Esperando um Filho

Cerca de 340668 frases e pensamentos: Esperando um Filho

Eu gosto de viver um grande amor! Tipo assim: Sem hora pra acabar, sem medo, sem culpa e sem desculpas. Um grande amor me faz chorar muito, mas, de prazer! Ele chega sem avisar, não faz cerimônia, não coloca barreira [onde não precisa]. Não pensa apenas em si, pensa mutuamente. Eu gosto de viver um grande amor porque tenho várias mortes —, cada qual com sua delícia. Gosto mesmo quando o corpo fala. Ah! Ponha sim, palavras na minha boca...Quero te provar ao pé da letra!

Inserida por lenacasasnovas

Um pássaro não é guiado pelo vento e sim pelas suas próprias asas. Para onde? Para onde ele desejar, basta querer.

Inserida por rgapires

Há tanto por do sol para apreciar, que depreciar a liberdade é algo inadmissível!
Viver a vida é uma arte diária, pois artistas são quem desdobram os problemas.
E a gente as vezes reclama duma roupa, sendo assim tão egoísta que nem olha outros olhares.
Liberdade é para poucas pessoas, para pessoas que sabem equacionar e balancear a vida!
Quem prova da liberdade é refém do acaso, pois aventurar é tão excitante que se torna um vicio.
Coitados daqueles que não se aventuram na vida um pouco, nunca terão pecados pra contar.
Há quem goste de saber reconhecer o que não tem, pois muita gente é tão pobre que só tem dinheiro!
Felicidade não é um elemento! Felicidade é um ciclo completo de vida! sempre teremos problemas e a felicidade é o elo positivo que fecha o ciclo!
Há tanto a se descobrir que se acorrentar numa sala é não conhecer o que existe de melhor nesse mundo!
A natureza viva deve ser vivida no mais vivido momento, tanto a ver, tanto a contemplar!
Rio, Mar, cachoeira, lago, serras, dunas, ilha, sol, flores, animais.
tanta coisa linda de ver e o homem quer com isso acabar.

Inserida por MessiasJr

Hoje acordei com um sorriso bobo no rosto,como se minha alma tivesse deixado meu corpo e se aproximado de um outro,talvez caminharam por lugares lindos e desconhecidos não sei talvez de mão dadas como namorados amigos ou sei lá como completos desconhecidos,mas o que importava nesse momento não era conhecer ou não mas, sim o que os atrairá a este lugar até assim por dizer mágico, onde medos não existem e sim dois corpos apaixonados caminhando rumo ao sol...

Inserida por Adeluz

Pegue seu melhor sentimento e o ponha em um buraco, onde ninguém poderá escavar. Vai ser melhor do que por em um livro, em folhas que alguém poderá rasgar.

Inserida por gabrielmeireles1

Não
sou assim Bela
todos os dias.
Mais hoje, me valorizei
um pouco mais
Resolvi me amar.

Inserida por sophiavargas

“Não existe verdadeiro e falso toda hipótese tem um caso verdadeiro e falso entretanto todo caso tem que ter um objetivo que pode estar certo como errado mas deve chegar em um objetivo comum entre o verdadeiro e falso ou incomum mas que prove de qualquer jeito ou lógica a hipótese ou caso com dados que vêem ao caso conforme regrado sua ciencia ou co-ciencia participativa e inter-cedencia automatica de convivio em relação psico-comportamentalista dedicabilidade da individuabilidade a civilidade de sobrevivencia ao caso da demografia dividida por vacuos e não pessos nos vacos assim teremos que engordar para caber no vacuo de tantos carros ou cintos na calça do sanduicheira multi-movel.
Pesquisa pode ter objetivos verdadeiros e falsos mas o estudo de caso tem hipóteses tanto verdadeiras como falsa dependendo do objetivo do caso ou olhar que esta em ângulo do caso.Já vindo tudo ao caso termino antes de co-interceder outro caso”

Inserida por 123Eron21

Eu não vivo
só um sonho lindo.
Sou derrotas também.
Não desanimo
Me ergo sempre...

Inserida por sophiavargas

Toda Mulher deveria valorizar, Um Homem de Verdade.
Aquele que mesmo tendo milhares de opções, vai escolher apenas uma pra fazer feliz.

Inserida por RomilsonAlmeida

Nem Tudo é o que parece....

