Esperando um Filho
Antes era apenas sua boca que me dava um não, mas agora até seu olhar fala por você. Cadê os bons momentos que passamos?
Se eu tiver uma crise de saudade
Ou passar um momento de emoção
Num olhar recordar uma paixão
Num sussurro escutar uma vontade
Se eu deixar esse amor que me invade
Me tomar por completo algum momento
Vou tentar esconder meu sentimento
Pois o mesmo não foi correspondido
Se eu tiver de chorar choro escondido
Pra ninguém perceber meu sofrimento.
Pensando em você:
Se você acordar e tentar se encontrar, e se por um instante se pegar sozinho, pegue o telefone e me ligue. E eu vou dizer: Vamos chutar esse dia juntos. Vou correndo verificar se meu coração ainda bate por você, vou deixar você ficar, vou deixar você me ver sorrir.
Hoje quando acordei eu tive a certeza que nosso amor se enferrujou, e através dessa janela eu vejo um dia melhor. Talvez eu feche as cortinas, talvez não.
Talvez eu apague a luz, mas minha luz é você.
Você é meu vazio, as cores mais bonitas de um vestido de verão, meu amor, você está em todas as coisas que caem do céu. O Sol, a chuva, a lua, a luz.
Apesar de tudo, eu irei lhe abraçar quando se sentir necessitado.
Por isso querido, não chore, apenas inspire e expire.
Você não está sozinho!
E agora fica a sujeira de um término, mas eu estou com uma preguiça de fazer faxina, me renovar, talvez eu varra apenas pra baixo do tapete, e aí fica tudo bem.
Tô assim, sabe, tão intenso, tão bem, tão forever. Como dizia Caio Fernando: Nunca tive um jeito assim tão forever.
Depois do êxtase sempre vem um vazio no coração
Nem os corações mais preparados conseguem fugir da dor da saudade
Não há imunidade para o coração contra a saudade
Podemos evitar o amor, mas a dor da saudade é inevitável de sentir.
É incrivel a solidão que vc pode sentir em meio a um mar de gente. A vd cheia de promessas sem cumprir, cheia d sonhos rasgados e ilusões perdidas. Um dia voltei a acredtar, com um sorriso aprendi a sonhar, mais hoje nao encontro a magia... Hoje nao encontro o motivo pelo o qual viver. Me sinto tao pekena em um mundo tao grande, e no seu mundo jah nao sou ninguem. Eh incrivel como o amor voa e nao deixa rastro, so lagrimas q vao atraz dele. E me sinto morrer, doi tanto meu coracao e nao tem jeito de encontar vc... Venha logo por favor!!!
“Cheguei a uma conclusão para que um relacionamento flua, tem que se ter confiança, amor e principalmente coragem para enfrentar as barreiras que possam impedir que isso aconteça da forma que se deveria acontecer.”
Se eu fizesse um eletroencefalograma hoje o médico ficaria surdo. Minha cabeça está cheia de gritos.
É incrível como a vida de cada um pode ser mudada em questão de milésimos de segundos, o que ontem era prioridade, hoje já não tem tanta importância assim.
E assim vamos levando á vida, essa mesma, que é cheia surpresas, e sempre está disposta á pregar uma boa peça na gente. Mas com os tombos que damos, os trancos e barrancos,
Aprendemos cada vez mais. E aquilo que era ruim, acaba se tornando uma experiência boa e produtiva.
Dificilmente esquecemos aquilo que nos fora dito, porém há coisas que podemos fingir que
foram esquecidas, e ai o tempo se encarrega de tudo.
Meu prato preferido é um poema que me consome. Meu prato preferido, querido, é quando comida rima com fome.
Qual um lobo numa matilha eu me julgava igual por ser muito parecida. Não podia estar mais absurda: enquanto todos latiam, eu uivava.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única