Esperando um Filho

Cerca de 337890 frases e pensamentos: Esperando um Filho

Sente Deus aquele que consegue fechar os olhos para o material que um dia queima!

Inserida por Torsh

A madeira que hoje você zomba, é a mesma que no futuro se tornará um bastão para bater na tua cara!

Inserida por Torsh

Um sorriso ao cruel é capaz de gerar arrependimentos...

Inserida por DaianeSaMo

Rosto áspero
destruído por um sol escaldante
Em temperatura que chega
A mais de 50 graus Celsius
Sobrecarregada com trabalho árduo
Não sabe ler nem escrever
Vive numa aldeia
Nunca viajou mais de 30 km de seu local de nascimento
A sua sobrevivência
Não é importante
Trabalha de 16 a 18hs por dia
Sua renda é tão baixa
Que não consegue sustentar
A si e a sua família
Toma apenas uma refeição completa por dia
Sai de casa sem o café da manhã
A fome é constante
Para as recolhedoras e carregadoras
De lenhas para combustível

Inserida por Lailin

Vou te ensinar a pescar...

Começou com nada
Alguns amigos em comuns
Uma foto e um pedido de amizade
Depois de formular um papo com alguma informação lida no mural
Diz que mora em Monte Carlo/Mônaco, onde tem um apartamento
E trabalha no LLhoyds banking financial
É um Underwriter – Corretor de seguros, alguma coisa do mercado financeiro
Nem mesmo o google sabe...
Considera-se um monstro por isso
E tem como objetivo ajudar os pobres e oprimidos
Depois pede seu endereço, RG, CPF e o número da sua conta bancária.
Olhando seu mural não se encontra quase nada
Somente fotos antigas em lugares humildes
Mas parece ser tão sincero... Naquilo que se propõe
AJUDAR e ensinar a pescar
Quando diz estar em Monte Carlo, Paris e etc...
O Skype não tem contato, nem telefone, nem nada, só o FB
Até na conchichina existe contato
Que dirá Mônaco
Mas ele deve continuar...
Quando diz estar em uma reunião com os grandes economistas
Ou que esta pegando o avião para Paris
Seu nome é visto correndo no lado direito da tela
Comentando e curtindo página das amigas
Amigas, pois é sempre com as mulheres que a mentira começa
Foi assim desde o Éden
Quando é descoberto e exposto como mentiroso
Diz que estava ajudando
E depois para a amiga da amiga diz que essa pessoa era uma doente
Que queria se matar
E ele queria ajudar
Seus amigos de sua cidade natal em Minas
Parecem concordar com ele e como um grupo em união
Alimentam e o ajudam por meio de comentários em sua página
E quem não sabe deve achar o máximo
Quando é dito: E ai?
Ele te bloqueia levando consigo um tanto de amigas
E futuras vitimas

Inserida por Lailin

Não se atropelem
não empurrem
Muita calma nessa hora!
Em um piscar de olhos
será novamente
2 de janeiro

Inserida por Lailin

Perdi tanto tempo
lendo pessoas
que devia abrir um sebo
de pessoas mortas

Inserida por Lailin

''Tudo tem seu lado bom e ruim. A dor por exemplo, dói por um momento, mas, depois nos ensina a amadurecer e ser mais forte.''

Inserida por MatheusBarbosaa

''Mais um ano acabando, ai você vai e acaba percebendo que metade dos novos amigos que você conheceu eram falsos.''

Inserida por MatheusBarbosaa

O amor é como o vento não tem cor não tem cheiro e quando passa pelo coração e um ventania de emoções.

Inserida por glaysiane

Estou dando um tempo, me amando mais. Valorizando quem sou e construindo quem quero ser.

Inserida por sandlima

Destino, será que você existe ou é apenas mais um conspiração dessa vida? Ou será que te chamam assim sendo que na verdade você camufla a palavra ILUSÃO?! Hoje ao acordar eu sabia que algo estaria preste a acontecer, eu não queria acordar mais como se algo divino me puxassem e sussurravam: “Levanta minha menina hoje pode ser um dia diferente de todos”. E então eu levantei e depois de algumas horas eu me deparo com você e um turbilhão de pensamentos me consomem, e as borboletinhas que eu jurei nunca mais sentir voltaram a tona, e os meus olhos voltaram a brilhar e o meu sorriso puro, doce e inocente voltou com toda força e mais lindo que nunca, voltei a ser aquela bobona que você conheceu a um ano atrás você se lembra ? Mais não se preocupe meu amor, a bobona sabe até onde pode te alcançar, mudanças aconteceram, amores apareceram, tanta coisa mudou não é mesmo? Eu senti tanto a sua falta, eu senti tanta falta de te abraçar, de conversar com você. Mais apareceram pessoas na nossas vidas, novos sofrimentos, novas lembranças, novos amigos, novos amores. Mais ai você aparece sem motivos algum, fazendo reacender o que um dia eu fiz questão de pagar, de esquecer. E será isso mais uma brincadeira do destino disfarçado de ilusão? Ou será um nova chance de concertar o que eu fiz de errado a um ano atrás ?

Inserida por LaiiseFerreira

A verdade é que com o passar desses longos meses o sentimento que eu jurei um dia ser eterno ela ta esfriando, sabe? Ele está cansando de lutar por esse amor, que para você não passe de um sentimento sem nexo, sem sentido algum. Mais ao mesmo tempo ele sente vontade de lutar, e isso é mais forte que tudo. Eu me sinto presa a você a cada hora, minuto, segundo que passam. E eu bem sei o quanto sou boba por acreditar que isso vá adiante, mais entenda garoto só por você existir isso me enche de esperança. Só por saber que você vive me enche de força, de motivação para continuar seguindo adiante mesmo que isso possa ferir meu coração a cada batida, a cada pulsar que ele der todos os dias. Entenda, o que sinto por você eu jurei nunca mais sentir por ninguém. Até o dia em que te conheci, o sentimento que eu fiz questão de esquecer, de apagar ele voltou ao ponto de me assustar, é que eu nunca gostei a esse ponto sabe? De me esquecer, de não importar comigo mesma, de esquecer que o mais importante é a minha felicidade antes de tudo. E se amor for se importar tanto com o outro ao ponto de esquecer de si mesmo e dedicar a vida totalmente a quem você “ama”, ao ponto de deixar de ser feliz para entregar tudo que você sonhou, a sua vida na mão de outra “garota”, então, o que eu sinto é amor.

Inserida por LaiiseFerreira

Um Beijo Dado e bem retribuído, sincero, doce e Mágico, Pode ter uma chance de autenticação do amor .

Inserida por LuciianoLiima

Apenas um beijo em seus lábios ao luar. Apenas um toque de fogo tão brilhantes. Eu não quero confundir essas coisas.

Eu não quero levar isso tão longe. Apenas um tiro no escuro que só você pode. Ser o único que eu estive esperando.
Então, baby, eu estou bem
Com apenas um beijo de boa noite

Não eu não quero dizer boa noite
Eu sei que é hora de ir,
mas você estará em meus sonhos..
Hoje à noite
Hoje à noite
Hoje à noite

Inserida por birdais

Eu juro: meu coração é como um pássaro livre em uma preguiçosa tarde de domingo.

Inserida por birdais

Pode ter certeza que o seu problema não é maior do que o de ninguém, cada um carrega a cruz que aguenta

Inserida por jaqueline-magalhaes

Minha voz em alto tom, clamando tua presença, para você, é como se um mudo tentasse sussurrar em teus ouvidos.

Inserida por Torsh

Clama a sabedoria diante da porta da casa de cada um, porém ela nunca se abre; a ignorância espera sentada na praça, e lá vocês estão!

Inserida por Torsh

Antes de ser um vencedor,
Precisa ser um perdedor,
Pois primeiro tem experimentar a dor
Pra encontrar o grande amor
E você amigo sonhador
Que sonha com a linda flor
A flor amarela, cheia de esplendor
Que de tão linda, anda no andor
Um dia poderá falar, sem o menor pudor
Que você é dela,
Linda flor amarela,
O seu mais puro amor

Inserida por ChrisBorges