Um dia você aprende que as pessoas só te apresentam o lado que elas querem que conheça, talvez o que sonhavam ser, e por algum motivo não conseguem.
Por isso, não me decepcionam, pois com o tempo esqueço, decepcionam a si mesmos por se enganarem, cada dia mais, tentando ser o que não são.
By Nanáh

Inserida por NanahFaustino

“Cada caso é um fato e cada fato tem uma hipótese e toda hipotese é sazional ao algum fato ou caso, assim o caso casou com fato e gerou a hipotese em questão.”- Eron de Sousa Tavares

Inserida por 123Eron21

"Ele é só um cara
Que usa uma máscara
Porque a covardia?
Seja claro como o dia
Fale intenso, mas fale sério
Não a necessidade de mistério
Você vive em uma ponta e eu em outra
Você é um pássaro e eu onça
Porque o medo?
Se você diz não ter segredos
O tempo passa, tic-tac
Para pedir perdão talvez seja tarde
Um pássaro precisa de ninho
E uma onça traçar seu caminho
Quando algo nasce para dar errado
Nem sempre vence o coração bravo
A vida é cheia de ilusões
Não ha como viver sem partir corações
Ele é só um cara
E eu, eu sou maravilhosa!"

Inserida por anaclaudiatxavier

"Dentro de mim sou assim
um mar sem fim

Sou o conforto, sou o tormento
Sou o corte da espada e o alento
Sou o ritmo e o descompasso
Sou fina seda sob armaduras de aço
Sou doce deleite e suave veneno
Sou tempestade e sopro sereno

Dentro de mim sou assim
um mar sem fim"

Inserida por anaclaudiatxavier

Dá-lhe as atenções devidas não é nenhum sacrifício e sim um imenso prazer;

Inserida por JULIOAUKAY

As vezes sua vida não tem cor,nem motivos pra nada.
Ai do nada, aparece uma estrela com um brilho,trazendo sua alegria de volta.
reflita...não existe nenhuma tristeza eterna...basta ter fé..

Inserida por gabriel22

"todo sorriso carrega um mar de lágrimas..."

Inserida por Pandhora

Almas aprisionadas pelas drogas podem ser libertas pelo Espírito de Cristo, desde que, haja um cristão sábio que informe, instrua e trabalhe com a fé delas na Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

"Era uma vez um rei que comandava uma grande e gloriosa nação. Ocupando um lugar especial entre seus súditos encontrava-se o pintor da corte, de quem o soberano muito se orgulhava. Todos concordavam que o enrugado ancião era quem pintava os mais primorosos quadros em todo o reino, e o monarca passava horas por dia admirando tais obras, maravilhado. Um dia, no entanto, um forasteiro sujo e desgrenhado se apresentou na corte afirmando que, na verdade, era ele o melhor de todos os pintores. Indignado, o rei decretou que haveria uma disputa entre os dois artistas, confiante de que daria uma constrangedora lição àquele vagabundo. Ao final de um mês, os dois teriam que apresentar uma obra-prima que superasse a criação um do outro. Após trinta dias de trabalho incessante, dia e noite, os competidores estavam prontos. Os quadros, colocados em cavaletes e escondidos sob panos enormes, foram levados para o salão do castelo. Diante da multidão que se formou , o rei ordenou que o pano que cobria o quadro do pintor do quadro fosse retirado. Todos suspiraram ao se revelar uma deslumbrante pintura mostrando uma mesa posta para um banquete. No centro, uma tigela de prata ornamentada repleta de frutas exóticas que brilhavam , úmidas, à luz do alvorecer. Enquanto a multidão observava admirada, um pardal empoleirado em uma viga no alto do salão fez um voo rasante e, esfomeado, tentou pegar uma das uvas da tigela pintada, colidindo com a tela e caindo morto, aos pés do rei, com o impacto. "Ah ", exclamou o monarca, "meu artista realizou uma obra tão perfeita que enganou a própria natureza; com certeza você há de concordar que se trata do maior pintor que já existiu!" Mas o vagabundo nada disse enquanto fitava solenemente os próprios pés. E o rei gritou: "Agora, tire o lençol que cobre sua pintura e revele o que tem para nos mostrar." O forasteiro, no entanto , permaneceu imóvel e mudo. Impaciente, o monarca foi até o quadro e esticou o braço para arrancar o pano, mas no último momento, se viu paralisado por uma onda de terror. "Veja bem", disse o sujeito em voz baixa, "isso não é um pano cobrindo um quadro. E, se seu famoso artista enganou a natureza, eu fiz o rei de uma grande nação parecer um pouco idiota".

Inserida por milenabatalha

Será que sua fé é real, sua confiança em Deus funciona e sua vida tem um relacionamento santo com Jesus? Qualquer que seja a sua resposta, não deixe de ler a Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

"Ser você mesmo é um talento peculiar. Se o sabe, aprimore-o."

Inserida por wesleydiniz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp