Esperando um Filho

Cerca de 339440 frases e pensamentos: Esperando um Filho

Lembro-me como se fosse ontem, lembro quando era um sonhador, criei mundos, construí casas, vilas, famílias, até mesmo me recriei, mas nunca pude criar o que mais me faltava, na verdade nem sei se deveria ter tentado criar, o amor de fato não se cria, não se muda, não tem jeito ou tamanho, simplesmente surge.

Inserida por KevinFigueiredo

Leonardo Da Vinci nos dias de hoje seria um fracasso.
Largaria todos os empregos e cursos, ia ter vários projetos parados na lei de incentivo e viveria criticado por não ter foco.

Inserida por RReis23

Lindo este amor que se tornou um talismã gravado em tua alma, te traz alegria e inspiração!

Inserida por DANIELBUENO

Se todos sentissem esta alegria de viver, o mundo se transformaria e a felicidade seria um objetivo alcançado!

Inserida por DANIELBUENO

É muito difícil reapaixonar um coração traído!

Inserida por DANIELBUENO

Como o garoto aprendeu a voar?
- Acho que ele sempre soube? Disse Lincoln.
Um dia ele está aqui me ajudando a dobrar o metal. No dia seguinte ele e o professor estão voando a 650 quilômetros por hora. No escuro, com aqueles primeiros motores.

George R. R. Martin
Lincoln sobre Jetboy em Wild Cards
Inserida por semprepensante

Me apaixonei por um olhar,sem palavra alguma pra falar,apenas um olhar,quase sem intenção alguma,no meio do caminho aquele olhar se transformou em oito olhares,conheci cada um deles.
Ah, vi tão natural,feliz,aquele que todos conhecem,vi apaixonado(o mais raro deles),caçando, desafiando o perigo,os sentimentos,ah te vi tão frio,nunca vou esquecer, olhar nº 5 (o pior de todos) o que machuca, te vi triste,um menino precisando de colo,te vi tenso,culpa talvez,arrependimento, não sei,não tive tempo para definí-lo ao certo e vi também a raiva queimando neles...
Oito olhares que um dia amei demais...( Vida Única)

Inserida por VIDAUNICA

Alguém disse: "Cada um oferece o que tem", eu concordo, cada um oferece o que tem, mas gratidão é algo sublime que poucas pessoas conhecem e sabem viver o verdadeiro valor. Portanto amigos, vigiem, sejam gratos com todos que passarem pelas suas vidas, nós não sabemos o dia de amanhã, hoje podemos estar por cima e cantar vitória, amanhã o jogo inverte e estamos por baixo. A ingratidão é uma carateristica de pessoas desprovidas de valores morais e éticos, ouso dizer que ela é como uma faca que corta a alma e dilacera o coração. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Oração da Semana

Amado Deus, hoje inicia-se um novo ciclo nas nossas vidas, teremos sete dias para vencer e por isso consenhamos a Ti cada dia, hora, minuto e segundo, porque cremos que quando Tu Senhor vai à frente não há mal que vingue, não há erro nos planos e no Teu amor encontramos a força, a fé e a esperança para driblar nossos problemas, para vencer nossas dificuldades e para lutarmos pelos nossos objetivos e ideais, Abençoa nossos lares, nossa familia, nossos amigos, dá-nos sabedoria em meio ao inesperado, dá-nos paciência em meio as tempestades e dá-nos sobretudo a força necessária para combartemos e superarmos os obstáculos cotidianos. Que não me falte um sorriso nos lábios e alegria para colorir meus dias, e que eu tenha humildade para reconhecer que, mesmo em meio as minhas dificuldades diárias, eu tenho um Deus que me ama incondicionalmente sem querer nada em troca e que por esse amor, Ele me acorda todas as manhãs, renova minhas energias e me permite continuar a minha história de vida, que assim seja, é o que peço para todos, em nome de Jesus Cristo, amém! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Faça das tristezas e dos problemas um punhado de liçoes,
tire delas os aspectos positivos e vire a pagina. A
maior virtude do ser humano é nunca desistir da luta
e nem abandonar seus sonhos, porque ele renova suas
forças e energias a cada amanhecer na convicçao
que a vitoria esta logo ali. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Se viram rapidamente,trocaram 3 palavras,deram as costas.
Cada um pro seu lado...
Tudo que ela queria,era ir pro lado de lá!

Inserida por VIDAUNICA

A morte é só um sonho, e eu tenho tido preguiça diariamente.

Inserida por brendaribeirow

"Fomos os amores certos, em um tempo errado."

Inserida por tabatac

Mas quero ver se vai ter um guri que dome esse meu coração aporreado!

Inserida por MilenaCorrea

Não finja ser o que os outros querem... Talvez você se perca por um momento e não se encontre nunca mais!!!

Inserida por Duardiin

Precisa haver um conflito para gerar uma mudança.

Inserida por marcelowagners

É a troca harmoniosa de sentimentos que faz valer... Não é somente um querer possuir!

Inserida por DANIELBUENO

Para ser, basta nascer, e o resto é o fim... Cada um leva consigo o destino!

Inserida por DANIELBUENO

Somos a simbiose de diversas faunas numa densidade de desejos contidos em um único ser!

Inserida por DANIELBUENO

Anos passei vagando ao relento murmurando sofrendo com um tal sentimento, minhas agonias eram tantas que passava noites a chorar porque e pela noite que teu sofrimento vem te acompanhar..
Hoje a felicidade encontrei não choro mais, o fardo pesado que carreguei deixei para trás, a sereia mas bela dos sete mares me encanto, me tirou do meu navio de solidão e me jogo ao grande mar do seu amor.

Inserida por sentimentosescritos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp