se aplica a disciplina da penitenciária corretiva.

Inserida por HelgirGirodo

Tantos sonhos, planos, encantos
perdidos
Um canto eu canto num canto da sala

Abra a aba da alma
Deixar ela sair, fluir, concluir
o plano

O plano do ano, recanto o inicial canto

Inserida por AnnaR

NOSSO MUNDO

O mundo não é nosso. É do Criador, que deu a cada um de nós, o dom da liberdade e da inteligência, para que possamos administrar, pelo menos o nosso pequeno quinhão, de maneira sensível e inteligente.

Inserida por BeneditoBacelar

Na vida nada se é, reduzimo-nos a pó, somos apenas exercentes de um mero status.

Inserida por thaiannevenancio

A tentativa constitui-se em um dos desafios da vida.

Inserida por thaiannevenancio

E a verdade é que pra se usufruir de um sonho é preciso cultiva-lo dia após dia.

Inserida por thaiannevenancio

Tudo depende de um posicionamento firme e da permanência de um foco forte.

Inserida por thaiannevenancio

Nada pior que presenciar um despersonalizado seguindo outro.

Inserida por thaiannevenancio

"Até onde pode te levar esta dor?
Estamos pisando sob um buquê despedaçado
Como ela podera nos levar
A aquele lugar sublime da união?
Como ela podera nos mostrar?
O final do caminho de pedras amarelas
Se seus pés estão sob nuvens
Flutuantes nuvens, que não posso alcançar"

Inserida por anaclaudiatxavier

Na noite de luar
Eu vou me encontrar
À mesa de um bar
Chorando sem parar
E em ti a pensar.

Inserida por SabrinaNiehues

Quando você ama de verdade, ser fiel a uma pessoa não é um sacrifício, mas sim um prazer.

Inserida por SabrinaNiehues

Me perguntaram um dia como eu definia minha personalidade. Acredito que ninguém sabe ao certo se definir, todos estão sempre mudando, uns por causa do erro, outros por causa dos acertos. No final, é difícil existir aquele que sabe quem é. Eu não sei quem eu sou, já busquei me definir, traçar algo que fosse marcar minha personalidade, mas nunca deu certo. O porquê ? Porque de uma única coisa eu tenho certeza sobre mim: eu sou sentimental ! E quando se é sentimental há a todo tempo um tipo de mudança dentro de si, afinal das contas, quem tem grande sentimentos por algo se decepciona num grau maior e assim vai tentando cada vez não errar... sempre em busca de mudança.

Inserida por sidbassand

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp